Acordo ao sentir uma mão acariciar meus cabelos levemente.
Abro meus olhos e dou de cara com Jeon que apenas me observava dormi, ele tinha um sorriso leve em seus lábios.
Me surpreendo, é a primeira vez que acordo ao seu lado, ele sempre acordava primeiro e ia trabalhar.
- Dormiu bem, meu marido? - Fala em um tom amistoso enquanto em seus lábios ainda existia um sorriso leve.
Assinto ainda sonolento.
- Vem, vamos tomar café. - Franzo o cenho confuso, desde quando ele tomava café comigo? - Não preciso mais me esconder de você, ainda sou inseguro, mas sei que não é preciso. - Ele logo se explica.
Apenas assinto novamente logo me levantando da cama, ainda sobre o efeito de sono.
- A empregada já está vindo com o nosso café. - Novamente assinto, estava mais cansado que o normal. - Tem certeza que está bem? Ainda me parece um pouco adoentado. - Pergunta preocupado.
- Jungkook, eu posso dormi mais um pouco? Eu ainda tô com sono? - Falo bocejando.
- Só depois que você tomar seu café. - Ele vem até mim e alisa meu cabelo aos poucos nos aproximamos e demos início a um beijo que logo é separado com um bater de porta.
Olhamos em direção da entrada do quarto, Chaeyoung havia acabado de entrar e parecia um tanto constrangida e nervosa.
- Mil perdões, duques, mil perdões. - Fala quase se fundindo com a porta.
- Não, tudo bem. - Jungkook da um pequeno sorriso.
A mulher assente logo deixando a bandeja em cima da penteadeira, em seguida saindo do quarto nos deixando sozinhos novamente.
- Você quer café ou suco? - Jeon pergunta me puxando até a penteadeira.
- Suco. - Falo ainda sonolento, por que esse sono ainda não passou?
- Tome. - Jungkook me entrega a bebida. - Esta sonolento hoje, tem certeza que dormiu bem essa noite?
Assinto tomando o suco preguiçosamente.
Ele apenas murmura algo que não entendo.
- Pega. - Ele me entrega uma torrada que continha geléia.
Ele me observava enquanto comia, mas sequer me importo, estava concentrado em devorar aquela torrada.
- Uau, você acabou com ela em segundos. - Coro enquanto ele apenas ri. - quer outro?
- Quero. - Murmuro e logo ele volta a fazer outra torrada e me entrega.
Começo a comer a outra torrada até perceber que Jungkook nem tocou na comida.
- Não irá comer, Jun? - Pergunto com a boca cheia da torrada.
Ele sorri mais abertamente, mostrando seus dentes de coelho.
- Vou sim, só estava te admirando. - Coro fortemente enquanto ele apenas sorri mais grande.
- Pare de me deixar constrangido, Jeon. - Ele gargalha alto e murmura um "desculpa"
- Nunca, você fica lindo corado. - Fala risonho. - Quer mais?
Assinto emburrado.
Ele pega mais uma torrada e passa geléia.
Pego novamente e começo a comer, mas dessa vez Jeon também comia.
- Estou cheio. - Me jogo na cama e fecho os olhos.
O homem ri e vem até mim.
- Esta com tanto sono assim, meu marido? - Assinto. - Certo irei te deixar dormi então, durma bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED TAPE
ФанфикTalvez me casar com alguém que leve a fama de ser mau não tenha sido a pior parte, mas por que tenho que estar sempre vendado? Aquela maldita fita vermelha Autores: @Baby_Mochi6050 @saturstary