Mieczyslaw Stilinski ,Stile Stilinski
Stiles — Ei....— elas viraram para mim — Vocês não tem vergonha de assustar uma criança?— elas se entreolharam.
Mulher — Saia daqui fox, esse assunto não diz respeito a você — eu sorri ficando na frente da mulher e da menina.
Stiles — Agora é, não vou deixar vocês machucarem uma criança — a mulher que segurava a menina se aproximou de mim.
Mulher bb — Por favor não deixa elas machucarem minha sobrinha — concordei.
Stiles — Vamos fazer o seguinte vocês somem daqui e eu não chamo a Polícia — elas riram, peguei meu celular ligando para o Parrish, quando ele atendeu — Jordan preciso de uma viatura aqui naquele beco a duas quadras da quântico — as mulheres se entreolharam.
Mulher — Pequena Fox não... — ela não terminou de falar e vi dois homens e uma mulher, um deles parece britânico, o outro esta usando roupa social impecável e a mulher linda loira, chegando os olhos dos homens estavam vermelhos.
Mulher bb — Elijah, Nick e Freia — pelo visto ela os conhecê.
Bebê — Papai....— a bebê gritou, e então ouvi a voz do Jordan chamando alguem, e um grito da mulher com os homens, foi quando senti algo como uma descarga elétrica no meu peito, obebe começou a chorar, ouvi mais gritos e tudo se apagou na minha frente.
....— Não se preocupe você vai ficar bem — foi tudo o que ouvi ate sentir algo tocando meu rosto, pareciam mãos pequenas.
.... — Atorda, poli favo, atorda — senti um beijinho na testa, meu coração encheu de ternura, abri os olhos ouvindo todos suspirando — papai ele atordo com o meu beijinho — eu sorri.
Stiles — Você esta bem meu anjo? — a bebê concordou, olhei para todos, ainda estavamos na rua.
homem loiro — Quem é você fox? — porque será que estão me chamando de fox? quando eu ia responder ouvi um rosnado alto nosso lado e meu pai e Jordan ja tranformado .
Pai — Stiles você está bem? muleque você só tinha que chegar em casa, ja conseguiu dar de frente com problemas — suspirei me levantando.
Jordan — Até demorou — todos nos olhavam sem entender.
Stiles — Primeiro Eu sou Mieczyslaw Stilinski, este é Jhon Nohan Stilinski meu pai e ele Jordan Parrish meu irmão — eles os cumprimentaram — segundo Pai ... eu não fiz nada, estava indo para casa e umas mulheres loucas tentavam machucar a pequena e a moça — meu pai coçou a cabeça.
Jhon — Vou começar a te escoltar até em casa — engoli em seco.
Stiles — Pai eu estou estudando para defender as pessoas, não ia deixar elas machucarem elas — Jordan sorriu.
Homem de Terno — Você poderia ter morrido se não fosse uma raposa — Meu coração quase parou, meu pai e Jordan arregalaram os olhos.
Stiles — Não...Não...— senti meu ar faltando ouvi um uivo alto, ate que senti alguém me abraçando.
....— Calma, Calma... mãe eu to aqui com você, nada vai te acontecer — eu o apertei em meus braços o ar foi voltando, quando me acalmei.
Stiles — Como assim, eu sou Humano — eles se entreolharam.
Loira — Você é uma raposa, eu sinto sua energia, só não sei que tipo — eu não posso estar sendo possuído novamente.
Liam — Mãe você tem que manter a calma não vai acontecer de novo, estamos aqui com você — olhei para ele nem tinha visto que ele tava ali, à...é... ele que me tirou do ataque de pânico.
Mulher bb — Por que ele te chama de mãe? — senti minhas bochechas queimando, Liam meu pai e Jordan riram.
Pai — Ele sempre chama ele assim, meu filho pensou que o garoto era um gato é o adotou — eu ri, ele sempre fala isso.
Stiles — Liam é meu filhote, mais voltando quem são vocês — ambos sorriram.
Mulher c/bb— Eu sou Rebeca Mikaelson, aquele loiro é meu irmão Niklaus ele é pai da hope — a pequena sorriu — o outro é meu irmão Elijah, o de calça preta coçando a cabeça é o Kol meu irmão mais novo, a loira ali é minha irmã Freia — eles acenaram
Pai — Vocês são os amigos do Peter, os que ele ia nos apresentar — claro os vampiros.
Stiles — Vocês são vampiros né? — Rebeca sorriu.
Rebeca — Eu, Elijah e kol sim, somos os primeiros vampiros — sabe aquela expressão olhos esbugalhados, tenho certeza que estamos assim — Nick é um híbrido de vampiro e lobo e Freia é uma bruxa — meu Deus.
Liam — Bruxa existe? — ele quase gritou.
Freia — Sim filhote, e aquelas que estavam aqui quase mataram sua" mãe" também são — meu coração.
Pai — BRUXA!!! STILES...— Droga.
Niklaus — Você é o sherife, que o Peter fala sempre, o namorado dele — meu pai ficou vermelho e nós rimos.
Pai — Não somos namorados — Liam riu.
Liam — Falta pouco para isso — rimos mais
Freia — Peter fala muito de vocês, sobre o que você enfrentou, e posso lhe dizer você foi muito forte — minhas bochechas ficaram quentes.
Niklaus — Muito obrigado por ter salvado minha filha, mesmo se colocando em risco — eu sorri.
Freia — Eu posso descobrir que tipo de fox é a sua — eu suspirei.
Stiles — É talvez seja melhor saber — ela sorriu, a pequena saiu do colo da tia dela e veio até mim que ainda estava no chão.
Hope — tiles ...— eu me virei para ela e ela ergueu os bracinhos, me levantei e peguei ela no colo.
Kol — Ela gostou de você — eu sorri para a pequena, ela colocou as duas mãozinhas no meu rosto depois sorriu.
Hope — Mamãe — todos arregalaram os olhos.
Pai — Stiles.... você roubou mais uma criança — todos começaram a rir.
Niklaus — Hayley vai ter um infarto — mais risadas — Vamos fox — fomos a pé enquanto meu pai e Jordan nos seguiam na viatura, chegamos a frente de uma casa ernorme uma estrutura Antiga e linda , uma mulher linda com cabelos castanhos, olhos num castanho quase verde me olhou com olhos raivosos.
Rebeka — Não o olhe assim, ele nos protegeu, e Hope gosta dele — ela me olhou com semblante confuso.
Hope — Man ele é mamãe — pronto morri, agora a mulher parecia querer me matar.
Hayley — Amor a mamãe sou eu, o que esse menino fez com você? — ta de sacanagem viu, ela veio ate mim e puxou a criança do meu colo, a pequena começou a chorar, ela se debateu dos braços da mãe — Hope pare, meu amor ele é um desconhecido — isso só serviu para fazer ela chorar mais alto, então as luzes começaram a piscar, o vento forte a soprar Freia pegou a menina e me entregou, eu comecei a acariciar as costas dela, até que ela se acalmou.
Hope — Tiles mamãe...— ela me abraçou soluçando.
Stiles — Calma meu anjo, olha sua mãe ta triste, não pode fazer isso com ela — ela soluço me agarrando mais — Hayley ela só esta me achando familiar, e como ela ouviu meu filhote me chamar de mãe ela entende que também sou mãe dela, não fique assim ela só não sabe assimilar ainda — a mulher tinha os olhos cheios de lagrimas.
Klaus — Acalme -se loba, eu também estou impressionado mais isso é a parte loba dela que sente o cheiro de família que o fox tem, até eu sinto — agora todos me olhavam como um animal raro.
Pai — Stiles essa sua mania de roubar as crianças do povo ainda vai nos meter em problemas sérios — parece que foi a frase certa por que todos caíram na risada até a mãe da Hope.
Kol — Quem diria que Niklaus diria isso de alguém que não fosse da nossa família — senti meu coração quente.
Rebeca — O engraçado é que eu também sinto — ela sorriu.
Liam — Mãe você vai adotar todos eles? — ele perguntou rindo.
Jordan — Antes vamos descobrir que tipo de raposa o Sty é depois entramos com as adoções — eu ri.
Freia — Hope vai com sua mãe enquanto a titia faz os testes no seu mamãe — ela concordou e foi para o colo da Hayley.
Hope — Mamãe tiles posa blanca — ela bateu palminhas.
Freia — Stiles vamos até a sala — ela foi na frente eu a segui, quando entramos em uma sala linda meio vintage — agora por favor deita no sofa — me deitei — agora você vai fechar os olhos e eu vou recitar o feitiço — eu concordei e fiz o que ela falou — respire fundo — eu respirei — superno revelare —
senti meu corpo todo relaxar, não escutava mais nada ao meu redor, ate sentir algo gelado na minha bochecha, quando abri os olhos estava em uma floresta, e na minha frente uma raposa branca com as pontas das orelhinhas douradas.
Stiles — Você é tão linda — a calda dela chaqualhou e ela se sentou.
Raposa — Você também é, principalmente aqui — ela tocou meu peito com a calda, eu só posso estar sonhando, ela esta falando comigo — Sim eu estou falando, você é um ser de tanta luz, que me tocou — senti as lágrimas descendo pelo meu rosto.
Stiles — Eu não tenho luz, matei pessoas, amigos ...— ela balançou a cabeça negando.
Raposa — Não diga isso criança aquilo nunca foi você e sim aquele demônio, você lutou por cada um daquela alcateia, você se machucou para deixar eles bem, más não te deram valor, não se sinta culpado por algo que você não poderia fazer nada, aqueles que te culpam na verdade são os culpados e não tem coragem de aceitar a própria culpa — ela se aproximou lambendo meu rosto — eu estava dentro daquele demônio e quando vocês o tiraram libertaram todos os espíritos que ele tinha dentro de si, mais eu vi tudo o que você passou e não quis te deixar e fiquei aqui adormecida até a bruxa te acertar e me acordar — concordei — Agora a pergunta que tenho que te fazer, você me aceita como seu animal espiritual? não sou como aquele demônio você pode negar, também não serei como aquela outra mais por um tempo você terá que treinar, para sermos fortes juntos, vou te ensinar tudo e sempre proteger vocês, não farei nada que você não ache certo, e você assumira minha forma quando estiver treinado — ser um sobrenatural nunca foi o meu desejo, mais se eu for posso proteger minha família e amigos.
Stiles — Eu aceito — a raposa pulou feliz.
Ao meu redor apareceram um golfinho, uma salamandra, um pássaro, um alce e outra raposa.
Raposa — Eu sou uma raposa natural e esses são os cinco elementos que regem a natureza, o golfinho representa a água , o pássaro representa o ar, a salamandra representa o fogo, o alce representa a terra é a raposa o espírito, por isso ela é uma raposa no seu caso— eles são lindos.
Salamandra — Pequeno repita com a gente as palavras que vamos lhe falar — concordei.
Stiles/elementos — Eu prometo usar cada dom que me foi dado para proteger os indefesos e jamais fazer o mal — um círculo se formou ao meu redor, o vento, a chuvas, o calor, a proteção da terra é a calmaria vinheram de uma só vez, quando voltei a abrir os olhos ja estava na sala dos Mikaelson, tudo parecia dourado, todos me olhavam espantados.
Stiles — Por que estão me olhando assim? — Liam chegou perto de mim, os olhos dele brilharam em empolgação.
Liam — Mãe você tem orelhinhas brancas e dourada — ele levou a mão a minha cabeça, rebeca me entregou um espelho e pude ver orelhas como a raposa, meus olhos estavam amarelos da cor de uma pedra de ouro.
Pai — Filho você esta incrível — me levantei e ouvi um grito do Liam.
Liam — Tem uma calda, ohh meu Deus, você está muito fofo — senti minha raposa sorrir.
Freia — Ok agora nos diga que raposa você é? — lembrei de como Scott fazia para esconder as garras, suspirei e acalmando meu coração quando abri os olhos tudo parecia normal.
Stiles — Eu sou uma raposa natural — Freia sorriu amplamente.
Klaus — É tão rara uma raposa como você, fazem milhares de anos que uma foi vista — minha raposa concordou.
Freia — Eu e meus irmãos podemos te ajudar, eu quero muito ver o seu potencial — eu ri.
Stiles — Serei seu ratinho — ela corou negando — estou brincando, eu entendi, mas não podia perder a brincadeira — levei um tapa na nuca — ai...— quando olhei foi meu pai.
Pai — Muleque a moça ficou sem graça — todos riram.
E foi assim que eu conheci os Mikaelson, quando Peter soube o que aconteceu só suspirou rindo e disse.
Peter — Vocês acharam que ele não ia se meter em encrencas, mais claro ele tinha que se meter justo com as bruxas, mas a parte da raposa isso não me impressionou você sempre foi melhor que todos nós, seu coração é tão grande você sempre faz todo por quem ama, e pelos outros também, mesmo não recebendo nada em troca — meu coração se aqueceu pelas palavras dele — Bem se a bruxa disse que pode te ajudar aceite, eles são os melhores — e foi assim que Freia virou minha professora se podemos chamar ela assim, de magia, Klaus e os outros me ensinaram todo o resto como controlar meus poderes.
Como eu já havia ajudado Scott foi até "fácil" o difícil foi na quântico, foram meses, anos de treinamento intensos, de vez enquanto meu pai falava com Melissa, ela contava o que acontecia na cidade, e como tudo ficou pior depois que fomos embora. Ela contou que o Pack foi buscar Liam em nossa casa mais nós já tínhamos partido, que Scott ficou possesso por dias e me culpa por ter roubado seu beta, meu pai disse que mandou ela mandar Scott crescer pois Liam é um ser humano não objeto, e que nunca voltaríamos a cidade ele que vira-se homem e fosse cuidar de sua própria vida. Depois disso nunca mais ele comentou sobre ligações.
Ele e Peter estão quase morando juntos, estamos cogitando fazer Cora mudar para nossa casa e ele para o dela já que eles não se desgrudam desde o encontro com os originais jurando ele que ninguém percebeu isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DE MATES
Fiksi PenggemarDepois do Nogitsune tudo mudou, eu percebi que aqueles que eu chamava de Família já não me amavam, se é que um dia esse amor foi verdadeiro..... Vida nova em uma cidade nova será que ainda posso encontrar uma família de verdade?? Será que isso de A...