Heyoon Jeong
Assim que chegamos no estabelecimento, fomos direto para a loja de roupas, depois a praça de alimentação e por último a uma loja de joias.
- Vamos tirar uma foto? - Sabina falou
- Claro que sim. - Any disse assentindo com a cabeça.
Tiramos a foto e Sabina postou.
sinadeinert, heyoon_jeong e anygabrielly foram marcados nessa publicação.
sabinahidalgo: com minhas as melhores pessoas do mundo inteiro.
Curtido por heyoon_jeong, sinadeinert e outras 200mil pessoas
-
Depois que saímos do shopping, depois de três horas, eu deixei Any e Sabina em casa e estava indo até a casa de Sina até que escuto o celular dela tocar.
Avisto o contato "Lamar" brilhar na tela e ela recusa a chamada.
Eu apenas a olhei nos olhos e voltei minha atenção a estrada. Ela parecia triste.
- Está entregue. - Eu falei com humor e estacionei em frente a Mansão Deinert.
- Obrigada Yoon. - Sina sorri em agradecimento e sai do carro.
Eu volto para casa, tomo um banho gelado, visto um conjunto de moletom branco. Desço as escadas e encontro meu pai na sala, ele havia acabado de chegar do trabalho.
Meu celular começa a vibrar de mensagens.
Sina:
Oii YoonHeyoon:
Olá SinaSina:
O que você acha de jantar comigo essa noite?Heyoon:
Claro Sina.Sina:
Pode ser ás 19h?Heyoon:
Combinado.Sina:
Ótimo, te busco ás 19h então. Até mais, Jeong.Heyoon:
Até mais, Deinert.Logo entrei no contato de Sabina e deixei uma mensagem.
Heyoon:
Pode ir se despedindo do seu carro, Hidalgo. Tenho um encontro marcado com Sina hoje.Sabina:
Nunca cante o hina da vitória antes do fim do jogo, Jeong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - 𝐬𝐢𝐲𝐨𝐨𝐧
Romance+14 | Sina Deinert chegou em Miami e ficou muito frustrada ao deixar seus amigos e seu colégio para trás, mas ao conhecer Heyoon Jeong, sua futura "melhor amiga" sua vida irá mudar completamente. autoral.