Mieczyslaw Stilinski, Stiles Stilinski
Jhon — Peter mudou para cá depois da raposa, já que Malia e Derek não se importam com ele, ele e Cora se mudaram juntos para cá — tenho certeza que meus olhos estão saindo da minha cara — e nós mantivemos contato por esse tempo — meu pai sorriu cruzando os braços, meio corado.
Stiles — Ok.... mais senhor Stilinski por que não me contou antes? — ele levantou a sobrancelha.
Jhon — Porque não quis tocar no nome dos Hale depois do que aquele lobo imbecil fez com você — concordei entendendo.
Peter — Só para constar eu tentei abrir os olhos daquele idiota do meu sobrinho mas ele é uma mula empacada — olhei nos olhos dele — Oque acha que nunca percebi seus sentimentos por aquele idiota, mas nunca tivemos intimidade para conversar, e sei que não sou tão fácil de lidar, mas sei que devo muito a você magrelo, você salvou os últimos que restam da minha família e mesmo que Derek e Malia sejam burros eu e Cora sabemos o seu valor, ela quer te ver depois que estiver instalado — Concordei.
Stiles — Ok..então papi estava de namoro a distância hunnn... — meu pai ficou ainda mais vermelho, Peter riu — o que pensou que eu nunca percebi os olhares de vocês — Liam riu, Parrish concordou rindo também.
Parrish — É jhon tava na cara, mas vamos ao mais importante, encontrou uma casa? — meu pai suspirou.
Jhon — Sim, Peter já estava olhando e encontrou um apartamento no mesmo edifício que ele mora — hummm .... no edifício dele.
Stiles — Muito prestativo em lobo psicótico — Peter sorriu de lado.
Parrish — Muito conveniente para o namoro de vocês — meu pai revirou os olhos.
Jhon — Não estamos namorando — eu ri.
Liam — Ainda ....— meu pai virou um tomate e nós rimos .
Jhon — Pirralho não faça eu me arrepender de ter te adotado — nos rimos mais.
Stiles — Ele é um Stilinski pai, não tem mais para onde correr — Jantamos no restaurante e depois fomos ao edifício do Peter, o nosso apartamento ficava no 8°andar o de Peter fica no 9°, Tem 5 quartos com banheiros próprios, um banheiro de visitas, uma cozinha e uma sala, o valor não é barato porém com o dinheiros das casas e o que recebemos das empresas ficaríamos bem e logo conseguiríamos empregos eu acho.....
Voltamos para o hotel para dormir já que a mudança só chegaria no outro dia de manhã, eu estava cansado. O incrível foi que assim que saímos de Beacon Hills parece que um peso enorme saiu das minhas costas, e tudo aquilo ficou naquela cidade, não que a dor tenha passado mas é diferente.
Foi a primeira vez em meses que dormi sem pesadelos, sem acordar durante a noite, quando acordei olhei no relógio e marcava meio dia, meu estômago roncou me mostrando que eu tinha que levantar, tomei um banho e fiz toda minha higiene optei por uma calça jeans preta, uma camiseta vermelha, um tênis vermelho, ajeitei os cabelos peguei meu celular e carteira. Desci para o saguão, olhei meu celular e vi mensagens do Liam dizendo que estavam no restaurante me esperando para almoçar, quando cheguei eles estavam rindo de alguma coisa.
Stiles — Por que não me acordaram — eles sorriram.
Jhon — Você estava sem dormir a meses Stiles, eu sei que essa foi a primeira noite depois da raposa que você dormiu bem — como ele sabe, nunca contei a ninguém — eu ouvia seus gritos, e também seu choro — ele suspirou — você não me falava mas eu sempre ficava na porta — os olhos dele encheram de lágrimas — desculpa filho, eu não conseguia te ajudar — me levantei, dei na volta na mesa me abaixei na frente dele.
Stiles — Não se culpe, o que aconteceu não foi culpa de ninguém, o destino quis que fosse assim, talvez se tudo aquilo não tivesse acontecido eu ainda estaria em Beacon Hills — ele suspirou — Vamos esquecer isso, aqui é vida nova, sem mais aquela bagunça, sem sobrenaturais loucos — ele concordou, Peter sorriu.
Peter — Querido magricela creio que sua mente pode bugar — Não entendi, ele riu — aqui tem muitos sobrenaturais, inclusive alguns que vou te apresentar, os mais fortes na verdade — voltei para minha cadeira — Sei que só parecia ter sobrenaturais em Beacon Hills mas aqui tem muitos, e varios tipos — ta eu sabia que poderia ter mais em outros lugares, mas acho que eu nao queria aceitar isso .. — Quando cheguei aqui conheci pessoas muito interessantes, e eles estão loucos para conhecer vocês — ele fala isso como se estivesse falando de pessoas normais.
Stiles — Claro... por que eu sonhei que ia me livrar do sobrenatural — Liam e Jordan levantaram a sobrancelha — menos de vocês e ate esse lobo doido, mais queria uns dias normais — eles riram concordando.
Peter — Tome seu tempo no momento em que estiver melhor eu te apresento eles — concordei.
Stiles — E a mudança, ja chegou? — o garçom trouxe um menu — por favor, pode me trazer um suco de laranja com gelo — ele concordou.
Jhon — Ja pedimos o almoço — o garçom saiu — Ja entregaram as 7:00 da manhã, ja levamos para o apartamento, porem você foi premiado — olhei sem entender — enquanto eles faziam uma mudança tiraram sua cama do caminhão — Liam colocou a mão na boca — só que não perceberam que era uma avenida, um carro veio sem freio e levou sua cama — minha caminha, ele riu — Más eles te pagaram uma boa quantia, vamos comprar outra para você depois do almoço — eu Concordei.
Poucos minutos depois o almoço chegou, comemos e fomos comprar minha cama, alguns lençóis e comida. Depois de comprar tudo, fomos até o hotel pegar nossas malas e fomos para o apartamento , desfizemos as malas, minha cama ia demorar para chegar mas pelo menos ja teríamos arrumado tudo.
Na hora do jantar, fiz a comida, Liam e Jordan colocaram os pratos na mesa, e logo a campainha tocou meu pai foi atender enquanto coloquei as travessas de arroz, carne assada e uma salada de Alface americano, rúcula, manga e palmito, quando meu pai chegou na cozinha tinha Peter e Cora ao seu lado.
Cora — Trouxemos vinho e suco de uva para
o mais novo — ela olhou para mim, ninguem falou nada — eu sei que não estive lá para te ajudar, e sei que meu irmão foi um covarde ao ir com aquela cobra, mais eu devo a você minha vida e a daquele pulguento, eu jamais te culparia por algo que não foi você Stiles — eu suspirei.
Stiles — Obrigada Cora, não se importe com a parte do seu irmão esqueça isso só não toque no nome dele — ela concordou e sorriu vindo até minha frente.
Cora — Pense pelo lado bom, agora você esta em New Orleans e aqui tem os caras mais gatos e as melhores baladas — comecei a ri concordando ela me abraçou forte.
Peter — Vamos comer que eu to faminto — nos sentamos, meu pai pegou as taças e p Peter pegou gelo e começamos a comer, e novamente aquela sensação de família me tomou, sim minha família....
Na terça-feira fui até a quântico do FBI me apresentar, Liam se escreveu no vestibular para medicina e meu pai e Jordan foram até a delegacia e conseguiram emprego como xerife e Jordan no mesmo cargo que tinha em Beacon Hills.
Os primeiros meses na quântico foram bem pesados, eu quase não via meu pai e os outros, só nos víamos no café da manhã e as vezes ao domingo, Liam passou no vestibular depois de muito estudo e foi maravilhoso no dia em que ele recebeu a nota, quando cheguei em casa ele se jogou no meu colo, primeiro fiquei desesperado e preocupado pois ele estava chorando muito então meu pai e Jordan entraram na sala com taças de vinho, então ele me mostrou a nota, ele passou com uma nota altíssima.
Liam — Sty você é a melhor mãe que eu poderia ter, você me ajudou a estudar, me ajudou a não perder a fé em mim mesmo — meus olhos encheram de lagrimas — você me deu uma vida nova quando me trouxe com você mesmo não tendo obrigação nenhuma comigo, você me deu um avô e um tio que estão sempre comigo e me deram o apoio que eu nunca tive na vida — meu pai e Jordan também estavam emocionados — eu prometo me tornar o melhor medico e dar orgulho a vocês — eu o abracei forte.
Stiles — Você ja é meu orgulho filhote, quando nos escolheu como família deixando a cidade com a gente, eu sempre tive orgulho de ser "sua mãe " — meu pai e Jordan o abraçaram e depois brindamos e depois jantamos.
Desse dia em diante a correria aumentou , os tais amigos de Peter eu acabei conhecendo somente 7 mês depois em que estava na quântico, e os conheci do meu jeitinho como dizer.... especial... Estava voltando a pé para casa uma noite, quando ouvi barulhos de briga, meu subconsciente me disse " Segue seu caminho ", mais quando eu ia mover os pés eu ouvi um choro de criança e eu agi no impulso e corri em direção ao choro, quando cheguei em uma Praça uma mulher com uma menininha no colo, ela estava rodeada de outras, e um cara estava jogado no chão, eu corri para junto das duas.
Stiles — Ei....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DE MATES
FanfictionDepois do Nogitsune tudo mudou, eu percebi que aqueles que eu chamava de Família já não me amavam, se é que um dia esse amor foi verdadeiro..... Vida nova em uma cidade nova será que ainda posso encontrar uma família de verdade?? Será que isso de A...