"Bem-vindo ao 73.5, rádio FM. JOHNNY STATION.
Bom dia, boa tarde, boa noite! Aqui quem fala é o apresentador favorito do público segundo a revista 'Eu', diretamente de Seoul, Johnny! Abençoado pelos deuses e bonito por natureza. O terror das inimigas, o que sabe de todas as brigas. O homem fatal que alguns falam mal e outros pagam pau...
*Triiim*
Opa! Parece que temos alguém na linha.
Olá, quem é o plebeu sortudo que está se dirigindo a mim?
'Johnny, sou eu, sua criadora'
Mãe?
'Não, Johnny! É a autora. Esqueceu do que combinamos? Você ia fazer uma introdução rápida da história da personagem, e não ficar enrolando e se vangloriando'
Aish! Espera só mais um pouquinho, autora. Me deixa ter meus 15 minutos de fama já que raramente vou dar as caras na história.
Então, meus súditos, a história a seguir infelizmente não será uma narrativa minha, o que vamos combinar, seria algo incrível e bem mais interessante...
'Johnny...'
Mas é verdade, e até você, dona autora, concorda comigo!
Prosseguindo, será uma história sobre a nossa não tão amada S/N Parker. Estrangeira e aluna exemplar que por todo um ano letivo ocupou o posto de presidente do conselho estudantil.
Mas sinceramente, ela pode até ser a chefona da escola, CDF e entender todo aquele negócio de bhaskara, mas é uma tansa, viu?
Ainda quero saber o que deu na cabeça daquela garota quando ela fez...
'Não dá spoiler!'
Te acalma, autora! O pessoal tá tão insuportável com esse negócio de spoiler ultimamente. Todo mundo já sabe o que acontece com o Homem de Ferro...
'Finaliza isso logo!'
Não me apressa que eu não funciono sob pressão!
Bom, então é isso pessoa que leu até aqui. Ah, e mesmo que eu não tenha tantas aparições, lhe garanto que você ainda vai dar umas boas risadas porque como eu disse antes, ôh povo imbecil que habita aquele colégio! Muita pagação de migo está por vir... E muita pegação também!
'Johnny!!!!'
É isto. Beijos na bunda!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem não tem cão, caça com Taeyong | NCT
FanficO time de basquete da escola passa por uma crise: os jogadores são um fiasco, e cabe à S/N Parker, aluna exemplar e presidente do conselho estudantil, convencer o grandioso ex-jogador Lee Taeyong a voltar ao time. E quem disse que seria fácil? Que e...