Capítulo 8 - Vemk

223 51 12
                                    

Abri os olhos lentamente, estava deitada em uma cama com o rosto voltado para cima, paredes brancas, alguns aparelhos acoplados a parede soltando um ruído agudo. Meu corpo estava pesado, com frio e levemente dolorido. Levantei a cabeça com dificuldade, minhas mãos estavam enfaixadas com sinais de sangue. Meu braço esquerdo estava enfaixado desde a ponta do dedo até o cotovelo. Virei o rosto e minha mãe estava sentada em uma poltrona de couro preta, apoiada em uma grande janela com grades que permitiam a entrada da luz do dia. Minha mãe estava com o rosto inclinado para baixo e os olhos fechados. De repente uma mulher entrou no quarto, com uniforme verde, com uma bandeja nas mãos e algumas seringas. Ela me lançou um sorriso gentil como se estivesse feliz em me ver.

-Olá.

-Oi - respondi.

-Você está sentindo dor?

-Não - respondi.

Ela enfiou a agulha no suporte do soro e jogou um líquido amarelado a substância.

-Isso vai te manter sem dor.

-Obrigada - respondi.

Minha mãe levantou o rosto e sorriu.

-Oi Mack.

-Oi mãe.

-Como você se sente?

-Viva - comentei.

-Tem alguém que quer te ver.

Minha mãe jogou os olhos para cima em direção a porta, virei o rosto e Sarah estava com o braço encostado a guarnição da porta.

-Vou almoçar - disse minha mãe ficado sobre os pés - volto em uma hora, pode ficar com ela?

-Sim - Sarah respondeu.

Minha mãe se inclinou, me deu um beijo na testa e saiu pela porta. Sarah se aproximou e deixou seu corpo cair sobre a poltrona.

-Camila está bem? - perguntei.

-Está viva.

-Ele a machucou? - perguntei.

-Sim, ela está internada na UTI.

Senti meu corpo esquentar de raiva.

-Ela vai ficar bem? - perguntei.

-Os médicos disseram que ela está estável, mas não sabem quando que ela vai acordar.

-Pegaram ele? - perguntei.

-Sim, Daniel o entregou para a polícia.

-Como assim? - perguntei.

-Depois de agredir a Camila, Chance tentou se esconder no dormitorio do Daniel.

-Por quê Daniel entregaria o melhor amigo? - perguntei.

-Não sei.

Joguei os olhos para o teto, apertei as sobrancelhas, Daniel pode ter entregado Chance por ter segredos muito piores e ter medo da polícia descobrir.

-Você e a Camila estavam namorando?

-Não - respondi.

-Por quê Chance estava com raiva de você?

-Porque eu descobri que ele bateu na Camila e disse para ela denunciá-lo. - respondi.

-Ela não deveria ter dito isso para ele.

-Concordo - comentei.

Senti um arrepio na espinha, um frio que subiu pela coluna e se espalhou na nuca.

Medusa (Lésbico / Livro Físico) Onde histórias criam vida. Descubra agora