Oi gente! Cara ,mil desculpas por todos os erros do capítulo anterior ou desculpa por todos os erros que eu já coloquei aqui ,mas o meu corretor não ajuda né kkk Enfim,
vamos para o capítulo 17? Aí não sei ,mas fiquem aí ,bye!. . .
Narradora povDps de algumas horas a festa ainda continua ,com muitas pessoas dormindo em qualquer lugar da casa e outros bebendo até se acabar. Ao quarto de Tom e Star estava ,Tom ,parecia estar morto , até dar um sinal de vida ao se mexer. Ele se mexe para o lado onde está março ,dormindo no chão. Ele abre os olhos e fica confuso ,pois não sabia onde estava e ainda estava com dor de cabeça ,muita dor de cabeça e ainda sonolento. Ele vê Dylan olhando para ele ,deveria ter acordado ao ouvir Tom se mexer e ao barulho que estava fora do quarto. Dylan levanta e vai até Tom.
-Oi chefe, vc está bem?- perguntou o óbvio- Deite- se na cama.- Ao pedir isso , Tom obedece.
-Hmm, onde eu estou ?-Pergunta Tom se levantando novamente- Dylan ,pq vc está aqui?
-Sua esposa me trancou aqui ,entt eu fiquei com sono e consegui achar um lugar para eu dormi. - Ao falar ,Tom levanta e olha para o chão ,fica parado por um tempo ,logo em seguida vai ao banheiro ,deixando Dylan sozinho na cama. Dylan decide ir até o banheiro para ajudar Tom a tomar banho.
Tom fica olhando para o espelho ,até Dylan chegar.
-Oque vc está fazendo !!!???- Tom pergunta assustado ,já que Dylan começa a tirar a camiseta do msm.
-Ué ,eu vou te lavar ,tenho certeza que não quer ficar com esse cheiro em se msm e claro ,aposto que vc não consegue tomar banho sozinho. - Logo ao ouvir as palavras de Dylan ,fica indignado e começa a tirar a roupa com Dylan ainda no banheiro. Quando está nu ,ele entra na banheira que ainda não estava com água. Ele olha para Dylan que estava fixado no msm ,Tom podia reparar que ele estava corado.
-Vc vai me lavar ou não? - Ao falar isso , Dylan fica mais corado ,mas logo vai até Tom que estava com uma cara de raiva ,e liga a torneira. Dps de muito trabalho e muito constrangimento ,Tom está lavado e Dylan encharcado. Quando Tom sai da banheira novamente Dylan fica reparando no corpo do demônio. Ele sai e pega uma toalha ,cobrindo sua cintura e logo dps coloca uma toalha na cabeça do Dylan. Dps de um tempo eles vão para a parte da cama .
- Pq vc não dorme comigo?- Tom pergunta com a cabeça para baixo ,já que estava super envergonhado. Logo Dylan olha para Tom ,e fica um silêncio ,parecia que eles nunca iam olhar para outra coisa além deles dois ,até uma frase antiga mas que bate no coração sai da boca do Dylan...
-.... Vc olha pra mim como se estivesse sonhando,mas com um olhar vivo...
*O Raposa se esconde através do espelho*
. . .
Acabou ,fiquem curiosos :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Fanfic Tomco) *Renascimento de um novo amor* (CANCELADA :/ )
FanfictionÉ oi...eu sou uma escritora principiante ,entt eu to aqui me arriscando a posta uma história que eu estou fazendo (uma fanfic) entt se vc gostou coloque seu comentário ou vote <3