— CHAPTER 002. —
Lerdeza é diferente de burrice.
Apesar do diretor ver Lee Taeyong como um pedra no seu sapato, não foi tão difícil convencê-lo a aceitá-lo como o novo vice presidente do conselho, e tudo graças aos meus argumentos muito bem pensados.— Ele é um delinquente! — Exclamou o diretor e eu tentei não ficar incomodada com o botão aberto da camisa dele, bem na barriga (que por sinal é maior que uma melancia). Não duvido que, se os botões pudessem falar, estariam gritando por socorro. Seu rosto rechonchudo está vermelho de irritação, então tento falar o mais calma possível.
— Estou ciente do histórico dele, senhor diretor…
— E mesmo assim você o quer no conselho? — Ele me cortou, passando um paninho na careca para secar o suor. — Senhorita Parker, por acaso sabe o quanto aquele garoto me infernizou? Pode perguntar da minha psicóloga!
— Creio que isso não seja permitido… — Disse mas me arrependi no momento em que percebi que o diretor ficou mais irritado, se é que isso fosse possível. — Desculpe, mas diretor, não que eu esteja subestimando sua inteligência, mas pense um pouco. Todos os alunos que mais dão trabalho, de alguma forma, admiram o Taeyong...
— Isso é um fato. Ele é o líder daqueles animais. — Rosnou.
— Mas, se ele for parte do conselho, isso significa que irá seguir as regras da escola, e lembre-se que tudo o que ele faz, os outros imitam.
— Hm… — Passou o dedo no queixo. Bingo! Atingi seu interesse. — Isso faz sentido.
— Porque é a verdade. Com Taeyong na linha, todos vão estar também. Imagine, senhor diretor, sem confusões, sem estresse...
O olhar dele se iluminou graças a minha última frase.
— Permissão concedida!
É claro que ele aceitaria. Se tiver um modo de deixar os alunos um pouco menos bagunceiros ele toparia, não importa o que custasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem não tem cão, caça com Taeyong | NCT
FanficO time de basquete da escola passa por uma crise: os jogadores são um fiasco, e cabe à S/N Parker, aluna exemplar e presidente do conselho estudantil, convencer o grandioso ex-jogador Lee Taeyong a voltar ao time. E quem disse que seria fácil? Que e...