- 26

319 27 1
                                    

Heyoon Jeong Pov

Todas nós tomamos café da manhã juntas, e depois todas foram embora e ficamos apenas eu e Sina.

Estávamos nos beijando até eu tentar levantar sua blusa e ela não permite e se separa do beijo.

- O que foi? - Perguntei confusa.

- Lembrei que tenho que buscar Lara na casa do meu pai. - Eu revirei os olhos.

- Mas tem que ser hoje? Busca de tarde Sininho. - Fiz um biquinho fofo.

- Está bem, sua pervertida. - Eu ri e voltei a beija-la.

Dessa vez consegui tirar sua blusa e seu short e Sina tirou meu moletom.

Desci os beijos até seu pescoço e tirei sua calçinha e a deitei no sofá, desci os beijos até sua intimidade sem cortar o contato visual com a loira que gemia baixo.

Quando posicionei meus dedos em sua entrada a campainha tocou.

- Puta que pariu, quem é? - Eu disse e Me separei dela.

- Devem ser nossos pais. - Colocamos nossas roupas rapidamente.

Eram nossos pais mesmo, almoçamos juntos em um restaurante.

- Vamos? - Meu pai falou após pagar a conta.

- Eu e Sina combinamos de ver um filme, vocês podem ir que eu vou com meu carro. - Eu sorri simpática.

Tive essa ideia agora, faz um tempo que não saímos só nós duas, e semana que vem é aniversário de Sina.

Eu dirigi até o shopping e quando estávamos na frente do cinema eu inventei uma desculpa para comprar um dos presentes da Sina.

- Sinq, compre nossos ingressos e as pipocas que eu vou no banheiro, já volto. - Ela assentiu.

Eu fui na loja que eu tinha entrado em contato ontem, para comprar um lindo colar para Sina.

- Boa Tarde, eu reservei um colar para olhar com vocês. Eu sou Heyoon Jeong. - Eu disse simpática.

Eu vi o colar e era lindo, comprei e pedi para entregarem na minha casa, pois Sina não pode ver de jeito nenhum.

Voltei ao cinema a tempo do filme começar, e assistimos o filme com Sina deitada em meu ombro.

Assim que saímos do cinema demos algumas voltas no shopping e meu celular tocou.

- Vou atender rápido, já volto. - Saí de perto de Sina.

Eu: Oi Sabina.

Saby: Eu encontrei a cesta de doces, e as flores.

Eu: Ok, deixa reservado para o dia do aniversário dela.

Saby: Ok, a Sofya comprou as passagens e a Joalin reservou a casa por 3 dias.

Eu: Obrigada Sabina.

Chamada Encerrada

Eu planejei uma surpresa incrível para a Sina.

Voltei para onde ela estava e fomos embora do shopping.

- Tenho que buscar a Lara no aeroporto. - Sina diz após entrarmos em casa

- Quer que eu vá com você? - Abraço minha namorada.

- Não precisa, a noite eu volto e podemos fazer algo. - Eu assenti e me despedi da loira com um selinho.

Assim que Sina saiu eu liguei para sua mãe e contei tudo sobre a surpresa, e ela adorou.

Liguei meu Macbook e xomeçei a mexer em coisas aleatórias no aparelho esperando a volta da minha namorada e minha "filha".

Ouvi o barulho do carro de Sina e dei um pulo do sofá e vi a linda imagem da minha filha correndo até mim.

- Mamãe, senti saudades - Lara disse com um sorriso no rosto.

Eu quase chorei ali.

ELA ME CHAMOU DE MÃE. Heyoon calma, não chore em frente a ela.

- Eu também pequena. - Abracei a menor.

- Mamãe Sininho - Ela olhou para trás.

- Sim. - A loira olha para a criança loira.

- Podemos ir no parquinho amanhã de tarde? - A mais velha riu e assentiu.

Eu e Sina após jantarmos, dormimos.

Eclipse - 𝐬𝐢𝐲𝐨𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora