As mudanças estão começando.....

1.3K 66 2
                                    


Mieczyslaw Stilinski, Stile Stilinski ....

Depois da raposa tudo mudou, meus amigos decidiram que não era bom eu ser mais do Pack, disseram que era para o meu bem, para me manter longe do perigo, besteira, na verdade eu sei que eles me culpam e a maior prova disso foi eles se afastarem de mim, aparecendo somente quando precisam. Isso me quebrou em muitas formas diferente, depois para piorar o Derek foi embora de Beacon Hills sem nem se despedir de mim, e isso me quebrou mais ainda, eu amava aquele lobo, e saber que ele foi embora com a Breaden doeu, quem me deu a notícia foi Scott e mesmo sem ser sobrenatural senti a satisfação dele ao me ver sofrer enquanto me contava que Derek estava indo para algum lugar do México.
Eu quase desisti de tudo, não via sentido para nada, mas meu pai e o Jordan me deram força, então decidi seguir meu sonho que é entrar para o FBI.
Me mantive firme até as provas para ingressar na academia começarem, me inscrevi sem dizer a ninguém, nem ao meu pai, arrumei um emprego de meio período juntei dinheiro, e quando o resultado chegou no meu email, eu tinha sido Aprovado. Foi o dia mais feliz da minha vida, quando meu pai chegou do plantão eu o esperava com um jantar pronto e o email impresso, esperei ele tomar um banho, depois sentamos na mesa.
Stiles — Pai, eu tenho algo a te contar — ele suspirou.
Jhon — Pode contar, já sei, é um sobrenatural novo? — eu neguei com a cabeça rindo.
Stiles — Eu passei para a academia do FBI e vou para Nova Orleans no final de semana — O mais velho parou o garfo indo para a boca, seus olhos encheram de lágrimas.
Jhon — Você conseguiu meu filho — ele levantou da mesa me abraçando — Nós vamos juntos — senti meus olhos enchendo de água — já que você vai embora eu não tenho mais que ficar aqui — fiquei em choque mas feliz.
Stiles — Então arrume tudo mas não conte a ninguém do Pack — ele concordou, nós jantamos e bebemos um vinho para comemorar.
Na manhã seguinte fui para a escola, dei entrada em todos os documentos pedindo urgência e sigilo, depois fui ao meu emprego e conversei com meu patrão que ficou muito feliz por mim, fizemos as contas e ele ainda me deu de presente um bônus para ajudar na academia.
Na volta para casa vi todo o Pack na sorveteria, senti uma lágrima descer pelos meus olhos, os vendo sorrir brincando, vi o Liam afastado ele me olhou e sem que os outros o vissem ele veio até mim, seus olhos estavam cheios de água.
Liam — Oi... — Não entendi por que ele estava ali.
Stiles — Oi... — Me virei para ir embora quando ouvi ele sussurrar.
Liam — Me perdoa.... eu sinto tanto sua falta, mas não me deixam falar com você — me virei para ele vendo seus olhos cheios d' água — eu tentei explicar para eles que você é muito importante para mim mais......— ele soluçava agora, senti meu coração apertar, olhei para a sorveteria e vi o Pack olhando para os lados.
Stiles — Entra no Jipe eles vão nos ver — ele concordou e correu para meu Jipe que estava perto, entrei também e fui para casa, quando cheguei ele estava mais calmo, entramos fui a cozinha peguei um copo com água para ele, entreguei o copo ele bebeu — Liam me fala com mais calma — ele concordou.
Liam — Quando te expulsaram eu fui contra más Scott disse que você estava sempre em perigo, que ainda seriamos amigos más você estaria fora da loucura, eu acreditei mas com o tempo ele não me deixou mais chegar perto de você, disse que você não queria saber de nós, disse que você pediu para não vir aqui — eu não acreditei no que estava ouvindo — Más então mês passado minha mãe foi embora com meu padrasto e me deixou com a casa — ele chorou mais, me aproximei o abraçando — eu corri para a casa do Scott para pedir ajuda, quando cheguei la ouvi eles conversando e Malia perguntou a ele se eu ainda perguntava de você — ele me apertou mais Forte — Scott respondeu que como eu era novo foi fácil me enganar, eu perdi o controle e briguei com eles e ele me obrigou a não perguntar mais, ainda disse que eu deveria me tocar que sou só um beta que não tem ninguém — como aquele idiota pode ser assim — Desculpa por favor desculpa — fiz ele olhar para mim, sequei seus olhos.
Stiles — Eu desculpo calma, você está morando sozinho? — ele concordou — Então a partir de hoje você é um Stilinski — Os olhinhos dele brilharam enquanto ele sorriu — Claro se você quiser ser um ...— nessa hora meu pai entrou junto com Parrish.
Jhon — Muito bem você adota o garoto sem nem me consultar — eu ri, ele riu também — ele não é um gato Stiles — Liam riu — Vamos garoto vamos pegar suas coisas e colocar a casa em uma imobiliária para vender — Liam sorriu feliz levantando do sofá — Stiles faça o jantar, e Parrish vai conosco — olhei em choque .
Parrish — Vocês são minha família, se vocês vão eu vou — Concordei, Liam me olhou sem entender.
Stiles — Quando chegar eu te explico mais para você saber vamos para Nova Orleans, vida nova, sem esses problemas, sem Pack Idiota — ele concordou e saiu com meu pai, Parrish foi para a casa dele arrumar suas coisas.
Na sexta-feira a noite tudo estava pronto,as três casas na imobiliária, os documentos da escola, a mudança com as coisas mais importantes para cada um, alguns moveis ficaram na casa, o restante mandamos no caminhão para Nova Orleans e nós deixamos tudo prontos para sair de manhã, meu jipe foi revisado e concertado para a viagem, na noite fomos jantar na pizzaria e foi engraçado como parecíamos uma família, como nos tornamos uma família, eu gostei , no final quando saiamos encontramos Melissa e Scott ele olhou para o Liam, o menor não tinha dado sinal de vida a dias.
Scott — Liam por onde você andou? você sumiu nos deixou preocupado — o menor o olhou e a raiva ficou visível.
Jhon — Ele está comigo Mccall — Scott engoliu em seco, a Melissa suspirou.
Scott — Tio Jhon....— ele sorriu.
Jhon — Não me chame assim, você perdeu esse direito quando fez o que fez com meu filho — Scott arregalou os olhos — Passar bem Mccall — Nós saímos, mas antes de sair Liam se virou para ele.
Liam — Eu Liam Dunbar renego você Scott Mccall como meu Alfa — vi Scott cair de joelhos, e nós fomos para casa as malas foram colocadas na sala e depois fomos dormir. Acordando às 4:30 da manhã, colocamos as malas no jipe e começamos a viagem, durou 1 dia e meio a mudança chegaria em três dias porque a empresa tinha algumas coisas para entregar no caminho. O que nos daria algum tempo para encontrar um lugar para morar. Meu pai disse que um amigo o estava ajudando a encontrar uma casa, só queria saber que amigo é esse?. Quando chegamos a cidade ficamos em um hotel e ele foi atrás do tal amigo, eu e os outros fomos dormir.
Acordamos duas horas depois e descemos até o saguão do hotel onde pedimos uma bebida e eu liguei para o meu pai e ele disse que estava chegando, mas a surpresa foi ver quem estava ao lado dele...
Stiles/Liam/ Parrish — Peter, lobo psicopata— o lobo riu.
  Peter — Eu mesmo, hei pirralho, magrelo e auau como estão? — foi um choque.

 ENCONTRO DE MATESOnde histórias criam vida. Descubra agora