One

1.8K 205 40
                                    

Eu estava muito nervoso, nunca pensei que fosse me casar tão cedo e ainda mais com alguém que sequer conheço.

Estava no caminho do baile do duque Jeon, que estava a procura de uma esposa ou um esposo e bem, eu sou um dos candidatos.

Estava soando friu.

E se ele não gostasse de mim?

E se não fosse o que ele estava procurando?

Se ele não me escolhesse eu e minha família iriamos a ruína.

Caso eu não me casasse com alguém rico o mais rápido possível, minha família iria falir.

Essa responsabilidade apenas caio sobre minhas costas, sequer pude protestar.

- Querido? - Minha mãe me chama, somente agora percebo que já estavamos no baile.

Meu pai é o primeiro a sair da carruagem, logo estendendo a mão para minha mãe, que logo pega em sua mão e desce, e então meu pai faz o mesmo comigo.

- Jimin não esqueça, faça de tudo para conquistar o Duque Jeon ou alguém rico - Meu pai sussurra em meu ouvido.

- Sim papai.

Quando entramos no salão vejo que esse tal de duque Jeon tem bom gosto, a decoração do lugar é simplesmente linda, esbanja riqueza e elegância.

____________________________

Estava em companhia de moças e rapazes de minha idade que também pretendiam ter algo com duque Jeon.

Então sinto alguém pegar em meu ombro, logo me viro e vejo um belo homem parecia ter uns trita anos, talvez um pouco mais.

Ele logo sorri para mim, que é retribuído, afinal seu sorriso é contagiante.

- Qual seu nome pequeno anjo? - Pega em minha mão, dando um pequeno selo nas costas da mesma.

- Park Jimin, e o seu? - Pergunto enquanto vejo ele soltar minha mão.

- Kim Jun Seo!

Sorrio.

Kim Jun Seo, mais conhecido como marquês Kim, braço direito de duque Jeon.

Ele podia ser minha salvação, pois além de ser marquês tinha a fama de ser um bom homem.

Ou talvez seja tudo uma farça.

- Sir Park, me consede esta dança, meu pequeno anjo? - Me estende a mão que logo pego aceitando a dança.

____________________________

Em meio ao salão ele para a dança, fico confuso.

Antes que possa falar algo, ele me pergunta.

- Pequeno anjo, poderia me levar até seus pais?

- Claro, Marquês Kim.

- Apenas Jun Seo, pequeno anjo.

- Ah sim, Marquês Jun Seo.

Vejo o mais velho sorrir, parecia satisfeito.

Então o levo até meus pais, aparentenmente satisfeitos por ter conseguido pelo menos um pretendente.

- Aqui esta Marquês Jun Seo, meus pais.

- Marquês e marquesa Park - Deixa um pequeno selar nas costas da mão de minha mãe, logo arrumando sua postura e os olhando nos olhos. - Adotaria fazer uma proposta, sir Park me parece ser um ótimo garoto e com certeza será um maravilhoso esposo. - Vejo os olhos de meus pais brilharem em animação e expectativa. - Para duque Jeon, Sir Park parece perfeito para isso - Meus pais e eu arregalamos os olhos.- Duque Jeon teve problemas e não pode comparecer, mas me pediu para que escolhesse o ou a melhor e Sir Jimin me parece o melhor de todos daqui.

Sinto minhas bochechas queimarem.

Não imaginava que eu seria o escolhido do duque Jeon, parando para pensar um pouco, ninguém nunca viu o rosto do duque.

- Bem, mas o que de diz, pequeno anjo?

- Ah eu - Olho para meus pais que acenam dizendo que sim, eu deveria aceitar - Eu aceito - Digo e vejo o Homem sorri, então retribuo o gesto sorrindo junto.

Mas, como será que meu noivo é? Ninguém nunca viu ele, apenas dizem que ele é bonito, mas cruel e rígido.

RED TAPEOnde histórias criam vida. Descubra agora