Heyoon Jeong Pov
Eu me apaixonei completamente em Lara, ela é tão parecida com a Sina, parecem até mãe e filha.
Acordei, coloquei um roupão após o banho, acordei Lara, fiz comida para ela e para mim e esperei Sina acordar e deixei Lara assistindo desenho.
- Bom Dia. - Minha namorada me cumprimenta com um selar de lábios rápido.
- Bom Dia - Eu sorri.
- Bom Dia Meu anjinho. - Ela abraça Lara.
Sorrio assistindo a cena.
- O que as loirinhas acham de irmos ao shopping comprar roupas para Lara? - Eu falei.
- Realmente, ela precisa de roupas. - Sina falou pensando.
Trocamos de roupa, fomos ao meu carro e Sina dirigiu até nosso destino.
Assim que chegamos no shopping, entrei em uma loja aleatória enquanto Sina estava com Lara por aí, fui fazer uma ligação.
Ligação
Eu: Oi, Sabina.
Saby: Sobre o quarto, tem que ser uma arquitetura de Castelo?
Eu: Sim
Saby: Ok, e a cama?
Eu: Tons variados de rosa e branco.
Saby: E a televisão vai ser em frente a cama?
Eu: Isso mesmo.
Saby: Ok, Está quase pronto.
Eu: Tem certeza que está tudo bem?
Saby: Não precisa se preocupar Heyoon.
Ligação Off
Eu tenho uma casa que comprei um pouco antes de terminar a escola, justamente para morar sozinha assim que terminasse a escola, mas agora eu tenho uma família, e estou montando junto com Sabina o quarto de Lara.
Decido ligar para Sina.
Ligação On
Eu: Sininho
Sina: Oi Heyoon
Eu: Onde vocês estão?
Sina: Estamos na Gucci, cadê você?
Eu: Ok, estou chegando aí.
Ligação Off
Caminhei um pouco pelo shopping até chegar nelas.
- Onde estava? - Sina pergunta e fico nervosa pois ela não sabe sobre o quarto de Lara e eu não quero ajuda.
- Sabina me ligou.
Eu não menti. Ela apenas assentiu.
- O que acha desse conjunto? - Sina apontou para um lindo conjunto da Gucci vermelho.
- Eu amei - Eu sorri.
Passamos quase o dia todo no shopping, compramos roupas, brinquedos, acessórios e outras coisas para Lara, ela amou tudo, agora nesse momento nós três enstamos entrando em minha casa, ou melhor na casa do meu pai, e pela minha surpresa o mesmo estava me ligando.
Ligação On
Pai: Filha?
Eu: Oi Pai
Pai: Eu e Alex estamos voltando para Miami hoje mesmo
Eu: Ok, tenho uma surpresa para você
Pai: Estou ansioso, filha estou entrando no avião, nos falamos depois
Eu: Tudo bem, beijo, tchau
Ligação Off
- Quem era? - Sina me pergunta após eu desligar o celular.
- Meu pai, ele e sua mãe voltam de viajem hoje. - Sina sorriu.
- Que ótimo, estou com saudades deles. - Me abraçou.
- Quer assistir algo, Sina? - Eu questionei.
- Sim. - Coloquei um filme
Durante o filme, ela pediu pizza e dormimos juntas e colocamos Lara para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - 𝐬𝐢𝐲𝐨𝐨𝐧
Romans+14 | Sina Deinert chegou em Miami e ficou muito frustrada ao deixar seus amigos e seu colégio para trás, mas ao conhecer Heyoon Jeong, sua futura "melhor amiga" sua vida irá mudar completamente. autoral.