— CHAPTER 017. —
Um ponto final em comum.Parece que tudo o que fiz desde o começo da semana foi esperar.
Esperar por um único momento... Ou dois.
É claro que um deles é o meu encontro com Jaehyun. Mal consigo passar por ele no corredor da escola sem que meu rosto fique corado. No entanto, o meu outro encontro, e diga-se de passagem, totalmente falso, com Taeyong me deixa muito mais ansiosa. Talvez seja pelo motivo de que ele vai acontecer primeiro e, de todo jeito, falso ou não, estou saindo da minha zona de conforto.
Meus pensamentos intrusivos atacam durante as aulas, sempre direcionados ao mesmo tópico. Onde vai ser o encontro? O que devo vestir? O que as pessoas realmente fazem em encontros? O que Jaehyun espera de mim?
Já comi a ponta de duas canetas pensando nisso, e não sei responder nenhuma das perguntas. Estou mais insegura do que nunca e odeio isso.
Repito: odeio.
Estou tão fora de mim que, depois de ver Jeno sair da sala do diretor e perguntar o que tinha acontecido, fiquei aliviada pela resposta dele, o que, em circunstâncias normais, não aconteceria.
— Ele quis falar das minhas notas.
— Porque elas estão… boas? — Tento ser generosa. Tenho conhecimento de que Jeno tem um certo atraso para entender as coisas.
— Estou abaixo da média em três matérias. — Ele me conta como se não fosse nada demais. — O diretor disse que se eu não melhorar, vou sair do time.
Como eu disse, eu não deveria estar aliviada com uma notícias dessas. Estou fazendo sacrifícios desde o começo do ano para levar os Tigers para a final.
Por outro lado, ajudar Jeno a estudar era benéfico para nós dois. Ele melhoraria as notas, e eu me distrairia do(s) encontro(s).
Jeno foi para a minha casa e dei aulas particulares para ele todos os dias. E isso foi especialmente bom no dia do meu encontro falso. Fiquei tão focada em ensinar para ele o que é um triângulo equilátero que o dia passou voando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem não tem cão, caça com Taeyong | NCT
FanficO time de basquete da escola passa por uma crise: os jogadores são um fiasco, e cabe à S/N Parker, aluna exemplar e presidente do conselho estudantil, convencer o grandioso ex-jogador Lee Taeyong a voltar ao time. E quem disse que seria fácil? Que e...