Ainda em Beacon Hills

464 27 1
                                    

         Mieczyslaw Stilinski , Stile Stilinski....

  .....— Híbrido e gato diga -se de passagem, porém nesse momento comprometido — olhei para onde tinha vindo a voz e vi Klaus, Freia, Caroline, e mais dois homens lindos — Stiles desculpa não atender estávamos a caminho — ouvi o barulho de carros e motos chegando.
Peter — Eu sabia que ele estava calmo demais
para quem ouviu que você estava vindo para cá — quando os carros pararam saiu meu pai, Rebecca, Elijah e Hayley, na moto estava Liam e Theo, Kol e Issac, no outro carro Danilo e uma mulher linda e ele, Ken Crosby.
  Issac — Sty te Trouxemos um presente olha — ele veio em minha direção olhando nos meus olhos, senti tudo ao redor parar, como se o tempo tivesse parado, ele parou na minha frente.
  Ken — Você deveria ter se despedido — um suspiro escapou dos meus lábios, senti meu ar voltar.
  Stiles — Não gosto de despedidas lobão — Derek rosnou — Para de drama Hale, e Crosby não é momento para conversar — ele suspirou e chegou mais perto.
Ken — Teremos muito tempo para nos resolver não vou mais sair de perto de você Minha Fox — senti um arrepio.
  Kyle — Bem na hora Danilo, agora a gente resolve isso — quando ele me soltou ainda continuou me olhando.
  Jhon — Você achou mesmo que ia deixar você vir para cá com aquele filhote de cruz credo — eu ri — e realmente ele é bem melhor que o lobo razinza ali — Ken sorriu, Derek rosnou — ahh já ia me esquecendo Peter amor — Peter veio até o Derek e sorriu.
Peter — Não leve para o lado pessoal sobrinho mas ou é você ou eu durmo no sofá — ele acertou o nariz do Derek que caiu no chão — pronto amor — meu pai beijou ele e sorriu.
  Liam — Mãe eu consegui uns dias de folga não se preocupe não vai afetar os estudos — ele me abraçou apertado.
Theo — É... eu não ia deixar o Liam vir sozinho então vim junto — eu concordei sorrindo.
   Stiles — Ainda bem que está cuidando  do meu filhote — eles coraram.
  Rebecca — Sty eles parecem unha e carne, igual o kol com o de cachinhos aí — ela me abraçou e Freia também.
  Stiles — Hope falou comigo Klaus eu vi a mulher que pegou ela, ela é uma bruxa, deve estar junto da quadrilha de Caçadores — ele rosnou.
  Homem com Klaus— Só pode ser aquela bruxa que tentou enganar o Kol, a da colheita — Hayley olhou com raiva.
Hayley — A Davina, piranha mal amada eu vou matar ela dessa vez — essa eu não conheço.
  ....— Nós não matamos, é nossa lei mais importante — aquela voz é Scott.
Elijah — Oh criança você não precisa, mais nós sim, quem machuca alguém da nossa família não sobrevive para tentar de novo — o lobo engoliu em seco, Mason se aproximou.
  Malia — Eu sabia um assassino sempre encontra outros — fingi não ouvir.
  Kol — Bem que eu queria que ele fosse como eu, aí ele já tinha matado todos vocês — ele riu vendo ela engolir em seco — mais fazer o que ele é muito melhor que nós e só mata em último caso, quando não pode deixar o ser preso para sempre — ele abraçou Isaac rindo.
  Mason — Liam você voltou, agora está livre desse assassino, Scott vai te proteger dele, e de todos que estavam te prendendo — o que será que Scott falou para eles.
  Liam — Mason eu fui embora por que o Stiles me aceitou como filhote, me deu um avô maravilhoso e um tio incrível — o moreno olhou em choque — ele me deu uma família, o seu Alfa só me deu  tristeza e mentiras, me humilhou quando vim pedir ajuda — Scott olhou para ele com pesar — ele só sabe fazer isso sempre, mentir  para vocês e mentiu para mim até eu ouvir a verdade e fugir do controle dele — mason não conseguiu acreditar no amigo.
  Mason — Li você está falando isso por que esta sendo coagido — ele veio até o menor.
  Theo — Eu sei que seu Alfa fez lavagem cerebral em você, então vou relevar, mais ele mentiu como sempre fez, ele não aceita que o Stiles é melhor que ele em tudo e sempre será,  naquela noite Peter deveria ter mordido o Sty  mais errou o alvo — ele olhou para Peter que concordou com a cabeça.
  Cora — Kimerazinha tá aí a maior verdade — Scott rosnou — Mais convenhamos como ele está agora ele está melhor, e é muito fofo — meus amigos concordaram.
  Lídia — O que um humano sem poderes, me poupe Stiles é fraco, tanto que aquela raposa fez o que quis com ele e depois o deixou aí destruído — lembrar daquilo doi.
  Freia — Como uma fada da morte tem coragem de falar que ele esta destruído, você só prevê mortes garota — ela olhou indignada — e o Sty não é humano, ele é superior a vocês seu Alfa já provou disso — ela olhou para o Scott.
  Lídia — Nós mostre então grande stiles — suspirei.
  Stiles — Relaxa ruiva quando eu achar que você deve ver, você vai ver, entes não tem porque, eu não sou uma criança para ficar aqui duelando com ofensas, estou aqui pelas minhas filhotes e a de Derek — senti as mãos do  Ken na minha cintura abraçando, ouvi um rosnado alto .
   Derek — Para de ficar agarrando ele idiota — agora eu vi viu, olhei para ele sem entender.
  Ken — Lobo cuida da sua vida ele é meu Mate, meu companheiro,  minha alma gemea — ao redor todos fizeram Ohh.
  Denton — Meu Deus Stiles ele é seu Mate, de verdade? — olhei nos olhos do lobo que sorriu.
Stiles — Ainda não sei Denton, descobri no dia em que o conheci, mais ele tem namorada — ergui uma sobrancelha, ele revirou os olhos — Jennifer observem se não é karma — Jackson riu , Ethan fez o sinal da cruz exorcizando.
  Ethan — Deus me livre aquela vaca foi um inferno — Ken riu.
   Ken — Sim mas eu terminei, você é minha alma gemea, ficar longe de você é como ficar sem ar, impossível, eu tinha que vir encontrar esse ser aqui, e  não quero que ninguém Venha atrás de mim dizendo besteira para o meu Mate — os olhos dele brilharam em vermelho.
  Derek — Ele não é seu Mate, ele é meu, não me assusta você ser um Alfa — o que esse lobo idiota está falando.
  Klaus — Podem parar, agora não é hora para duelar pelo Fox, eu ia adorar ver isso mais temos que encontrar as crianças — eles rosnaram um para o outro.
  Freia — Sty vamos tentar encontrar elas com um feitiço, como Hope já falou com você talvez você possa ver pelos olhos dela onde estão— concordei e fomos para o meio da floresta, nos sentamos no chão demos as mãos — agora chame por ela — fechamos olhos e fiz o que ela mandou.
  Stiles — Klaus me dá o anel que a Hope fez para você no Natal — ele tirou um pequeno objeto do pescoço e me entregou — Kyle o mapa — ele pegou um no carro e me entregou  sentei colocando o mapa no chão peguei o anel e coloquei na mão,  Freia colocou a mão dela sobre a minha, fechamos os olhos  e recitamos o feitiço — Permisso Laca Tha Tar — no primeiro momento tudo estava escuro, então ouvi vozes e uma claridade tomou meus olhos.
  .... — Hope.... vem fica perto da gente, eu tô com medo— meu coração apertou.
Hope — Calma Liz o mamãe Sty vai encontrar a gente — ela olhou para os lados e vi muitas crianças, vi a irmã do Brett.
... — Ninguém vai encontrar vocês, ninguém quer monstrinhos —  um Homem falou, e riu.
   Josy — Você não sabe quem são nossos pais, vai se arrepender disso— ele riu mais alto e depois bateu nela.
  Homem — Sei sim pequena bruxinha, um híbrido assassino, uma vampira louca, e os tios vampiros, sei de tudo de vocês, mais tenho uma protetora e ela vai me proteger e esconder vocês, ninguém vai encontrar vocês aqui — e como da primeira vez eu fui como que expulso da mente da Hope.
  Stiles — Elas estão bem, más a bruxa sempre me expulsa — Droga.
  Lídia — O que vocês estavam fazendo? — ela nos olhou curiosa.
  Denton — Creio que eles estavam fazendo um feitiço de localização, estou certo? — me levantei, ajudei Freia a levantar.
  Freia — Sim é um tipo de localização onde o Sty entrou na mente da Hope, assim ele pode ver onde ela estava, com os olhos dela — Lídia arregalou os olhos.
  Lídia — Você entrou na mente dela como aquele demônio entrou na sua? — suspirei.
  Rebeca — O ruiva de quinta, não ele só pode ver o que ela vê, na boa Cala a boca aí — ela mostrou sua face vampiresca e Lídia gritou assustada fazendo todos rirem.
  Klaus — Stiles vamos sair daqui eu não quero matar uma dessas crianças, sei que eles te machucaram mais você não os quer morto, mesmo que eles mereçam isso —  olhei para Scott e suspirei.
  Jhon — Vamos filho, vamos ter que alugar um quarto de hotel já que estamos em maior quantidade — eu ri concordando.
  Stiles — Vamos Denton,Chris, Mel estamos na casa do Peter se vocês quiserem falar conosco é só aparecer — eles concordaram — Mccall nós vamos resolver isso o mais rápido que pudermos, não se preocupe em nos procurar vamos resolver por nós mesmo — ele rosnou.
  Scott — Não tente mandar em mim Stilinski aqui é meu território — eu ri, minha raposa tomou de conta.
   Stiles — Lobo idiota, você perdeu esse território no momento em que Não cuidou dele, se você tivesse escutado o chamado  quando te chamaram eu não teria que ver sua cara feia de novo— ele recuou com medo — Vamos gente — me virei para o carro.
  Jackson — Ei.... — eu olhei ele riu — nós vamos com vocês — eu concordei ele fio com o Ethan para uma moto e nós entramos nos carros, Liam e Theo em uma  moto, Isaac e Kol na outra, Ken entrou no carro com o Danilo resmungando, quero só ver como resolver isso saímos de lá para a casa do Peter , Klaus conseguiu um apartamento ao lado por uns dias em troca ele deu o dinheiro para a família que morava  lá ir para um hotel, e claro os persuadiu com seus poderes. Quando chegamos a primeira coisa que aconteceu foi Ken me levar para um cômodo para conversar, até tentei correr mas não tive êxito, nesse momento estou sentado no sofá do quarto do Peter por que ele disse que é a prova de sons, mas eu duvido que é a prova de sons sobrenaturais.
  Ken — Miec eu preciso falar bem sério— concordei — quando eu te conheci naquela viagem não tinha nem noção que poderia ter um Mate, na verdade escutei está história dos meus país mais nunca acreditei nela — ele é um lobo nascido?.
   Stiles — Pera você nasceu lobo?— ele  concordo — Ok eu também não acreditava, já tinha ouvido histórias, mas quando te vi foi...— suspirei — Eu não sei o que fazer, não quero sofrer de novo, não quero me enganar como já fiz — ele se abaixou na minha frente.
  Ken — Eu acabei tudo com a Jennifer quando você me deixou naquele hotel, juro que terminei, ela não ficou contente, mais eu não amava ela, eu cuidava dela por que o Pai dela me pediu, mais as coisas ficaram estranhas, ela brigava por tudo, por todos, isso me fez ver bem antes que não dava — ele suspirou,meu coração diz que eu posso acreditar — eu sei que ainda é cedo para formalizar uma relação mas me dá uma chance — e se ele me machucar?.Minha raposa assumiu.
  Stiles — Lobo ele já foi muito machucado e dar uma chance é confiar, se ele te der essa chance nunca minta, nem por um minuto,  aja o que houver confie nele e fale o que sinta, ou o que tiver acontecido, ele vai saber se é verdade — ele concordou ela se acalmou, mas antes falou comigo— ele não vai te machucar,  você tem que se dar essa chance — o que fazer — espera encontrarmos a minha filhote e então eu te dou uma resposta — ele baixou a cabeça mas concordou — Vamos descer eu sei que eles estão ouvindo tudo — ele concordou e nós descemos, tinham pizzas e bebidas, todos estavam conversando menos Derek ele estava sentado separado, assim que descemos Ken foi puxado pela Cora eu fui falar com o Derek — Não fique assim, nós vamos encontrar ela logo — ele tomou um pouco do que eu acho ser whisky.
   Derek — Eu sei... vocês se resolveram?— ele suspirou.
  Stiles — Derek eu não quero falar sobre isso agora, vamos encontrar a Sofia e depois seguir nossas vidas — ele negou com a cabeça.
  Derek — Eu não quero seguir sem você — lascou — eu sei que não posso te pedir isso, eu fiz tudo errado, escolhi ouvir uma razão idiota e fugir com a Breaden e agora estou colhendo o que plantei — ele olhou nos meus olhos — Me perdoa por favor, me perdoa por tudo o que eu errei — senti no meu coração que já não sentia raiva dele.
  Stiles — Eu perdoo e digo que quando tudo acabar você tem que ser feliz com sua filha — ele baixou a cabeça — Más eu não posso te dar uma chance por que eu não confio mais em você, eu não quero passar por tudo de novo e agora eu tenho outra vida — ele se levantou e saiu do apartamento,  pude ouvir o uivo dele .
   .... — Ele vai superar, ele sabe que almas gêmeas são inseparáveis — olhei e era Peter.
  Stiles — Tomara pai, eu quero esquecer o passado, mais ainda não dei resposta nenhuma ao Ken eu não vou decidir nada antes de resolver isso com esses caçadores — ele concordou.
  Peter — Você esta certo, seja qual for sua resposta estamos com você — o abracei.
  .....— Mais se aceitar o bonitão vai ser melhor ainda — foi Cora que falou rindo.
Stiles — Vamos comer depois vou fazer umas rondas — fomos para junto dos outros .
  Depois de comer fui correr pela cidade, encontrar um lugar que uma bruxa pudesse ter total controle, que ninguém desconfie, que seja afastado,  estou preocupado com as crianças e o que pode acontecer com elas.
  Voltei para o apartamento quando já estava escuro, na portaria encontrei Chris sentado , fui até ele.
  Stiles — Oi... por que esta aqui embaixo essa hora? — ele riu.
  Chris — Vim falar com você, e me disseram que você tinha saído resolvi esperar aqui — concordei.
  Stiles — Por que não esperou no apartamento, sei que tá lotado — ele riu — mas sempre cabe mais um — ele pegou um papel no bolso.
  Chris — Fiz uns telefones e descobri que uns caçadores estão na cidade e vão fazer uma corrida de motos na estrada deserta, possa ser que lá você descubra alguma coisa— o papel era um envelope com dois ingressos — Só que talvez eles já saibam quem é você então toma cuidado — concordei.
  Stiles — Scott não vai ficar contente por você ter me ajudado — ele negou com a cabeça.
Chris — Scott perdeu o discernimento a muito  tempo, eu não ligo para o que ele acha — ele saiu me deixando pensativo. Subi para o apartamento para contar a todos e decorar que fazer.

 ENCONTRO DE MATESOnde histórias criam vida. Descubra agora