"Dylan Dias"

603 48 17
                                    

Tom pov

Depois do Baile de comemoração da união entre eu e a Star eu nunca mais vi Marco .... E isso já faz 3 anos.

Eu já tenho uns anos aí , aproximadamente 22 anos e Star tem 18 anos. Dps do Baile Star viu Marco correndo pra saída. Ela tinha decidido ver o que aconteceu ,mas como ela nãos sabia de nada que estava acontecendo ,eu tbm não. Star foi expulsa da casa de Marco ,todos incluído sua família ficaram confusos e magoados. Em seguida Marco foi fazer intercâmbio para o Brasil e dps disso não o ouvi nunca mais.

Eu e a Star ,msm sendo jovens ,adotamos uma criança ,ela era um demônio como eu e tinha cabelos marrons e olhos verdes. Atualmente essa criança chamada (Kennedy) tinha uns 9 anos ,na idade dos humanos ,mas na verdade ela tem por volta de 123 anos. Eu e a Star estamos gerenciando uma empresa formada pelos nossos pais ,e ela é bem famosa no estado inteiro ,e como nós somos reais ,nós temos uma boa vida né. E o caso de eu e a Star se casar no final nós somos como melhores amigos morando na msm casa ,já que o legado do casamento tem uma maldição ,sobre se vc trair a pessoa que vc se caso ,terá uma péssima notícia ,mas nunca soube o que veio dps. Enfim ,vamos para atualmente.

. . .

Era 5 da manhã ,estou treinando no parque do lado de nossa casa, treino todos os dias para não perder o costume. Decido ir pegar uma água no corredor da recepção ,era 5 da manhã ,entt não tinha NGM lá, só o recepcionista do turno da manhã.

Fui ate a máquina e peguei uma água ,me sentei em uma cadeira que estava ao lado da máquina, o recepcionista é um mostro como eu ,não tem mais essas brigas de Humanos e monstros ... Uns minutos dps ,olhei para porta ,pois percebi que estava vindo alguém ,quando a pessoa entra era um Homem jovem ,com um rosto bonito e com cabelos marrons e ... Do lado de seus olhos verdes ,estava uma pinta que me parecia familiar...

- Conlicença? Vc poderia me dizer qual é o quarto trezentos e vinte? - Diz o jovem se referindo ao andar do apartamento dele ,era do lado do meu apartamento ...

- Claro deix-

-Eu posso te mostrar !!- Levanto e grito rapidamente ,o jovem se vira e olha pra mim dando-me atenção ,ele me olhar com um olhar de nojo

-Não precisa ,não quero ser acompanhado por ..demônios - Ele fala a última palavra com grosseria e nojo em seus olhos ,mas ao virar para o mostro (recepcionista) ele da um sorriso e fala " Obrigado ,mas eu me viro! " Como se estivesse só com nojo de mim.

Ele pega as chaves ,vai até o elevador e aperta um botão , fico só olhando ,confuso.. pq vc me parece tal familiar ...

. . .

Algumas horas dps

Chego em casa e já vejo minha filha vindo na minha direção com seu urso favorito.

-Papai !Papai! Vc chego, bem-vindo!- Diz ela com um sorriso amoroso ,ela é bem amorosa com quem ela gosta ,mas não quer dizer que ela não seja um capeta com seus inimigos - Soube que tem um novo vizinho aqui ao lado.

- "Novo vizinho" ? - Digo quase sussurando

-Sim- Diz Star entrando no cômodo - O vizinho 320 ,ele se chama ..... Dylan Dias!

-Dylan Dias... Esse nome parece américano- Digo se referindo ao nome "Dylan"

-Sim ,ele veio da Inglaterra ,mas tem contatos aqui nessa cidade - Diz Star pegando Kennedy - Vou chamar ele para jantar am ,talvez nós podemos virar amigos!

-Sim ,sim , dps eu e vc papai vamos até a casa dele!

- Ok...?

Dps dessa conversa ,vou até o meu quarto para tomar um banho ,meus chifres estão cada vez maior... Mesmo dps de 3 anos ,eu não esqueço daquele dia ...klsksksk

. . .

Acabo meu banho e já como alguma coisa , estou com o meu terno ,pois depois de levar minha filha a escola eu irei para o trabalho e Star irar comprar algumas flores. Kennedy está com seu vestido e por cima está com sua blusa do uniforme da escola.

-Vamos Papai! - Diz ela super animada ,mas não fico surpresa, é o primeiro dia de aula dela no 3 ano.

- Não esqueça de passar no 320! - Star diz.

-Ok ok

Eu pego Kennedy, e em seguida pego minhas coisas e a mochila dela. Saímos do nosso apartamento ,como o apartamento 320 e do lado do meu apartamento ,coloquei a Kennedy no chão e falei para ela esperar no elevador.

Toco a campanhia do 320... Espero ... espero ...espero ..até alguém começa a abrir a porta ,era um rapaz jovem ,tinha cabelos dourados e uma pele branca ,já atrás dele ,estava Dylan ,ele repara na minha existência e já abaixa o olho. O rapaz de cabelos dourados sai da porta e vai embora pelas escadas.

-O-Oi- Digo tentando não liga para o homem que eu acabei de ver.

- Oi ,o'que vc quer ?- Diz ele totalmente grosso.

- Nós queríamos te convidar para jantar am em nosso apartamento :3 - Diz Kennedy ,fiquei assustado e dei um pulinho pra tras, pois eu pedi pra ela ficar no elevador e ela veio sorrateiramente.

- Kkk - O jovem de cabelos marrons já não parecia ser grosseiro - olá menininha ...demonia ? -Diz ele com a cara fechada dele novamente.

-Sim! Eu sou um Demônio e o meu pai tbm ,mas minha mamãe não é ,ela é uma Miwniana -Diz minha filha explicando

-Oh... Tendi- Ele olha pra mim e em seguida volta a olhar pra Kennedy - Vou adorar ir am em sua casa!

-Ebaaa !! Vai ser um jantar ,entt não se preocupe em trazer nada. Bye!- Kennedy vai indo pro elevador.

- Obrigado.. -Digo aliviado por ele não ser grosso com minha filha - Meu nome é-

- Não quero saber ,e não me agradeça ,não gosto de Demônios ,só estou aceitando o convite pq sua filha me convidou ,não vou estragar a felicidade de uma criança que carrega a culpa de ter um pai Demônio. Ele deixa eu lá na frente da porta .

Oque..?? ....vou até o elevador e aperto o botão para o primeiro andar.

. . .

Oi gente ,desculpa não ter postado mais ,desculpa msm ,hj consegui postar esse capítulo já que eu tô livre hj. E hj msm irei postar mais um capítulo , obrigada por quem tá lendo <3


e não esqueça de votar ,amo vcs <3

(Fanfic Tomco) *Renascimento de um novo amor* (CANCELADA :/ )Onde histórias criam vida. Descubra agora