Mexicano

630 49 9
                                    

Marco on

Oi ... Eu me chamo Marco. Tenho 15 anos ,uma família unida e uma melhor amiga. E como todo adolescente tem dificuldade com o amor ,eu não vou ser diferente.

Hj a Star irá para um evento com o Tom. Sera um baile. Eu gostaria de ir ,mas a Star pediu para eu não ir ,já que eu não tenho um convite. Star está se despedindo.

-é.... Só vc e eu-Digo se referindo ao quadro misterioso da Star que estava do meu lado.
... 

Sonho 0.1

Narradora pov

Marco está em uma sala escura só com uma luz ao lado dele. Ele levanta do chão e fica surpreso ,pois aquele não era o quarto dele. E sim ,um lugar super sinistro. Ele decide começar a andar....andar ...e andar ,até chegar em uma casa Branca clássica dos anos 90. Com coragem em meio as pernas ele entra na casa escura que só avia uma forma de sair de lá. A casa era pequena de dois quartos. "Onde eu estou ?"pensou Marco. Ele acaba de notar uma luz vermelha vindo do fundo de uma parede. Começa a segui-la. Ao chegar ele vê uma das rainhas butterfly's "Bochechas de Lua" ele começa a se aproximar mais ainda.

-Oi!- Diz sussurando a figura por trás do  leque.

-Quem...é vc?-Marco recua um pouco.

-Quer saber qual será seu futuro?- A moça diz novamente sussurando e ignorando a pergunta de Marco -É só decidir uma das três cartas na mesa -aparece três cartas na mesa que acabou de sair de nevuas.

-...-Ele não diz nada - ok...-Escolho a número 2.

Depois que Marco escolhe, a suposta bruxa que o Marco acredita que é a figura que está em sua frente ,pega a número 2 e começa ler.

- Vc terá um par de chifres em suas mãos.

"Co......

....Pi. ....Pi.....Pi....Pi.....Pi.....Pi..Pi..Pi..Pi...Pi...Pi..Pi!!!

.   .  .

Oi gente ! Tudo bom ;3

Bem ,as minhas aulas acabaram de começar e por enquanto não tá tão difícil as coisas ,mas não me xinguem se eu demorar para postar novos cap ,ok. Emfim,foi esse o novo cap ,eu vou postar ainda hj mais um cap e tomarem que vcs gostem!  Votem e comentem ,bjs! Bye!

(Fanfic Tomco) *Renascimento de um novo amor* (CANCELADA :/ )Onde histórias criam vida. Descubra agora