Capítulo 6 - Pouca Pausa

249 56 24
                                    

Camila empurrou a porta e entrou sorrindo, apanhou o copo de café da Alice e bebeu um gole.

-Zuri vai chegar daqui a pouco - disse Camila apoiando o copo na mesa - Vai pegar seu biquíni.

Alice saltou da cama, se inclinou e me deu um beijo suave, apanhou o copo de café e saiu do quarto. Camila me lançou um olhar malicioso.

-Você é lésbica - Disse Camila com uma feição de espanto - E está com a Alice.

-Sim.

-Aquele abraço que nós demos é de amizade, tá? - Camila perguntou.

-Tá bom.

-Apenas estou esclarecendo para que não haja nenhum conflito de interesses - disse Camila.

-Não se preocupe, você não faz meu tipo.

-Que bom - Camila suspirou - Qual é seu tipo?

-O tipo que gosta de mulher.

-Ah, sim, isso é importante. - disse Camila com um sorriso tímido.

-Ser heterossexual não te faz querer transar com todos os homens que você conhece. Você tem suas preferências.

-Sim - Camila concordou.

-Ser homossexual é parecido, eu me atraio por mulheres, mas não tenho vontade de transar com todas as mulheres que conheço, também tenho minhas preferências.

-Não sente atração por suas amigas? - Camila perguntou.

-Não, só a Alice.

-A propósito, não crie espectativas com a Alice - disse Camila enfiando o biquíni na mochila - ela é bonita, inteligente, gentil e tem seu charme, mas tem uma alma livre, vai fugir assim que sentir que você está se apegando. Nao tem relação com a sexualidade, acho que é trauma de algum relacionamento do passado.

-Obrigada pela dica.

-Agora pega seu biquíni, vamos para praia.

-Me desculpa mas, estou com dor de cabeça, acho que vou ficar por aqui.

-Toma uma aspirina - disse Camila - É uma tradição, todo mundo vai.

-Eu sei, mas prefiro ficar.

-Quer que eu fique com você? - Camila perguntou - Ou a Alice?

-Não, vão se divertir.

Camila me lançou um sorriso gentil, jogou a mochila nos ombros, apanhou o casaco e saiu pela porta correndo. Ouvi o carro da Zuri se aproximar, estava com o som alto e tocava a música "Aquela - Anaju". Inclinei o corpo e através da janela assisti Camila saltar para dentro de uma range rover evoque preta com teto branco e vidros fumê. As meninas deram um grito para os meninos que passaram em um Audi e-tron Performance azul e saíram em alta velocidade em direção a estrada. Apanhei o notebook, desci as escadas, atravessei a porta e muitos carros passaram por mim, eles levam muito a sério essa tradição. Desci a rua, atravessei a praça e me sentei na grama ao lado de uma árvore. Apoiei as costas no tronco, coloquei o notebook sobre os joelhos, puxei a tela para cima, escolhi um filme de comédia e apertei o play. Meu rosto desceu lentamente em um cochilo subto, arregalei os olhos empurrando o rosto apra cima. Levei as mãos ao rosto e esfregue os olhos, estava na hora do almoço. Desci a tela do notebook, apoiei as mãos no chão ficando sobre os pés, bati as mãos na calça para limpar a terra e grama. Caminhei até o refeitório e me surpreendi pois estáva fechado.

-Eles levam muito a sério essa tradição estranha - Sussurrei.

Dei as costas, caminhei sobre a grama, subi a escada e desci a rua até o café que também estava fechado.

Medusa (Lésbico / Livro Físico) Onde histórias criam vida. Descubra agora