Tom pov
Eu pego o colar dele sem pedir e sem reparar ,logo ele se empurra pra trás fazendo eu e ele cair. Logo eu estou bem no peito dele e ele embaixo de mim ,em seguida para melhorar o momento a Secretária Elena entra e vê nos dois. A aparença dela parecia puta ,e sem dúvida nenhuma ela estava. Veio direto para nós dois , ela empurra eu para trás e em seguida ela levanta o Dylan.
-O que vc acha que estava fazendo ,empurrando o chefe!?- Diz ela apontando o dedo pra ele e gritando.
-Elena pare!- Grito chamando atenção de todos que estavam naquele ambiente ,até de mim.
- Mas chefe ele esta-
-Eu o derrubei ,não foi a culpa dele ,entt deixe-o ,e sai da sala! -Ordeno-a e logo ela sai bem brava.
-Vc está bem?- Pergunto para Dylan indo em direção dele ,quando chego fico dando tapas leves para tirar a poeira de seus ombros e costas.- Sim ....não precisa, eu me limpo sozinho - Diz ele tirando a minha mão que estava perto das costas dele. Me senti ,encomodado?
Ele sai da sala me deixando sozinho naquela sala quieta e fria. Logo dps saio e vou para minha sala ,vejo que noa foi uma boa ideia para de trabalhar.
Dps de algumas horas Kennedy e Star entra na minha sala ,elas veio me buscar para nós irmos para casa. Quando estávamos saindo do trabalho Star vê o Dylan e chama ele.
-Oi Dylan ,como vai? - Ela diz quando ele se aproxima.
-Bem ,hj não foi um dia corrido.
-Que bom ,pelo menos meu marido não deu trabalho para vc no seu primeiro dia de trabalho - Ela diz se referindo a mim- Hj vc irá jantar em casa? - Quando ela abre esse assunto minha cara fecha ,pois lembro das palavras dele.
- Sim ,como poderia recusar a jantar em uma casa de pessoas tão gentis e agradáveis - Diz ele sínico ,já que ele amenos conhece nós e tbm pq a um dia atrás ele estava me insultando.
-Que bom ,vc pode ir lá pra casa as 20:30 e não precisa levar nada ok.-Oh ,sim ,claro - Ele diz simpático- agr tenho que ir ,vou pegar o ônibus.
- Oq?- Star não sabe calar a boca- Não ,vc pode ir com o Tom ,ele irá adorar te levar e tbm eu e a Kennedy vamos ir buscar os ingredientes para o jantar no mercado ,vc é humano né?
-Sim.
-Ok ,entt precisamos de comida para humanos e demônio agr skskksk - Diz ela pegando a Kennedy e indo embora. Fica eu e ele lá parados olhando para tal coisa , entt eu olho para ele e ele olha devolta ,só que agr ele está com sua cara emburrada dnv.
- Vamos? -pergunto.
-Sim. - Diz ele curto e grosso.
Ao chegar no carro abro a porta para ele ,ele entra e nem ao menos agradece ,em seguida entro tbm. Ligo o carro e já estávamos na estrada. Ao chegar no elevador entramos e saímos no nosso andar ,ele vai para casa dele e eu para a minha. Tomo um banho ,dps quando saio já vejo Star começando a fazer o jantar. Dps de eu me arrumar e arrumar a Kennedy fomos para a sala ,mas em seguida já vou para cozinha termina a comida já que a Star está tomando banho.
Estava tudo pronto ,todos estavam arrumados ,agr só falta a hora do Dylan chegar. Estava com um terno que uso em alcassiao como estás. Ouso batidas na porta ,entt deduzo que seja o Dylan ,abro a porta e Dylan estava lá ,com um terno vermelho vibrante. •Ele ...estava lindo...que?não ,cala boca!•
-Entra - Peço para ele entrar e dou um espaço ,em seguida ele entra ,fecho a porta e vou para o ambiente onde está todo mundo.
- Bem-vindo Dylan! - Diz Star.
- Oi Dylan ,vc esta muito bonito - Kennedy diz palavras simpáticas.Nós nós sentamos e começamos a conversar , enquanto o Kennedy brincava um pouco com seus vudus ,foi eu que dei esse brinquedo ,ela adoro.
-Entt Dylan ,como foi seu primeiro dia de trabalho? - Pergunta Star chamando minha atenção e dele tbm.
-Foi relaxante ,não teve muitas ligações que eu atendi por eu ser um funcionário novo né ,já que eu estou em preparo de me adaptar ,mas assinei alguns papéis não muitos importantes -Explica ele
- Nss ,que bom - Diz Star- e como foi seu almoço- ao dizer isso em fiquei em Pânico ,pois se ele dizer o que houve naquele hora ,ela poderia ficar brava ,msm nós não tendo um relacionamento.
- Foi tranquilo , fiquei na minha sala comendo uns tacos. - Por sorte ele não diz nada.
-Tacos? Vc tem alguma relação com o México? - Pergunta Star me fazendo estranhar tbm ,já que me lembrava uma pessoa.
-...Não..Não ,eu não tenho nenhuma relação com mexicanos ,só gosto de ...comer as colinarias desse país- Diz ele um pouco exitante.
-Tendi ,eu tinha um amigo que tinha relação com o México ,por isso perguntei ,pois vc me lembra ele. - Diz ela se referindo ao Marco - Aliás ,quantos anos vc tem ?
- Eu tenho 20 anos ,sou novo ,mas sei me cuidar muito bem sozinho.
-Que lgl temos a msm idade !- Diz Star animada.
- Mas e o senhor ? - Dylan me pergunta , sinceramente ele me surpreendeu com essa pergunta ,já que ele não estava com uma cara de se importa.
- 24 na idade de humanas ,já na idade demônio tenho alguns números a frente.
-Hmm ,vc parece jovem - Diz ele me um pouco vermelho ,acho que essa fala que ele disse ,ele sentiu vergonha.
-Dylan ,vc quer brinca comigo ?- Kennedy pede para Dylan e logo ele sai da mesa e via brincar ,eu e a Star ficamos conversando sobre a empresa.
. . .
Dps de um tempo , Dylan estava pronto para ir embora ,entt eu acompanho ele até o seu apartamento que não é muito longe né kkkk . ...
- Hj ,foi legal - Fico surpreso ao ouvir o Dylan dizer aquelas palavras.
-Sim - Digo animado.
-Mas não pense que eu gosto de vc- a cara dele e a minha já abaixa.
-okokok - Digo - Mas vc gostaria de ir a um chalé com a empresa ,vai ser meio ,uma fase tinha de fim de semana ,agr que vc faz parte da empresa vc precisa se inturmo né.
-Vou pensar ,dps que houve aquilo hj cedo ,aposto que sua amante não vai querer eu perto de vc.
- Como vc sabe que ela é minha amante?- Digo mentindo um pouco.
- Cara , primeiro ,o jeito que ela me tratou hj foi simplesmente ciúmes ,e eu aposto que não era ciúmes de amizade. Segundo ,o batom no seu pescoço da mesma cor do batom dela e da para perceber que a Star não usa batom ,pelo jeito que ela se arrumou hj..
-Vc é bem esperto - Digo meio envergonhado - Eu não ligo se vc contar para Star ,não msm. Enfim ,até!
- Até. -Diz ele frio e entrando na casa.
"Parece que ele tá mais gentil comigo ,só se isso for a gentileza dele"
. . .
Oi gente ,vou postar mais um cao hj ,espero que tenham gostado desse cap ,bjs!.1189 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Fanfic Tomco) *Renascimento de um novo amor* (CANCELADA :/ )
FanfictionÉ oi...eu sou uma escritora principiante ,entt eu to aqui me arriscando a posta uma história que eu estou fazendo (uma fanfic) entt se vc gostou coloque seu comentário ou vote <3