Heyoon Jeong
Vi Sabina entrar em meu quarto, ela estava muito bonita, estava com uma calça moletom cinza, uma blusa branca sem estampa, um casaco preto por cima e nos pés, um tênis allstar preto.
Assim que Sabina entra no quarto Maria sorri e sai.
- Oi Jeong. - Sabina se jogou em minha cama.
- Oi Sabi, o que faz aqui? - Perguntei.
- Nada, meus pais saíram e eu tava no tédio. - Disse tediosa.
Assenti.
Dia Seguinte...
Sina Deinert
Ontem cheguei em Miami e hoje é o meu primeiro dia de aula na escola nova, odeio ser a aluna nova.
É muito chato, ninguém te conhece e você não conhece ninguém. Eu vivi toda minha vida em Los Angeles, porque vir para Miami? O que tem de mais em Miami? Los Angeles tinha tudo!
Meus pais se divorciaram e minha mãe decidiu recomeçar a vida dela, e eu acabei tendo que recomeçar junto com ela.
Meu pai nem ao menos tentou ficar com a minha guarda, afinal ele já tem outra família mesmo.
Enfim.
Eu acordei as 6 da manhã, fiz minha higiene matinal, tomei um banho de ducha fria, coloquei um conjunto de lingerie branca e um top branco, uma calça da mesma cor, um casaco bege claro e nos pés um tênis branco acinzentado. Penteei meu cabelo deixando ele solto com algumas ondas nas pontas, fiz uma maquiagem leve e tomei café da manhã.
Coloquei um perfume, peguei minha mochila, coloquei nas costas e fui caminhando até a escola que graças à deus não era longe da minha casa.
Heyoon Jeong
Acordei as seis e meia da manhã, fiz a mesma rotina de sempre e fui até a escola, como todos os outros dias.
Assim que cheguei na escola guardei alguns livros no armário, vi algumas garotas me olhando como sempre, eu sorri em resposta e caminhei até a sala de aula, chegando lá, sentei em minha carteira e aguardei a chegada da Srta. Milligan, professora de Biologia.
Logo vi um aluna linda, loira dos olhos verdes adentrando a sala de aula com um pouco de pressa, deveria ser a aluna nova que Sabina comentou.
- Desculpe o atraso professora. - A loira falou meio envergonhada e deu um sorriso leve.
- Tudo bem dessa vez, mas sem atrasos! Sou a Sra. Milligan. Se sente ao lado da Srta. Jeong.- Vi ela sentar ao meu lado, ela me encarou e depois virou o olhar para a mulher mais velha que explicava o assunto da matéria.
(...)
Enfim o sinal tocou para o intervalo, comprei apenas um pastel de forno de queijo e me sentei ao lado de Sabina em uma mesa.
- O que você achou da aluna nova? - Sabina disse assim que se sentou na mesa.
- Gata, sexy, charmosa e linda ela é, mas você sabe que Heyoon Jeong não se apaixona. - Dei um sorriso malicioso e a morena revirou os olhos.
Eu não tenho mais sentimentos há muito tempo, meu coração é mais frio que o inverno. Ninguém quebra um gelo com nenhuma facilidade, e não vai ser uma aluna nova que vai tirar minha postura.
- Isso é o que vamos ver! - Provocou.
- Quer apostar? - Propus.
- Quero. Valendo um dos seus carros. - Sabina disse e sorriu de forma debochada e eu a olhei indignada.
Meu carro não!
- Se você se apaixonar pela Deinert, eu fico com sua lamborghini branca. Se não você fica com minha X6 vermelha. - Sabina disse e levantou a mão para que eu aceitasse o acordo.
Mesmo receosa eu apertei sua mão e depois rimos. Eu nunca vou me apaixonar.
Sabina viu a loira novata passando pela nossa mesa, provavelmente procurando um lugar para se sentar e pediu para que ela se sentasse conosco e ela sentou na minha frente em nossa mesa. Sabina já quer começar...
- Bem vinda Sina! Eu sou a Sabina Hidalgo. De onde você veio? - Sabina perguntou e eu permanecia calada encarando a garota.
- Los Angeles. - Ela nos olhou. - Prazer, Sina Deinert. - A loira sorriu de forma simpática para nós duas. Isso vai ser divertido...
- Prazer Sina, sou Heyoon Jeong. - Me apresentei e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - 𝐬𝐢𝐲𝐨𝐨𝐧
Romance+14 | Sina Deinert chegou em Miami e ficou muito frustrada ao deixar seus amigos e seu colégio para trás, mas ao conhecer Heyoon Jeong, sua futura "melhor amiga" sua vida irá mudar completamente. autoral.