Acordo, novamente, sozinho naquela cama gigantesca.
Tento criar coragem para abrir meus olhos, e então começar minha típica rotina.
Nada mais importa, hoje eu irei ver meus pais, nem mesmo aquela mulher iria me impedir.
Queria conselhos dos meus país, mesmo que eu saiba que, provavelmente, não seram bons conselhos.
Escuto batidas na porta.
- Entre! - Digo caminhado em direção da penteadeira.
Logo escuto a porta ser aberta, olho através do espelho da penteadeira, era Chaeyoung.
A vejo arquear uma de suas sobrancelhas.
- Aconteceu algo?
Apenas sorrio falsamente. Não iria contar para ela que, não tive uma boa noite de sono.
Aquela mulher, atrapalhou meu dia inteiro.
- Ela já foi? - Pergunto tirando meu robe, o deixando cair no chão.
- Sim! Ela apenas veio passar um dia aqui. - Ela vai em direção da penteadeira, deixando a bandeija que sempre trás, e então indo até meu guarda roupa pegando uma roupa de lá.
E veio em minha direção.
- Não ligue para o que, ela tenha dito. ela é completamente narcisista.
Dou um sorriso para ela. - Não me importo com o que, aquela velha pensa. - E novamente digo uma grande mentira.
Vejo a garota dar um, gigantesco sorriso.
- Mas bem, irei te arrumar, você vai ver seus pais hoje, certo?
Assinto em resposta.
°°°
Desço as escadas ao lado de Chaeyoung, então vou em direção da porta que é aberta por Chae.
Dou um abraço na mais baixa, que é retribuído.
Me sentindo um pouco observado, olho por cima do ombro de Chaeyoung e vejo rapidamente Jeon.
Mas, ele logo se esconde atrás das cortinas.
Suspiro e desfaço o abraço.
- Bem, eu vou indo. - Digo indo em direção dá carruagem, adentrando na mesma. - Até mais tarde! - Aceno com a mão.
Chae acena pra mim, e logo a carruagem começa a andar.
°°°
- Então, querido. Nós diga, como vai a sua vida? - Minha mãe pergunta segurando em minhas mãos. - Não veio nos visitar antes, por quê? Aquele duque estranho não te permitiu?
Deixo um suspiro sair de minha boca. - Desculpe mãe, na verdade eu pretendia vir ontem, porém a mãe de Jeon chegou em casa ontem e tive que ser a companhia dela.
- Ah entendo, mas me conte, como vai sua vida com o Duque?
- Bem! Mas, algo me incomoda.
Meus pais olham diretamente para mim, esperando uma continuação.
- Vamos, diga o que te incomoda?
- Ele não me deixa ver seu rosto.
Vejo meus pais arregalarem os olhos.
- E não é apenas isso, ele esconde algo.
Meus pais olham um para o outro, então vejo um sorriso brotar em seus lábios.
- Já tentou ver o rosto dele?
Arqueio uma de minhas sobrancelhas.
- De noite, quando ele já estiver dormindo pegue uma vela e olhe ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED TAPE
FanficTalvez me casar com alguém que leve a fama de ser mau não tenha sido a pior parte, mas por que tenho que estar sempre vendado? Aquela maldita fita vermelha Autores: @Baby_Mochi6050 @saturstary