Festa do pijama?

1.1K 97 7
                                    

vamos lá para o capítulo!!

-------------------------------------------------------------

Marco:...

Tom:Marco?

'Pq ele ta fazendo essa pergunta...isso ja é passado....que droga..'

Marco:pq...pq vc ta fazendo essas perguntas !!??-Reclamei e me levantei em seguida....-(pq eu to assim)*sussurra*

Tom:Espera,onde vc vai!?Pq ta tao incomodado com isso??-Levantou ele..

Decidir embora no final..

Depois desse dia eu fiquei sem falar com ele . .... Isso me incômodo... Ate o dia que o pessoal foi para minha casa.

.    .    .

Estou tomando meu cafe ,enquanto Star está no segundo andar preparando tudo.

Dimdom

Vou ver quem é na porta e obviamente é o pessoal. Janna,Jack,Cabeça pone e Tom.

Jack,Janna,Cabeça pone: Oi Marco!!....Oi Mané!!-As meninas me comprimentaram enquanto entravam na casa.

Quando olhei pra frente ,vi Tom parado olhando pra mim..... ele nao parece bem...

Tom:Eai Marco !- quabra o silêncio.

Marco:Oi...entra-Ofereci passagem para ele entrar e ele percebeu e entrou.

Fechei a porta e em seguida ja Star conversando.

Star:Galera nos todos vamos dormi no meu quarto *ja que nao tem muito quartos e o meu é o maior*-ela fala mostrando o caminho para todos.

Chegando ao quarto que estava lotado de cobertores  ,camas,travesseiros,salgadinhos,bebidas (do tipo refri) e etc..

Star:Eu sei que vcs vao passar mais de uma noite aqui em casa ,mas seria legal que o primeiro dia e o segundo e o terceiro...fosse uma festa do pijama!!

Todos-sim!

Janna:Eu decidi qual vao dormi um do lado do outro-Fala Janna se sentindo superior T-T
Todos-Estamos fudidos~~~

Janna-Star e Cabeça pone ,Jack e Marco e Tom e eu- Ordena ela.

Star: *Mas e o Marco~~~

Cabeça P.:Nao fica assim pelo menos vc ta do meu lado!!

Star :Sim :3

Marco*entt eu vou ficar do lado do Tom..*

.     .    .

Obrigada por  ter lido, agradeço . Quem gostou pode deixar seu voto ou um comentário,bjs

(Fanfic Tomco) *Renascimento de um novo amor* (CANCELADA :/ )Onde histórias criam vida. Descubra agora