Tom on
Por um momento eu me lembrei de tudo que aconteceu naquela noite... E é vdd.
Eu estou dançando com Star ,estamos acompanhando a música ,nenhum de nós estamos animados. Star só está aqui por causa da sua obrigação como princesa ,mas será que ainda deveria existir esses cargos?
Enquanto acompanho a música fico procurando Marco ,até a vista-lo ,com uma certa pessoa que eu não via a anos. Minhas ex namorada. Maya. Nós namoramos nos tempos de faculdade ,antes de eu encontrar Star ,ela foi minha primeira namorada.
Gostaria de sair daquela dança e ir até os dois ,mas como todos estavam lá por negócios ,eu respeitei.
Ao acabar a dança ,eu e Star fomos em busca de Marco ,que estava conversando com Maya do lado da mesa de petiscos, naturalmente teria só comida burguesa para os demônios ,mas como esse evento tem mais especies do que demônios ,tivemos que trocar a colinaria. Enfim, fomos até eles dois.
-Cara como eu odeio essas danças -Reclama Star- Marco me ajuda 😮💨- Se derrama no ombro de Marco ,e isso me deixa um pouco ...incomodado e da para ver que eu não era o único ,já que Marco já se separa de Star quando ela se derrama mais ainda nele.
-Oi...Tom
-Em fala no diabo ,olha só quem apareceu- Digo se referindo a figura que estava do meu lado -O que te trás aqui?!
-Vc sabe né- Debocha ela -"negócios" .
Como sempre , insuportável.
-Espera! Vcs dois se conhecem?- Finalmente Marco diz algo ,chamando atenção de Star.
-Digamos que ela é um incomodo velho.- Minto ,mas era vdd tbm . Não quero contar para eles que ela era minha ex ,muito menos para Marco.
-"Incomodo" ,tch! Vc não mudo nada deis da época que estávamos namorando- Ela me entrega.
-Namorada...?-Diz Marco . Não consigo ver seu rosto ,por causa da máscara.
-Sim, eu e ele já namoramos ,foi na faculdade. E sim ,demônios fazem faculdade tbm ,só que ao contrário do seres inferiores como os humanos ,nosso "estudos" são para matar nossos inimigos, como seres humanos. -Ela explica sem ao menos se importa se ela está em um evento com humanos- Emfim,nós namoramos a faculdade toda ,que durou 4 anos de namoro. Mas depois meu par de chifres teve que assumir o termo "príncipe". Mas agr eu posso recuperar o que é meu não é mesmo.
- Não foi assim! - Fico irritado- E claro que eu não vou voltar com vc. Vc me traiu!-Star e Marco estão quietos.
-Não importa...vejo vcs por aí! - Ela sai andando ,e quando está quase "invisível" na multidão ela pisca, mas eu sei que esse piscar não era pra mim..
. . .
Dps de um tempo de descanso ,meu pai chega e chama eu e Star novamente para comprimentar os convidados , enquanto Marco fica sozinho novamente.
Estou comprimentando um executivo ,esse negócios são totalmente chatos.
Vejo Marco e Maya novamente conversando, só que agr eles estão indo para fora do salão. Conhecendo bem a Maya ela está aprontando alguma. Resolvo seguir eles ,dando a mínima para o evento.
- Vc vai destruir a imagem dele se vcs terem algo!! -Escuto a voz de Maya atrás da parede- Pense bem.
Dps dessas palavras ela sai do cômodo ,enquanto Marco fica parado lá .E como antes não vejo suas expressões. Decido ter coragem e ir até ele. Ele me a vista.
-Oq vc faz aqui? - Diz ele com um tom de medo na frase- você...?
-Nao ,eu não ouvi nada - Respondi a pergunta que estava óbvia- Mas qual era o assunto que o próximo rei não pode saber?
-Nao é nada -Diz ele novamente com um tom de medo ,mas agr com ...tristeza?- talvez deveríamos nós afastar ...
-C-Como assim?!- Grito não muito alto para dar autoridade - Eu conheço bem a Maya e oq ela te fez? ...oq ela te disse.
(Vergonha alheia kkk )
- Da para parar de fingir que é um príncipe que se importa com sua futura carreira! -Ele diz andando na minha direção - Eu não aguento gostar de uma pessoa que está sempre fingindo! -Eu sinto meu rosto esquentar- É melhor eu ir...
" Talvez todas as coisas que vivemos era uma cerca de pecados ,talvez isso fosse um buraco que eu estou caindo sem rumo algum."
. . .
Oooouuuu!!! Gente amei ,comentem se vcs gostaram desse cap, por que eu amei. Por enquanto parece uma briguinha boba ,mas eu tô com muitas ideias que eu vou fazer ,entt deixe seu voto ,comentem se querem que continue essa série e se vcs gostaram ! Bjs :3 Bye!
"Felicidades ao casal"
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Fanfic Tomco) *Renascimento de um novo amor* (CANCELADA :/ )
FanfictionÉ oi...eu sou uma escritora principiante ,entt eu to aqui me arriscando a posta uma história que eu estou fazendo (uma fanfic) entt se vc gostou coloque seu comentário ou vote <3