- 29

291 19 0
                                    

Heyoon Jeong Pov

Acordei abraçada com Sina, levantei com cuidado para não acorda-lá, peguei meu celular e disquei o número de Sabina.

Ligação On

S: Heyoon?

H: Sabina, as malas estão prontas?

S: Estão sim, a Savannah acabou de sair da casa.

H: Obrigada por tudo Sabina, você é a melhor amiga que alguém poderia ter.

S: Não foi nada, somos amigas desde os dez anos, vou te ajudar hoje e sempre.

H: Eu te amo Hidalgo.

S: Eu também te amo, Jeong.

Ligação Off

— Bom dia - Sinto alguem me abraçar pela cintura por trás.

— Bom dia, Deinert. - Grudei nossos lábios. - Parabéns, tudo de bom sempre, Sina.

— Obrigada, Heyoon. - Rimos.

Saímos da montanha e fomos até nossa casa.

— Porque tem malas no nosso quarto Heyoon? - Sina questionou ao ver malas ao lado da nossa cama de casal.

— Faz parte da surpresa, vamos viajar. - Ela sorriu em resposta.

— Mais surpresas? - Suspirou e eu assenti.

— Paul, leve as malas para o carro por favor. - Ele assentiu em silêncio

— Para onde vamos? - Ela pergunta novamente.

- Primeiro vamos almoçar em um restaurante, e depois vamos para Cancún. - Seu sorriso conseguiu ficar mais lindo.

- Você sabe que sempre foi meu sonho ir para Cancún, obrigada, Heyoon. - Ela me abraçou.

- De nada, a ideia foi da Hidalgo. - Eu sorri de volta.

- E esses presentes? - Apontou paras os embrulhos em cima da cama.

- São da Gabrielly, Hidalgo, Clarke, Sofya, e Loukamaa. - Disse simples.

- Posso abri-los? - Eu assenti.

Sina caminhou até a cama e se sentou já mesma. Pegou um pacote da Louis Vouitton e abriu e logo avistei uma bolsa branca com detalhes em dourado com um bilhete na caixa.

- Esse é da Savannah.

Sina abriu outro presente, dessa vez era uma pulseira dourada com pequenos diamantes grudados e com o nome "Gabrielly" em um bilhete na caixa. Abriu outro presente de Sofya que era um vestido que nem eu mesma tinha, era caro e todo em dourado. Sina abriu outra caixa que agora era de Joalin, se tratava de um tênis branco da Dolce Gabanna que combinava com o estilo de Sina. O último presente foi o de Sabina, e era uma jaqueta de couro preta que aprecia ter sido cara pela qualidade.

Após sairmos da casa, eu e Sian caminhamos até meu carro e me sentie mo banco do motorista e Sina no banco do carona.

- Heyoon, mas e a Lara? - Sina me questionou preocupada.

- Está com nossos pais, vamos comemorar com ela quanto voltarmos, pois eles estão em Las Vegas. - Sina sorriu.

Chegamos no restaurante.

- Boa tarde, tem reserva? - Um homem muito bem vestido estava na entrada do estabelecimento.

- Sim, Heyoon Jeong. - Eu respondi educadamente.

O homem começou a encarar o aipad, certamente procurando minha reserva.

- Podem entrar. - Ele sorriu gentilmente.

Outro homem nos levou a encontro com nossa mesa no andar de cima com vista para toda a cidade de Miami.

- Aqui é lindo e gracioso. - Sina me olhou com os olhos brilhando, o que me fez sorrir.

Almoçamos entre conversas e risos, paguei conta e voltamos ao carro.

(...)

Chegamos em Cancún e passamos por todo o sistema de segurança do aeroporto.

Então, o carro que eu aluguei para essa viagem estava parado em uma vaga no aeroporto junto a um dos empregados do meu pai.

- La llave de su coche, señorita Jeong. - Marcel fala em espanhol, sua língua natal e ergue a chave do carro.

Tradução: A chave de seu carro Senhorita Jeong.

- Gracias, Marcel. - Sorri

Tradução: Obrigada Marcel

Eu e Sina entramos no carro e Marcel dirigiu até a casa de praia.

- Esse lugar é lindo, Heyoon. Sina falou após entrar Mansão Jeong em Cancún.

- Eu sabia que iria gostar, eu aluguei por uma semana, Joalin me ajudou. - Ela sorriu.

- Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada mil vezes Heyoon, eu te amo muito. - Ela me abraçou sorrindo lindamente.

- De nada, Deinert. - Eu ainda sorria como uam idiota, eu sou idiota por Sina.

Despachamos as malas, vestimos trajes de banho e fomos até a piscina.

- Eu ainda não acredito que estamos aqui. - Sina falou olhando para o lugar.

- Nem eu. - Abraçei minha namorada.

Assim que saí do abraço, Sina atacou meus lábios e eu devolvi o beijo completamente selvagem, chuvendo seus lábios com devoção. Ela segurou em minhas pernas, puxando para eu colocar minhas pernas em sua cintura.

Ela desceu os beijos para o meu pescoço e caminhou comigo no colo para o canto da piscina sem se desgrudar do meu pescoço, e minhas mãos estavam em sua nuca. Sina retirou a parte de cima do meu biquíni com minha ajuda e abocanha meu seio esquerdo enquanto massageia o direito deixando beijos e chupões no local e desce para minha barriga já na parte rasa da piscina enquanto eu estava deitada, desceu para minha intimidade, sem quebrar o contato visual, e chupa a mesma me fazendo gemer manhosa e muito alto.

Após deixar minha intimidade um pouco sensível, ela cocou dois dedos em minha entrada e eu a ajudava com os movimentos movendo minha cintura, até meu orgasmo chegar e nos separarmos um pouco.

- Você sempre é tão boa nisso, Jeong. - Sina sorria maléfica e eu ri respirando fundo, eu havia pedido o fôlego.

- Experiência. - Ela me olhou e riu.

Jantamos em um restaurante completamente especial, era o restaurante que Sina sempre quis ir em Cancún mas nunca teve tempo de viajar até o México para apenas ir em um restaurante então tivemos uma noite completamente romântica, sem relação sexual, apenas curtindo a presença uma da outra.

Eclipse - 𝐬𝐢𝐲𝐨𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora