MIECZYSLAW STILINSKI... Stiles Stilinski
Quando chegamos em casa só estava Brett e a irmã dele na sala lendo alguma coisa, eles nos olharam.
Brett — Styles não me diz que vocês ja tiveram um filho – ele riu.
Stiles — Não, me entregaram ele na quântico, ele é como eu uma raposa, mais não sei qual, nem o nome dele, Brett pega esse cartão e vai por favor comprar comida de criança, umas roupinhas ele tem uns três a quatro anos — entreguei o cartão e ele pegou a irmã e saiu na velocidade sobrenatural — Vamos deitar ele no sofá até ele acordar — deitei ele no sofá e ficamos olhando ele dormir.No outro lado de New Orleans um homem estava descontrolado com seus empregados.
..... — Como ninguém sabe onde aquela mulher levou o naruto, eu vim de longe para ter ele para mim, não vou socegar enquanto ele não estiver comigo — ele jogou pratos no chão fazendo todos se encolher.
Empregado — Senhor eu não sei como, já tentei descobrir, e mais a família Uchiha e o restante dos Uzumaki estão a caminho de Nova Orleans por que kushina deu Naruto aos Uchiha antes de fugir para cá — ele ficou tão furioso que quebrou a mesa .
..... — Isso não vai ficar assim, ele vão me pagar por tudo, eu vou encontrar a raposa primeiro — o empregado se encolheu com medo .Na quântico um policial viu tudo de longe e decidiu que era seu dever ir tirar satisfação com o Stilinski, já não sabia controlar a raiva por ter aquele moleque magricela como Chefe de uma equipe em tão pouco tempo, para ele chegar onde estava lutou anos e anos e esse moleque chega, ainda sendo gay e toma seu lugar, seu filho lhe disse que o Stilinski está mudado que já não se importa mais com os amigos e contou tudo o que ele fez em Beacon Hills, que traiu seu filho e depois o abandonou levando o melhor amigo de seu filho a força com ele, ele tinha que falar umas verdades com o Stilinski. Ele saiu da quântico em seu carro indo a casa do Stilinski, sabia que ele tinha mudado mais nunca tinha visto para onde, quando chegou em frente a casa ficou em choque com o tamanho da casa, como eles tinham comprado aquela casa?, em frente a casa ele desceu do carro e apertou a campainha, um homem veio até o portão, o novo agente.
Crosby — Agente Mccall o que deseja? — ele parou na minha frente.
Rafael — O Stilinski está aí quero falar com ele — ele me olhou com a sobrancelha erguida.
Crosby — Certo venha comigo ele está no escritório — ele abriu o portão e eu entrei, o segui indo por fora a um escritório, o moleque estava sentado lendo alguma coisa que não pude entender o que era.
Stilinski — Sr. Mccall o que faz na minha casa? — ele guardou o que lia e ficou me encarando.
Rafael — Vim para saber em que encrencas está se metendo agora, eu vi a mulher te entregar uma criança, e como você conseguiu pagar essa casa? eu não aguento mais você moleque, sem contar que Scott me contou que você o abandonou e trouxe o melhor amigo dele obrigado — ele me olhou em uma espécie de choque que logo se transformou em uma gargalhada, o Crosby me olhava feio, o que ele tem a ver com esse moleque — Você é uma vergonha para a organização, e ainda é Gay, se bem que com o pai que você tem....— vi os olhos dele mudar de cor, senti um arrepio de medo na nuca.
Stilinski — Lava sua boca para falar do meu pai seu lixo — ele sorriu — eu me pergunto em que mundo você tem vivido — ele se levantou — eu não devo satisfação a você, Meu superior já foi informado que o sobrinho do meu noivo está em minha casa — ele parou do meu lado — seu filho é um lixo como você, vou ser cortes e lhe dizer, VÁ EMBORA E NÃO SE META ONDE NÃO TE CABE — os olhos dele sintilaram.
Crosby — Sabe Agente Mccall eu posso entrar com uma ação contra o senhor, por vir a nossa casa, e se acha no direito de falar o que quer, caluniar meu noivo, o que o senhor preferir — ele se levantou com raiva.
Rafael— Eu vou estar de olho em vocês e....— eles riram.
Stilinski — O senhor tem que cuidar do idiota do seu filho, ele sim pode entrar em uma fria por estar ligado a Martin quando ela ajudou a roubar e vender pessoas — senti um choque, ele só pode estar mentindo — não estou mentindo, Scott não foi chamado por que eu não quis, pelo bem da Mel mais ele estava lá e não fez nada para parar aquela maluca da Breaden e a Martin, faça um bem a ele é ponha juízo na cabeça dele, não estou mais lá para proteger ele das burrices que ele faz — sai da casa com raiva, eu queria poder tirar esse distintivo dele, mandar ele preso.Mieczyslaw Stilinski, Stile Stilinski
Em todos esses anos o Mccall mais velho sempre mostrou que não gosta de mim, ele nem é da mesma quântico que eu mais sempre que vem aqui eu sinto os olhares dele medindo cada passo que eu dou, sei que em algum momento o confronto entre nós acontecerá mais evito este problema. Hoje tudo o que ei precisava era ele aqui me enchendo o saco, estou procurando alguma coisa sobre essa criança, algum livro ou documento mais nada foi encontrado.
Ken— Ele é idiota e inconveniente, temos que ficar de olho nele — suspirei.
Stiles — Não quero mais confusão com os Mccall, a única que ainda me importo é a Mel, acho que vou apagar a memória da nossa família dele, e enviar ele para Londres que é a que ele faz parte, tô cansado de problemas com eles — o lobo concordou, então ouvimos um choro e fomos para a sala onde estava uma cama improvisada, o pequeno estava sentado chorando copiosamente, quando nos viu seus olhinhos rasos de água ficaram temerosos — Olá pequeno, eu sou Stiles e este é o Ken — ele ficou em silêncio mais ainda chorando — você pode me dizer seu nome e de onde você é— ele secou os olhinhos.
....— Meu nome é Naruto Uzumaki, moro na cidade de Konoha, eu tenho 4 anos — sentei em sua frente.
Stiles — Naruto, nome bonito o seu, bem diferente, a sua mamãe te deixou comigo,ela me pediu para te dizer que te ama muito, mais ela teve que resolver algumas coisas e por hora você vai ficar comigo — os olhinhos dele encheram de lágrimas copiosamente — meu anjo eu sei que você não está entendendo nada mais tem que se acalmar, respire fundo — ele fez o que falei — você pode sentir se eu sou confiável? — o pequeno concordou.
Naruto — Você cheira a chocolate, mamãe sempre falou que chocolate é bom, doces são bons, minha amiga também diz que você é igual a eu, ela disse que eu posso confiar em você — deve ser a raposa dele.
Stiles — Eu posso falar com a sua amiga? — ele parou me olhando, depois concordou e fechou os olhinhos, quando os abriu eles eram laranja vivos e florescentes — Olá raposa eu sou Stiles e vocês estão na minha casa — o pequeno ergueu uma sobrancelha.
Naruto — Olá raposa, eu sei a mãe dele fez isso para proteger ele de um lunático — diferente da criança a raposa é altiva e séria — a mãe dele não está mais nesse plano, agora ele só tem a tia e o noivo, que tem 10 anos de idade, o lunático não pode encontrar ele, não pode ficar com ele — eu concordei.
Ken — Nós vamos os proteger, mais como vamos encontrar essa tia e o noivo? E sério noivo?? Ele tem quatro anos — a raposa fechou os olhos como se tivesse nervosa.
Naruto — Kushina deu Naruto ao Uchiha mais novo, Sasuke eles são amigos desde que Naruto era ainda um bebê e eles são Mates, então o Lunático apareceu e matou Minato pai de Naruto, e disse quê ele tinha que ficar com ele por que Raposas tem que ficar juntas, ele é louco só pensa em poder, nunca se importou com os sentimentos de Naruto ou se isso vai trazer para ele mais sofrimento, eu não posso deixar ele levar o menino para fazer dele um brinquedo — concordei — os Uchiha vão nos encontrar e Mito está com eles, Mates sempre se encontram — olhei nos olhos do Ken que sorria concordando.
Stiles — Eu vou proteger vocês, e você protege o Naruto por que ele confia em você — os olhos da raposa ficaram mais calmos.
Naruto — Ele tem apenas quatro anos e já teve que passar por tanta coisa, ele não merecia isso — os olhos dele se fecharam e quando abriu era os azuis novamente .
Stiles — Naruto vamos tomar um banho quente e comer algo bem gostoso? — Ele concordou e sorriu.
Levei ele ao banheiro, dei banho e coloquei nele uma camiseta minha, depois fomos as lojas e compramos algumas peças de roupa e almoçamos por lá, quando voltamos para casa ele estava cansado e logo pegou no sono, a noite quando todos chegaram foi a comoção todos queriam ver o príncipe de olhos azuis como apelidou meus pais e ele adorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DE MATES
FanfictionDepois do Nogitsune tudo mudou, eu percebi que aqueles que eu chamava de Família já não me amavam, se é que um dia esse amor foi verdadeiro..... Vida nova em uma cidade nova será que ainda posso encontrar uma família de verdade?? Será que isso de A...