Os Calavares.....

470 30 2
                                    

    Mieczyslaw Stilinski,  Stile Stilinski......

  Cora pulou do meu lado junto com Peter e pegaram Derek o levando para fora, peguei o cara que estava desmaiado e o levei para fora, voltei para terminar com a bagunça atirei nos últimos que estavam atirando contra Jordan.
  Stiles — Pronto o único ainda vivo está lá fora vamos logo ver se André é o comandante estão bem — Drake e Kyle nos seguiram para fora, ouvi o grito de Derek.
  Peter — Tem que queimar o aconito, mais não temos nenhum maçarico — Jordan me olhou.
  Jordan — Eu queimo — ele sorriu no final da frase, eu tive a certeza que ele ia fazer Derek se arrepender ali.
  Cora— Jordan deixa pra matar ele depois que ele explicar que Merda é essa — ele revirou os olhos, e foi até o lobo colocou a mão em cima dos Machados e foi queimando, os gritos foram ecoado por todo o lugar, quando o último machucado começou a fechar meu comandante chegou suado.
  Jason — Eu nunca pensei que tudo ia sair do controle assim, tivemos que matar 6 homens estou exausto, Stile e os outros vamos para o hotel e de lá para casa — Peguei as algemas em meu bolso, elas são enfeitiçada para que seres sobrenaturais não quebrem.
  Derek — Eu posso quebrar isso em dois tempos— algemei ele.
  Stiles — Você pode até tentar Hale — ele tentou e depois rosnou.
  Jason — Isso foi um rosnado? — suspirei.
Stiles — Desculpa chefe ele é sem noção — fomos para o carro.
  Cora — Vamos dormir no hotel e voltamos amanhã — Concordei, Derek, o comandante é Drake vieram comigo, Cora , Peter, Jordan e Kyle  no outro carro e André no dele, quando liguei o carro olhei para meu comandante, no Hotel eu explicaria tudo.
  Stiles — Somnum(Durma)— ele apagou me virei olhando para o idiota do lobo — Fala em que merda você se meteu Hale — ele suspirou e olhou para o vidro.
  Derek— Para de me chamar assim, nos conhecemos a muito tempo para isso Stiles — Drake rosnou.
  Stiles — Não conheço mais — ele me olhou indignado — fala logo Hale — ele me olhou com raiva.
  Drake — Sabe lobo eu tô louco para enfiar aconito azul seu rabo, mais o Sty não vai deixar pelo menos até saber por que você virou um assassino então fala logo — Derek brilhou os olhos para ele —você não é meu líder ou Alfa e não tenho medo de você — ele brilhou os olhos.
  Derek — Eu não sou um assassino, você me conhece Stiles — ele suspirou.
  Stiles — Ou você fala o que está acontecendo ou meu comandante vai te prender, não sei se te conheço mais, e não vou te liberar tão fácil foram 30 homens então desembuxa de uma vez — ele rosnou depois suspirou.
  Derek — Depois que eu saí de Beacon Hills fui para uma cidade pequena no México, comecei a recrutar lobos que não tinham matilha, para que eles não ficassem indefesos, Scott e Denton me auxiliavam, minha relação com a Breaden  estava bem — ele me olhou nos olhos ao falar essa parte — então ela engravidou, foi maravilhoso no começo, mais quando ela teve nossa filha Isabelly de ....— a voz dele vacilou— esses filhos da puta a levaram, estou vindo desde Londres tentando resgatar ela — ele baixou a cabeça, olhei para frente estávamos em frente o hotel.
   Stiles —  surgit( acorde)— o capitão acordou  — Bora capitão o senhor dormiu o caminho inteiro — ele coçou os olhos.
  Jason— Você tem que me explicar — suspirei concordando, estacionamos e entramos no hotel, todos fomos para o meu quarto,  se sentaram.
  Stiles — Ut nullus sonus extra cubiculum audiri possit( Que nenhum som possa ser ouvido fora do quarto)— lancei o feitiço para ninguém nos escutar —  bom comandante, vamos ver se explico, o senhor já ouviu falar sobre pessoas sobrenaturais?— ele concordou
  Jason — Sim, nova Orleans tem vários, já conheci alguns da família Mikaelson e Salvatore, pois já tive a ajuda deles em alguns casos — melhor ainda.
  Stiles — Então vai facilitar para mim, o último caso daquelas sequestro eram crianças sobrenaturais, as duas crianças eram lobos — ele me olhou preocupado coçando o queixo — o Hale aqui é um lobo, Alfa eu conheci ele na minha antiga cidade onde eu fazia parte de uma alcateia com lobos, e outros sobrenaturais, quando me mudei para New Orleans  conheci os Mikaelson e eles são minha nova alcateia ou melhor minha família — ouvi um rosnado de Derek.
  Derek — Nós somos sua família, não eles — eu ri deixando ele sem palavras.
  Kyle — Se toca idiota você não é nada para o Sty e aqueles idiotas muito menos — mais rosnados.
  Peter — Cala a boca Derek, você foi embora com aquela puta, deixou ele sem nem pensar no quanto ia machucar ele , agora vem com essa ladainha, me poupe — ele engoliu em seco.
  Drake — A família dele está em nova Orleans  somos eu, Kyle, tio Peter, Cora, Jordan, Lian, e os Mikaelson, Nós não abandonamos quem amamos e quem sempre cuida de nós — Derek baixou a cabeça.
  Jordan — Minha vontade era rancar sua cabeça mais por Cora e Peter não vou te matar — ele foi até o Derek e deu um soco no estômago dele, o soltou um gruniu de dor — Isso é pelo Lian — eu ri lembrando das palavras do pequeno, ele deu mais dois socos — esse é pelo Jhon e por mim — ele se sentou.
  Stiles — Derek o por que você matou aqueles homens — ele tossiu um pouco.
  Derek — Eles pegaram minha filha, eles sequestraram a Sofia, quem matou aqueles homens foi a Breaden aquela louca depois do segundo ano da Sofia enlouqueceu, tentou matar nossa filha, entregou ela aos caçadores quando eu descobri peguei ela de volta e fugi, mais a um tempo atrás eles nos encontraram e pegaram ela de dentro do banheiro da escola — os olhos dele brilharam cheios de lagrima.
  Jason — Você tem provas que foi essa tal de Breaden? — ele concordou.
  Derek — Cora pega no meu bolso meu celular — ela pegou ele desbloqueou o celular e mecheu então virou o celular para nós, e deu play em um vídeo, nele tinham vários homens sentados em uma mesa bebendo e jogando cartas, rindo e conversando, então algo se passou e um a um foram caindo apagados, então entrou pela porta alguém com roupas de couro e capacete, essa pessoa atirou em todos os homens e só depois tirou o capacete  mostrando a morena — essa vaca me mandou uma mensagem dizendo que nossa filha estava no galpão e eu fui atrás mas na verdade era tudo uma emboscada, quando cheguei já estavam todos mortos, ela não sabia dessa camera, estava escondida em um quadro — ele suspirou, meu chefe sentou.
  Stiles — Tá que você tem mal gosto para mulheres a gente já sabia, mais essa vaca te pegou direitinho hein — ele rosnou e eu ri.
  Cora — Bem feito, se tivesse escolhido a pessoa certa não estaria nessa situação idiota — ela deu um tapa na cabeça dele, ele me olhou e suspirou.
  Peter — Se fosse só por você eu ia lavar minhas mãos agora, você não vale o trabalho que vamos ter, mais tem uma criança de quatro anos nas mãos de monstros — ele coçou a cabeça.
  Derek — Eles a levaram, não sei para onde, eu....— Ele baixou a cabeça.
  André — Vou ligar para uns contatos meu e ver se descubro alguma coisa, te ligo assim que descobrir Fox — ele veio até mim e me abraçou — depois cobro minha cerveja — eu ri concordando, ele saiu.
  Drake — Eita Sty senti o desejo dele por você de longe — ele riu.
  Cora — Pensei que só eu tinha sentido — Agora vão encher meu saco.
Jason — Dava até para cortar a tensão sexual  aqui — olhei com a boca aberta.
Stiles — Até o senhor comandante — ele riu.
Kyle — Ainda prefiro o grandão amigo do Dan — agora vão ficar comparando.
  Cora — Esse eu não vi — ela fez um bico.
  Stiles — Ahh façam me o favor vão descansar vão — eles saíram rindo, Derek ficou, ainda me olhando.
  Jason — Stiles ele vai ficar com você — que droga — ele não pode sumir, confio em você para manter ele aqui — todos saíram nos deixando sozinhos, fui até uma mesa que fica perto da janela e me sentei .
Derek — Você esta diferente, sinto que alguma coisa mudou — puxei a outra cadeira e coloquei meus pés em cima.
Stiles — Foram cinco anos, você achou que eu ia continuar igual para sempre — eu ri em deboche ele suspirou.
Derek — Me desculpa.... — ele falou tão baixo que só ouvi por que sou uma raposa.
Stiles — Te desculpar pelo que? — ele arregalou os olhos surpreso — Desculpar por você ter pisado nos meus sentimentos? Te desculpar por ter me abandonado quando eu mais precisei? ou por não ter tido a dignidade de ao menos se despedir? — ele ficou em silêncio — Relaxa Hale eu já superei toda a desgraça do meu passado — ele suspirou.
Derek — Depois daquele demônio eu tinha que sair, eu queria esquecer tudo aquilo, queria paz — eu ri — você tinha Scott e os outros, você estava bem — fechei os olhos respirando fundo.
Stiles — Não eu não tinha Scott e os outros, como você eles me abandonaram, me culparam, me expulsaram da Matilha — o choque ficou estampado no rosto dele — agora eu tenho uma família, e eles me amam como eu sou, cuidam de mim e me  respeitam me ajudaram a passar por tudo que aquele demônio me deixou como traumas, pesadelos sabe foi bem difícil mais hoje eu sou outro homem, muito melhor que antes — os olhos dele dizem tanto.
Derek — Você não é mais humano — ele afirmou eu sorri e brilhei os olhos, os dele se arregalaram — o que você se tornou?— levantei indo olhar a janela.
Stiles — Sou uma raposa natural — a respiração dele ficou irregular — Quando cheguei em New Orleans tive a sorte de topar com bruxas, aí depois que recebi um tipo de descarga de energia vindo delas minha raposa acordou — ele tinha um olhar assustado — antes que me pergunte não, não é igual ao demônio ou mesmo Kira, eu sou mais como você, só que a Lua não me afeta, posso me transformar a qualquer momento e tenho total controle sobre minha transformação — ele levantou uma sobrancelha.
  Derek — Mais ela não te controla ou faz você fazer algo — neguei.
  Stiles — Por enquanto está ótimo, vá descansar e me deixe descansar, tenho muito para pensar— me virei para a janela.
  Derek — Eu me arrependi de ter escolhido ela no mesmo momento em que saí da cidade — por incrível que pareça não me importa mais, senti minha raposa querendo falar.
  Stiles — Isso não vem mais ao caso lobo idiota, você perdeu um ser humano incrível, que te amava incondicionalmente para ficar com uma vaca que já havia tentado matar ele — olhei para ele — aquele imbecil invejoso acabou com ele, e você que ele mais confiava o homem que ele amava, o abandonou por um rabo de saia — ele baixou a cabeça — mais não se preocupe nosso Mate está para chegar, ele vai cuidar bem de nós — suspirei sentindo ela se acalmar — foi mal ela não vai com sua cara — ele coçou a cabeça.
  Derek — Sua raposa me odeia, e como assim Mate, isso nem existe — dei de ombros.
  Stiles — Papai é o Mate de Peter, e sim isso existe mais para encontrar o seu você tem que estar aberto a isso, seu lobo está fechado culpa totalmente sua, já que você só fez escolhas erradas, Derek de verdade vá descansar,  amanhã temos um longo dia de volta a New Orleans e depois procurando vestígios de onde sua filha está, aqui eu não tenho muito recurso mais lá vou pedir ajuda a uma das minhas filhotes e ela pode ajudar, e o Isaac também está lá — ele se deitou na cama
   Derek — Como essas simples algemas estão conseguindo me segurar— eu ri.
  Stiles — São enfeitiçadas — ele suspirou —  dimittis(liberte)— as algemas se soltaram do pulso dele — Só não tente fugir, tome um banho e descanse — ele foi para o banheiro e passou um tempo lá,  quando voltou estava sem camisa e secando os cabelos com uma toalha.
  Derek — Minhas coisas estão em um armário na estação depois tenho que pegar — Concordei .
  Ele deitou na cama e fechou os olhos, se fosse a cinco anos essa visão me deixaria em brasas mas hoje não sinto nada, isso é até engraçado de pensar, umas duas horas se passaram quando meu celular tocou era hope.
   Hope— Mama Sty você já está voltando? — ela nem me deixou dizer alô kkkk.
  Stiles — Meu amor como você está? sim amanhã já estarei de volta, foi fácil encontrar o lobo — ouvi os gritos dela feliz.
  Hope — Obaaa.... o papai disse que só posso correr com você na floresta já que o tio Kol só sabe sorrir para o anjinho loiro — mais gritos e brigas.
  ...— Menina para de me entregar, magrelo tá todo mundo preocupado com você e esse lobo — eu ri vendo o Derek suspirar acho que ele esta dormindo.
  Stiles — Tenho certeza que amanhã já estarei aí, kol , descobrimos que sequestraram a filha dele e que quem matou foi a puta da caçadora  estamos tentando encontrar ela — ouvi vozes.
  .... — Sty faz o feitiço de rastreamento, um pouco de sangue dele pode rastrear o dela se você disser juntamente isso — Freia é um anjo realmente pode dar certo.
  Stiles— Eu esqueci isso, ia levar ele até você, mais então vou fazer isso amanhã, Freia cuida bem de todos e do meu pai também, amo vocês— eu desliguei.
   .... — Isso realmente pode encontrar ela? — ouvi a voz do Derek, ele estava com os olhos preocupados me olhando.
  Stiles — Sim, vou fazer amanhã cedo — ele concordou e voltou a deitar — eu prometo que vou encontrar ela e pegar quem fez isso com ela — ele abriu os olhos olhando dentro dos meus .
  Derek — Se tem alguém que possa fazer isso é você — o assunto acabou ali, tudo ficou em silêncio, eu deixei meu corpo relaxar na cadeira, tudo na mais perfeita calma até eu ouvir o primeiro uivo alto, na hora Derek abriu os olhos vermelhos — ele está tentando se comunicar — outro uivo — Os calavares estão aqui — Como que para dar certeza uma bala ultrapassou o vidro acertando a porta, na hora ela foi aberta por Drake, Kyle, Peter, Cora e Jordan. 
  Stiles — Derek você fica aqui com Cora e o comandante eu vou resolver isso — ele negou —se você sair vai preso e eles vão te matar, isso é com certeza pelas mortes, se não ficar não vamos encontrar a sua filha — ele rosnou — você pare de rosnar — peguei minha katana e o distintivo saindo.
  Kyle — Relaxa lobo idiota, nós sabemos lidar com isso — eles me seguiram deixando Cora e o comandante para trás,  descemos e em frente a porta do hotel tinham dois carros com homens armados.
  Homem — La dama  Araia quiere ver al lobo — parei na frente dele.
  Stiles —Ella tendrá que conformarse conmigo o nada — ele apontou a arma — dispara y sera lo ultimo que hagas — ele olhou para os lados e guardou a arma — te seguiré en mi coche — entramos em um carro e os seguimos — não se afastem de mim em ipotese alguma, eles vão tentar nos separar, eu conheço aquele velha ela vai tentar nos pegar  — eles concordaram . Chegamos no bar e descemos e na porta do bar eles pegaram nossas armas,  quando entramos tentaram levar eles para longe — ellos van conmigo, o no entra ninguno — ele já estava perdendo a paciência, mais nos levaram até a sala dela quando entramos lancei um feitiço para nós proteger (Nemini ulli supernaturalium meorum fiat detrimentum [Que nenhum mal possa ser feito a nenhum dos sobrenaturais comigo]).
   Araia — Enton se no és no humano imortal,  me diga cadê o Hale?— eu sorri.
  Stiles — Como está Araia, o que deseja daquele lobo idiota? — ela sorriu.
  Araia— Ele matou muitos homens, um cartel quase todo, e hoje ainda matou outros — eu ri.
  Stiles — Os de hoje fomos nós — ela levantou uma sobrancelha — Aqueles homens são sequestradores de crianças sobrenaturais — ela não mudou as feições isso quer dizer que ela já sabia, que vaca — pela sua reação você sabia e nada fez para impedi-los — ela riu.
  Araia — Por que eu teria que salvar aqueles monstrinhos? ninguém precisa de mais no mundo — as palavras dela tocaram em um ponto tenso dentro de mim, crianças são seres tão preciosos, como ela pode falar assim.
  Stiles — Ahhh você vai se arrepender de cada palavra que saiu da sua boca — ela riu alto.
  Araia — Você é só um humano, o que pode fazer? e seus amiguinhos aí em que vão servir o único lobo é esse Hale mais velho, mais ele é só um nós somos muito mais — ele apertou um botão e na sala entrou vários homens.
  Stiles — Sabe Araia, faz muito tempo desde a última vez que nos encontramos, naquele tempo você já tinha nos subestimado e hoje você fez de novo, mais você vai se arrepender também por isso — fechei os olhos deixando minha raposa se transformar parcialmente,  quando abri os olhos os dela estavam arregalados.
   Peter — Filhote você fica tão fofo com essas orelhinhas — Jordan riu e se tranformou, e os outros fizeram o mesmo.
   Araia — O...o que você é?...Co..mo ...— Fui até ficar bem perto dela.
  Stiles —Olá caçadora eu sou uma raposa, como você pode falar de filhotes como se eles não fossem importantes? Como você compactua com essas atrocidades?— Levantei ela do chão pelo pescoço, os olhos dela arregalaram mais ainda, ela tentou se soltar.
  Araia — Me solta, não... você não me mataria, você não teria coragem, vamos atirem neles AGORA— os homens engatilharam as armas.
  Stiles — Scutum praesidium(escudo de proteção) — em volta de todos nós uma parede se formou e as balas recocheteavam — Você vai parar agora ou vou ter que matar todos? — ela começou a tremer.
  Kyle — Mata logo ela Sty — apertei mais o pescoço dela.
Araia —Deténgase(parem) — os tiros pararam
Stiles — Não foi o Derek que matou aqueles homens foi a Puta da Breaden — eu a soltei ela deu passos para trás — Vou atrás daquela vaca e vou matar ela, e quem estiver junto a ela pegando filhotes vai morrer junto — os olhos dela arregalaram — este é meu único aviso nunca mais venha atrás de nós ou dos filhotes ou juro vir atrás de você pessoalmente e arrancar cada membro do seu corpo com minhas mãos — eu sorri — e claro também destruo tudo o que você construiu com a ajuda do FBI — mostrei minhas credencias de agente.
  Araia— Mierda filho de una p...— eu rosnei ela se calou.
  Jordan — Vamos embora logo, estou com sono o dia vai amanhecer e nós aqui — me virei para os caçadores e rosnei, as armas foram ao chão.
  Stiles — No te acerques a nosotros nunca más(Não se aproximem de nos nunca mais)— saímos indo pegar nossas coisas e entramos nos carros voltando para o hotel, encontramos Derek, Cora e o comandante andando de um lado para o outro, eles nos olharam de olhos arregalados,  principalmente Derek e o comandante.
  Cora — Sty você está transformado — só aí lembrei e voltei ao normal.
  Comandante — Stiles você não me disse que é um sobrenatural — Droga....— e que fofo as orelhinhas — todos riram.
  Jordan — O senhor ainda não viu ele todo transformado, é ainda mais lindo — povo sem futuro.
  Stiles — Ok vamos dormir, amanhã vamos tentar encontrar a Sofia, Freia me lembrou de como podemos encontrar ela — eles concordaram e foram dormir, me sentei de novo agora ja passava das 3hrs da manhã — Araia estava envolvida no sequestro dos filhotes — Derek rosnou — Mais não se preocupe ela não vai mais — ele arregalou os olhos.
  Derek — Vocês a mataram?— eu ri alto.
  Stiles — Não Derek, ela até merecia morrer mais eu não sou assim — ele suspirou — mais garanto que ela agora tem medo de fazer qualquer besteira, mais se eu tornar a ver movimento dela sequestrando filhotes eu vou matar ela — ele engoliu em seco.
Derek — Não entendo como você foi parar em New Orleans, e como tudo desandou com Scott, ele era seu melhor amigo — olhei para a janela, os sons de música mexicana e risadas tomavam o quarto.
  Stiles — Confiava em Scott mais do que em mim mesmo, mais depois que ele se tornou um lobo, ele não me escutava mais já ah muito tempo, se você lembrar teve muitas vezes que as coisas ficaram feias por ele não me ouvir, o caso do Théo é um deles, a Jennifer — lembrar da vaca da Darac me da náuseas — então quando o demônio matou a Alli ele decidiu que eu não era mais confortável,  afastou todos de mim, até a Malia que eu salvei e que para salvar ela tive que deixar aquele desgraçado tomar meu corpo, ela teve a coragem de me abandonar — ele suspirou.
  Derek — Eu queria voltar no tempo e mudar minhas escolhas, mais não tem como, a única coisa boa que fiz foi Sofia ela é o ser mais lindo que já conheci, ela me deu vida novamente — vi o amor em cada palavra dele não pude conter o sorriso.
  Stiles — Nós vamos encontrar ela, aí você decide o que vai fazer, se quiser pode ficar em New Orleans com a Cora e Peter, sei que eles vão gostar de te ter por perto — ele olhou nos meus olhos.
Derek — E você vai gostar de me ter por perto
depois de tanto tempo — eu ri.
  Stiles — Derek eu não me importo de você estar lá meu pai pode até te bater um pouco mais o Peter vai acalmar ele — ele deu um leve sorriso.
   Fechei os olhos deixando meu corpo relaxar por algumas horas, acabei cochilando acordei com o cheiro de café, abri os olhos encontrando Jordan com um copo de café saindo fumaça.
  Stiles — É por isso que eu te amo Maninho — ele riu.
  Derek — Por que Maninho?— Jordan riu.
  Jordan — Stiles e o Jhon meio que me adotaram, e eu os adotei como família, então ele se tornou meu irmão— eu concordei sorrindo.
  Comandante — Muito bem, o que vamos fazer agora? — peguei meu celular no bolso.
  Stiles — Vou ligar para o André e ver se ele descobriu alguma coisa, então eu faço o feitiço — Derek levantou a sobrancelha.
  Derek — Sério isso, feitiço? — liguei para o número de André.
  Cora — Não te mete Derek, depois de tudo você ainda duvida de alguma coisa?— o lobo negou com a cabeça.
  Stiles — Vamos ver se ele descobriu algo — o telefone chamou umas cinco vezes até o moreno atender, barulho de tiros foram ouvidos — André que porta tá acontecendo? onde você está?— mais tiros.
  André — Fox me escuta, não tenho muito tempo,  perguntei sobre a caçadora e uns amigos me disseram que ela foi embora para sabe Deus onde — tiros e mais tiros — mais um amigo ou quem eu pensava que era amigo aquele puto, me disse que a criança foi levada para a Califórnia,  parece que para uma cidade onde tem outros lá vai ter um leilão de vários sobrenaturais, além de filhotes tem até alguns de uma alcateia que foi capturada, Fox eles vão me pegar também, então vou esperar você me encontrar para pagar minha cerveja — foi a última coisa que ele falou antes de a ligação cair.
  Drake — Me diz Sty quais as chances de essa cidade ser a sua antiga cidade?— Droga, é muito azar para um só ser humano.
  Stiles — Impossível, só se eu joguei chiclete na cruz — eles riram em deboche — merda meu pai vai me matar Sr eu tiver que ir para aquela besta de cidade — Peter veio até mim.
  Peter — Stiles faça primeiro o feitiço aí você vê como fala com ele, pode ser outra cidade perto — na voz dele deu para ver que nem ele acredita nisso.
  Stiles — Kyle me dá um mapa, Drake pega na minha mochila aquele colar que a Freia me deu por favor — ambos foram fazer o que pedi — Derek vou precisar do seu sangue por que vocês tem o mesmo sangue — ele concordou, coloquei o mapa na mesa peguei uma adaga a mão de Derek, cortei um pouco para sair o sangue então recite o feitiço Phasmatos Tribum Nas Ex Veras, Sequita Saguinas filia, Ementas Asten Mihan Ega Petous — o sangue começou a se mover pelo mapa em direção à Califórnia, parando em uma cidade perto de Beacon Hills chamada Beacon .
    Derek — É o território na Satomi, então a matilha que ele falou deve ter sido a dela — merda vamos ter que ir.
  Comandante — Stiles o que você pretende fazer?— suspirei.
  Stiles — Senhor se o senhor me permitir vou ter que resolver isso, esses homens já foram longe demais — ele coçou o queixo.
  Comandante — E se eu disser não — eu suspirei.
  Stiles — Senhor quando entrei para o FBI foi para proteger os inocentes e pegar homens como esse, se o senhor me mandar não ir, terei que pedir perdão pois vou desacatar sua ordem, são crianças em risco, muitas crianças — ele suspirou — eu prometo levar a caçadora para New Orleans para ser julgada e presa e vou destruir essa organização completamente  mais nos autorize a resolver isso— ele parou na minha frente.
Comandante — Hoje vou voltar a New Orleans vocês tem minha autorização para ir e voltar no menor tempo possível, e sãos é salvos — eu concordei, ele saiu do quarto.
  Cora — Derek vamos a estação pegar suas coisas e depois arrumar dois carros — eles saíram.
  Kyle — Tio Jhon vai matar a gente, tô até pensando nas palavras que vou colocar na minha lápide — Drake riu.
Jordan — Vamos ligar para ele — Peter sentou do meu lado e nós ligamos no segundo toque ele atendeu.
  Jhon — Fala Jordan, qual é a merda que vocês se meteram agora — eu ri de nervoso.
  Stiles — Qual é pai eu sou responsável,  não fiz nada de errado — ele suspirou — Ok estou ligando para dizer que vamos ter que alongar a viagem, estou indo para .....Beacon First...— foram dois segundos parar os gritos aparecerem .
   Jhon — Mieczyslaw Stilinski você vai vir para casa AGORA — chamou o nome todo , me lasquei.
Peter — Amor mantenha a calma, ele esta bem, deixe que o filhote explique — meu pai suspirou.
Stiles — Pai Derek teve uma filha com a cobra da caçadora, mais a menina foi sequestrada pelo mesmo grupo que sequestrou aqueles que fomos resgatar no avião, eu não posso simplesmente deixar eles continuarem, são crianças pai — ele suspirou.
  Jhon — Ok Stiles eu entendi, tudo bem, você está certo filho — essas poucas palavras me impressionaram — quando chegar lá me avisa  quero saber onde vai ficar e Peter cuide dele e se cuide — Peter me olhava igualmente em choque.
  Peter — Jhon amor você está bem? pode deixar vou cuidar deles — quando desliguei a ligação não sabia qual de nós estava com mais cara de besta.
  Jordan — Só eu achei o Jhon muito calmo? ou vocês também estranharam ele não ameaçar todos nós?— Kyle coçou o queixo.
  Kyle — Acho melhor a gente ir logo, tio Jhon tá muito estranho ele nunca iria ficar numa boa assim — o telefone do Drake tocou ele saiu para atender e nós fomos arrumar tudo para viajar ainda a noite. O comandante saiu do México duas horas depois de nós autorizar ir, quando Derek e Cora voltaram nós fomos comer e abastecer os carros e no meio da tarde pegamos viagem em direção a cidade que me destruiu por completo.

 ENCONTRO DE MATESOnde histórias criam vida. Descubra agora