Capítulo 5

213 33 30
                                    

Estou me arrumando pra festa. Estava decidida a não ir á duas horas atrás, mas bryce me enviou um snap com o endereço e a seguinte mensagem:
"Hey, Delph. Espero que não seja tão centrada e possa se divertir um pouco"
Droga, Bryce. Eu não ligo para o que pensam sobre mim, de verdade. Mas, isso que disse sobre se divertir me fez reflertir. Não estou em clima de festas, não me parece correto ir em uma quando seus pais morreram a alguns meses, de alguma forma parece que estou os traindo. Porém, lembrei de algo que minha psicóloga disse a alguns anos atrás "Cuidado, as vezes você pode estar carregando bagagens que não são suas". Essa bagagem não é minha, eu não tive culpa do acidente, meus pais só queriam me ver feliz, queriam que eu me divertisse, e é isso que vou fazer.

Estou usando uma calça reta, com um cinto da gucci, uma blusa preta de gola média e uma jaqueta jeans. Vou até minha penteadeira e coloco meus anéis, minha pulseira life da pandora e meu colar que tenho um enorme apego, pois ganhei dos meus falecidos avós.

Pego minha bolsa transversal da off-white. Dentro dela coloco meu rímel, corretivo e lip tint. Desço para o primeiro andar e apanho a chave do meu carro que está em cima do balcão.

Ao entrar no carro vejo pelo retrovisor que Hacker e seus amigos já estão saindo, me apresso então para não chegar sozinha.

Agora estou entrando na sway, essa mansão é enorme. Ao entrar Bryce já me avista e vem até mim com um sorriso.
-Que bom que decidiu vir.

-É, não tinha muita coisa pra fazer em casa mesmo.

-Vem, vamos pegar uma bebida.

Ele passa o braço pelo meu ombro e nos direciona para a a cozinha. Passo por vários dos garotos que conheci mais cedo, alguns da sway e outros da casa de Hacker(que é a hype, nunca irei me acostumar com isso). Ainda não vi ele, por falar nisso. Deve estar com qualquer uma enfiado em um quarto já.

Bryce me entrega um copo com gin-tônico e me deixa sozinha de novo. Espero ele se virar e pego um gelo e coloco no copo que me foi entregue. O gelo flutua, sinal de que está tudo certo com a minha bebida. Apesar de gostar de Bryce, não confio. Não confio em ninguém quando se trata disso, é horrível que nos mulheres tenhamos que passar por isso.

Volto pra sala e Jaden vem até mim. Ele está falando de alguma coisa que não sei o que é e não me importo. Não o suficiente. Estou ocupada procurando por Hacker, disfarçadamente.

Não o vejo, mas encontro outra coisa, outra pessoa. Um garoto alto, magro, cabelos castanhos, olhos cor de mel.
Ele percebe meu olhar e o retribui, talvez esperando que eu desvie o olhar, mas continuo fixa em seu rosto. Me pergunto se é algum membro da sway e faltou a reunião.

Chegam então alguns garotos e começamos a conversar sobre o projeto e engatamos sobre vários outros assuntos aleatórios, como por exemplo vida fora da terra.

Decido ir até o banheiro alguns minutos depois, me desencosto do sofá que estava até agora e sigo para o outro lado do salão, quando alguém esbarra em mim.

-Ei.- Chamo sua atenção e quando olho percebo que é Vinnie.

-Você adora esbarrar em mim, não?- Pergunta Vinnie se virando pra mim

-Na verdade foi você quem esbarrou em mim, as duas vezes.- Afirmo.

Ele ri e percebe o que estou segurando.
-Não sabia que bebia, não é menor de idade?

Antes que eu possa responder um rosto famíliar chega:
-Vocês se conhecem? parecem próximos

-NÃO.- Respondemos em uníssono.

Olho pra Vinnie agora.
-Quando você está sempre mudando de país, já não sabe se é ou não maior de idade onde está. E outra, não sei o porquê disso já que todos vocês aqui não tem idade pra beber.

De Outro Mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora