Heyoon Jeong
Acordei, graças a deus hoje é sábado, não tem aula, me levantei da cama, fiz minha higienes matinais e caminhei até a sala de estar.
Arregalo os olhos assim que vejo a imagem de uma Any dormindo no sofá, e uma Sabina dormindo no tapete da sala. Meu Deus, como elas vieram parar aqui?
— ACORDA, ACORDA, GENTE ACORDA - Gritei e elas acordaram assustadas.
— O que foi, sua chata? - Sabina disse com voz sonolenta.
— Que foi? - Any falou abrindo os olhos com dificuldade.
— Como vocês vieram parar aqui?
— O Noah trouxe a gente, eu acho. - Sabina disse tentando se lembrar, fitando o teto branco da minha casa.
— Vocês beberam demais, isso sim.
— Que dor de cabeça. - Any diz e massagia suas têmporas.
— Tem remédio para ressaca na cozinha, vai lá buscar. - Olhei para Any. - Depois tomem banho, que eu empresto uma roupa.
— Ok, obrigada Heyhey. - a mexicana falou sorrindo levemente.
— Obrigada Heyoon. - A cacheada disse sorrindo, e se levanta do sofá.
Elas fizeram o que eu disse e Sina desceu já vestida com uma roupa que eu dei para ela.
— Bom dia flores do dia! - Sina diz descendo as escadas sorrindo.
— Bom dia Sininho. - Sorri e abracei a loira, segurando firme em sua cintura.
— O que elas estão fazendo aqui? - Olha para Sabina e Any rindo.
- As duas agora para o banheiro! - elas foram - Tem roupas limpas embaixo da pia em cada banheiro! - Falo em um tom elevado para que elas escutem. - Quer fazer o café da manhã comigo? - Olhei para Sina que assentiu e caminhou comigo até a cozinha.
Fizemos o café da manhã juntas e assim que sentamos nas cadeiras Any e Sabina apareceram na mesa e sentaram.
— Me dá essa roupa? Eu nunca te pedi nada - Any pede.
— Pode ficar, Gabrielly. - Eu disse e sorri.
— Eu também quero, Heyhey! - Sabina falou e eu assenti.
— Eu estou precisando de umas roupas mesmo. - Any falou observando a roupa que estava.- Vamos no shopping?
— Eu nunca nego sair de casa. - Sina falou e sorriu.
Sina Deinert
Cada uma foi até sua casa e nos encontramos no shopping.
Eu estava com um top branco, uma calça jeans clara com um a jaqueta da mesma cor, deixei o cabelo solto seco, e nos pés um tênis branco da nike.
Heyoon estava com um cropped preto, uma calça jeans preta e uma jaqueta da mesma cor, cabelo solto e um tênis preto da gucci.
Sabina estava com uma blusa vinho com mangas longas, um calça jeans clara, cabelo solto liso e um tenis branco.
Any estava com uma blusa decotada vermelha com mangas bufantes com uma calça jeans escura, cabelo solto seco e um tênis vermelho.
Notas da autora
Desculpem pelas definições muito específicas, gosto de detalhes para que vocês possar imaginar a história de forma mais fácil. Enfim, não esqueçam de deixar a ☆ e comentar se quiserem. Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - 𝐬𝐢𝐲𝐨𝐨𝐧
Romance+14 | Sina Deinert chegou em Miami e ficou muito frustrada ao deixar seus amigos e seu colégio para trás, mas ao conhecer Heyoon Jeong, sua futura "melhor amiga" sua vida irá mudar completamente. autoral.