Mieczyslaw Stilinski, Stile Stilinski ...
Saímos do Galpão e a fome e vontade de uma cerveja tomou de conta.
Kyle — Bora comer pizza, tô precisando — Concordei rindo. Fomos direto para a quântico, o menininho quando viu a que eu acho ser sua irmã chorou de felicidade, seus pais foram encontrados junto com o dos outros também, e só então descobrimos que na verdade ela é a suposta Mate dele, o que deixou os pais doidos. O advogado e a mulher foram indiciados junto com os outros da quadrilha.
Isaac — Meu Deus que dia, eu só ia para Beacon Hills e agora ajudei no resgate de um ser — eu ri concordando.
Danilo — Vamos a Pizza e as cervejas? — Concordamos — Ken vem? — meu coração disparou.
Ken — Vamos, tô precisando de uma cerveja — ele falou isso olhando para mim, ouvi umas risadas.
Stiles — Preciso trocar essa camisa primeiro aí podemos ir— peguei minha mochila e fui para o banheiro, eu não entendo o por que esse homem mexeu tanto comigo, eu não costumo ficar assim. Cheguei no banheiro tirei minha camisa, joguei ela na bolsa limpei minha barriga, quando senti o cheiro, meu corpo todo esquentou.
.... — Desculpa a intromissão mais onde conseguiu essas cicatrizes?— Sentiu a mão do homem passar em suas costas, onde havia 3 cicatrizes.
Stiles — Um....a 5 anos um ataque na cidade onde eu morava, nesse dia aprendi a não confiar em ninguém — na minha frente tem um espelho enorme e por ele eu pude ver os olhos dele mudar, foi rápido mais eu vi, senti meu corpo se arrepiar quando ele encostou mais em mim.
.....— Você acredita se eu disser que não entendo o que esta acontecendo comigo? eu nunca senti isso por ninguém — ele me virou de frente para ele — não estou falando por você ser um homem, mais em nenhum gênero eu nunca me senti tão balançado por alguém como estou sentindo agora — ele juntou nossos corpos, seu rosto bem perto do meu, eu já sentia seu hálito quente.
Stiles — Ken Crosby você tem uma namorada eu não estou aqui para acabar com seu relacionamento — ele suspirou seus olhos encheram de uma agonia que eu nunca vi — Mais eu também senti, eu nunca senti isso que estou sentindo agora — os olhos dele me mostraram a luta que seu interior travava, nossos olhos estavam tão ligados, eu não via mais nada além dele, ele encarou meus lábios e nesse momento eu vi a luta ser perdida, nossos lábios estavam indo um em direção ao outro, quando ouvi a porta abrir e o empurrei nos separando, ele soltou um suspiro com raiva, eu vesti minha camisa peguei a mochila e saí com ele atrás de mim .
Danilo — Vamos? — Concordei como se nada tivesse acontecido, mais os olhos dos quatro lobos me diziam que eles sabiam o que quase tinha acontecido, Kyle me olhava com um sorriso travesso e malicioso.
Stiles — Kyle Os na fyddwch chi'n rhoi'r gorau i chwerthin fel hynny, fe dorraf eich peli i ffwrdd(Se não parar de rir assim, vou cortar suas bolas )— Drake riu alto, nós três falamos Galês quando não queremos que ninguém nos entenda.
Kyle — Mae eisiau llwynog i chi, gall ei deimlo o'r fan hon(Ele te quer raposa da para sentir daqui )— Drake concordou com a cabeça.
Danilo — Não vale vocês estão xingando a gente e nem podemos nos defender já que não entendo vocês — eu ri.
Drake — É Galês nós falamos assim de vez em quando, Sty só estava falando que precisa de cerveja e cama , eu ri por que ele nunca dorme cedo, sempre nos acorda de madrugada se surgir algum problema ou dúvida na cabeça dele — sentia os olhos de Ken em mim, ao chegarmos a Pizzaria e Shoperia Danilo parou e nós descemos e entramos procurando a mesa com menos movimento. Encontramos uma mesa no fundo da Pizzaria o lugar é lindo, com árvores de flores vermelhas lindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DE MATES
FanfictionDepois do Nogitsune tudo mudou, eu percebi que aqueles que eu chamava de Família já não me amavam, se é que um dia esse amor foi verdadeiro..... Vida nova em uma cidade nova será que ainda posso encontrar uma família de verdade?? Será que isso de A...