𝟎𝟎𝟕ˏˋ°•*⁀➷ o teorema do urso.

534 67 74
                                    

— CHAPTER 007

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— CHAPTER 007. —
O teorema do urso.

A primeira coisa que me chama atenção ao entrar na quadra de basquete é Johnny e Lily numa cabine fechada na parte superior, sentados em frente a uma mesa que suporta dois microfones, um para cada um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A primeira coisa que me chama atenção ao entrar na quadra de basquete é Johnny e Lily numa cabine fechada na parte superior, sentados em frente a uma mesa que suporta dois microfones, um para cada um. Tento imaginar quem teve a ideia insana de pôr aqueles dois para trabalharem juntos.

A morena arruma a postura, olhando para todos na quadra através do vidro, então começa a falar.

— Boa noite, Casa e Visitantes! Como bem sabem, nesta noite será realizado o jogo de desempate entre Tigers e Roosters, valendo uma vaga para as semifinais da liga regional.

O público vibrou. Eu, pelo contrário, não sinto nem uma fagulha disso. Não sou uma grande fã de esportes. Posso dizer com tranquilidade que não fui em mais de dois jogos ao longo do meu ensino médio.

Na primeira vez, lembro de ter sido quase arrastada por Mark. Era o nosso primeiro ano e ele estava fascinado, aceitando participar de qualquer evento. Eu me lembro de Taeyong, de todos falando sobre ele ser o único calouro num time de veteranos. Lembro de quando ele fez a cesta da vitória e de pegar o troféu das mãos do antigo treinador, que tinha um sorriso orgulhoso.

Na segunda vez, fui ao jogo porque Mark tinha acabado de entrar para o time, este que estava completamente diferente. Os veteranos haviam se formado, restando apenas Taeyong. As apostas eram de que ele seria o líder, mas ele saiu sem dar declarações.

Essa é a minha terceira vez aqui e não é nada parecido com as outras vezes. No sentido ruim, infelizmente.

A arquibancada do outro lado da quadra está lotada com a torcida adversária, todos usando azul, a cor dos Roosters. Em contraste, a nossa torcida não chega a ocupar nem metade dos assentos. Pelo menos esses poucos continuam fiéis a tradição de usar laranja para representar os Tigers.

Não tem como evitar me sentir uma intrusa no meio deles. Nada em mim é laranja. Decidi vim com uma camisa branca, jeans preto e jaqueta de couro.

Tento não me importante muito com isso. Não estar usando laranja não significa que estou torcendo contra. Muito pelo contrário. Estou rezando para que eles ganhem, senão meu acordo com Taeyong foi em vão.

Quem não tem cão, caça com Taeyong | NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora