O motivo de eu ter ido foi...

808 73 17
                                    

Seria essa raiva toda por mim ou pela Star'

-Sente-se,eu tbm nao quero isso nem seus pais queriam princesa buttefluy, mas parece que o seres humanos tem muita política e se nao concordarmos o governo vai fazer de tudo para que nos reis caisemos.

-Entendo-Star diz bem desanimada ,mas pq  nao estaria,ela vai se casar comigo e não com o Marco e ainda vai ser obrigada.

-...-Marco está quieto.

-Am haverá tres novos políticos,entt decidindo fazer  uma festa,para o "casal" e vc tbm sao obrigados a ir....desculpe- Ele sai da sala.

-Ma-Marco?-Chama Star.

Olho para ele ,e ele está so olhando pro chão.. ..

-Vamos-Marco finalmente diz algo-Vamos a festa,vai ser legal!!- Diz ele com um sorriso totalmente falso.

Dps disso eles foram embora e eu fui para o meu quarto.

.     .      .

No dia seguinte

Estou no banheiro me secando para ir me troca. Coloco um terno ,pois hj terá o baile de cerimônias,entt é mlhr eu me sair bem.

Dps de me trocar vou até a cozinha onde esta meu pai e minha mãe discutindo ,nao me entrometo e so pego um suco de laranja e uma torrada de cogumelos.

-Filho daqui 2 hrs o baile começa,vejo que está arrumado,entt diga para Star ja indo se arrumar e vim para cá. Ok?-Explica.

-Sim- Digo.

.       .       .

Tom-Star?

Oi-Star
Tom-Daqui 2 hrs o baile irá começar entt na se arrume.  E pode convidar o Marco e pessoal por mim.
Ok-Star

Fim das mensagem
Tom Off
Star on

Não uso o cllr mais  pra nada e deixo de lado ,Vou até o pessoal.

-Oi gente!-Digo

-Oi.. -Todos

-Bom...hj é o baile e Tom acabo de mandar mensagem para que nos ja nos arrumarmos para o baile.

-O baile de vcs começa muito cedo vc nao acha -Fala Janna

- Vai ser daqui 2 hrs...cont-

- Entt pq temos que nos arrumar agr ?-Imterronpe Janna.

- Pq...Pq..eu nao sei ,mas é mlhr ag-

- Eu e a Janna vamos ficar aqui entt -Cabeca pone diz interrompendo novamente Star.

-Ta ,vem Marco,mas depois vcs podem ir se arrumar ,pq vcs vao a festa!!- comando els sem paciência.

Dps de um tempo eu e o Marco estavamos prontos ,ele está com a mesma roupa que nem da Lua de sangue e estou com um vestido Amarelo,com o cabelo solto.

-Vamos..

.       .       .
Tom On

Estou no meu quarto tentando arrumar o meu cabelo ,até chega um dos mordomos me chamar para receber dois convidados.
Fui até a porta de entrada e vi Star e Marco  sentados em uma pedra.

-Oi galera!-Digo dando atenção a eles.

-Oi-Diz Star ,enquanto Marco nao diz nada ,e eu nao consigo ver a expressão dele ,pois ele veste aquela mascara.

Entramos no salão onde esta sendo arrumado o baile.Dps de um tempo eu pai chega.

- Olá princesa Bluttefluy e príncipe Dias- Diz meu pai com um tom de voz formal .

- Pai, o Marco nao é principe-Digo com a mão na minha nuca.

- Ó...sinto muito ,é que sua roupa parece muito com um príncipe..

-Como assim?-Digo

- Emfim,quando o baile estiver começando vcs entram pela porta principal como um casal ,entt Marco vc vai ter que espera do meu lado Ok. E dps de entrarem vcs dois cumprimentam as pessoas principais da festa. - Explica ele iguinorando minha pergunta.

-Ok-Eu e a Star falamos ,mas Marco nao diz nada.

Dps de cinco minutos Star é raptada pelos meus pais. Entt eu decido ir para o meu quarto.

-Marco!Vamos- Começo a guiar o Marco para o meu quarto.

-Nos nao deveríamos esperar a Star-Diz ele envolta da mascara

-Deixa ela..-Digo me sentando na cama- E vc....como vc está com tudo isso...

- Eu...Eu nao sei-Senta na cama.

- Marco ,vc me responderia uma pergunta pra mim?

-Sim.-Diz ele confiante.

- O pq vc veio naquela noite do baile da Lua Sangrenta me pergunta aqui? "Tom..vc ama mesmo a Star -Tento lembra ele.

-....

- Me diz ,por favor ,eu já vi casar com a Star ,não quero me casar coma pessoa que eu nao gosto sem saber disso.

- Ok - Ele se rende -Naquele dia do baile ..eu fui la ,pois queria saber se vc amava mesmo a Star e a sua respos-

-Isso eu já sei ,mas eu quero saber o pq vc me pergunto aquilo?Ta eu sei que vc namora ela agr ,mas antes vc sentia algo a mais do que só amizade?- Interrompo

- Nao, eu nao sentia nada a mais do que amizade naquela época,e nem sinto agr...

-Oq...?- fico surpresos.

-O motivos de eu ter i-

-Meninos vcs estão ai ??a cerimônia vai começa!!-Me pai grita. E entt o Marco levanta e abre a porta.

-Vamos?-Meu pai diz para Marco e eu.

-Sim...-Ele sai do quarto é vai para o salão com o meu pai.

Saio do quarto e vou para a porta principal, onde se dirige Star, ela nao fala nada. A cerimônia começa ,eu e ela começamos a entrar ,enquanto a porta se abria. Eu entro e vejo Marco com o meu pai ao lado.

.     .     .

Pessoal esse capítulo foi grande ,nao tão grande como o primeiro capitulo que deu mais o menos mil  palavras ,mas foi. Bom acho que am eu já posto mais um capítulo,entt bjs e  boa noite <3

(Fanfic Tomco) *Renascimento de um novo amor* (CANCELADA :/ )Onde histórias criam vida. Descubra agora