Two

1.8K 214 96
                                    

Havia se passado alguns dias e em momento algum vi meu futuro marido.

Marquês Jun Seo me disse que ele estava apenas, resolvendo algumas coisas.

E sinceramente, eu teria aceitado isso, mas então veio algo inesperado e até mesmo inaceitável, ao ver de meus pais.

___________________________

- Sei que provavelmente não é algo que vocês dois imaginaram para seu filho - Jun Seo diz com seus olhos fixos em meus pais, parecia até mesmo que eu não existia nessa história - Talvez seja algo inaceitável o casamento não ter alguma cerimônia, mas por favor vejam o lado do Duque Jeon.

- O que? Claro que não! Meu Jimin merece ao menos uma cerimônia de casório.

___________________________

Mas de alguma forma, o marquês, conseguiu convencer meus pais.

E agora me encontro vendado, com uma maldita fita vermelha.

Tudo bem, eu aceito não poder ver esse homem antes do casamento, ou até mesmo não ter a bendita cerimônia, mas um fita?

Esse homem deve ter algum problema!

Por que eu aceitei isso mesmo?

Ah sim, tirar meus pais da falência!

Mas bem, minhas mãos eram seguradas pelas mãos grandes e fortes de Duque Jeon, enquanto ouvíamos o padre falar.

E então veio a frase que tanto esperava.

- Jeon Jungkook, aceita Park Jimin, para amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença até que a morte os separe?

- Aceito! - Era a primeira vez que escutava sua voz, era rouca e grossa, uma bela combinação.

- Park Jimin, aceita Jeon Jungkook, para amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença até que a morte os separe? - Escuto o padre repetir a mesma pergunta, mas dessa vez direcionada a mim.

Ainda tinha como voltar atrás?

Acho que não!

- Aceito!

___________________________

Eu realmente entendo Duque Jeon ser ocupado, mas quem some depois do casamento?

Aliás quem se casa vendado?

Reviro os olhos ao escutar mais uma das diversas desculpas, esfarrapadas, do Marquês.

Sou tão horrível assim?

Não! Se fosse o marquês não teria me escolhido, pelo menos eu acho.

- Entenda, pequeno anjo, O Jeon é muito ocupado e teve um pequeno imprevisto.

Não acreditava nisso, mas apenas acenti em concordância.

Vamos ver até onde isso vai.

Será que me casei com um monstro?

RED TAPEOnde histórias criam vida. Descubra agora