Sina Deinert Pov
Assim que eu e minha namorada chegamos na boate, recebemos muitos olhares, porém ignoramos e como sempre Heyoon foi direto ao bar.
E eu estava na pista de dança com Sabina e Savannah enquanto Any e Joalin estavam no bar com Heyoon e Sofya estava no banheiro.
- Vou pegar uma bebida. - Avisei as meninas antes de me retirar da pista.
- Eu também quero. - Sabina falou
- Ok. - Saí da pista e fui ao bar onde Heyoon não estava mais.
Pedi as bebidas ao barman e levei até Sabina, e começei a andar pelo local em busca de Heyoon.
Quando a encontrei ela a mesma estava conversando com Sofya, me aproximei delas.
- Oi, garotas. -
- Oi Amor. - Heyoon me deu um selinho como cumprimento.
- Si, Você viu a Lin por aí? - Sofya perguntou.
- A última vez que eu vi ela, ela estava no bar com a Any. - A garota saiu em busca da namorada.
- Esse baile está um saco. - Revirou os olhos.
- Verdade. - Beijei minha namorada.
Subi em seu colo, coloquei uma perna de cada lado e a beijando com fogo.
- Não na frente de todos, Deinert. - Ela sussurrou
- Foi mal. - Sai de seu colo rindo.
Depois de mais ou menos 2 horas o baile foi encerrado e ganhamos alguns anéis de formatura da escola, não sei o porque.
Eu dirigi até a casa de Heyoon pois estava sóbria.
- Boa Noite Amor. - Dei um selinho nela
- Porque não dorme aqui? - Sorriu maliciosa
- Eu queria, mas não posso - Ela fez biquinho. - Minha vó vai visitar eu e minha mãe amanhã, e se eu não estiver em casa minha mãe me mata.
- Tudo bem, Tchau Linda. - Nos despedimos.
Voltei a minha casa com o motorista de Heyoon.
Assim que cheguei em casa, tomei banho, fiquei um pijama e me deitei e adormeci rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - 𝐬𝐢𝐲𝐨𝐨𝐧
Romance+14 | Sina Deinert chegou em Miami e ficou muito frustrada ao deixar seus amigos e seu colégio para trás, mas ao conhecer Heyoon Jeong, sua futura "melhor amiga" sua vida irá mudar completamente. autoral.