Mieczyslaw Stilinski, Stile Stilinski
Drake — Ok, se o Sty ainda não te bateu ou expulsou daqui vou dar um voto de confiança, mais um passo em falso e eu te mato e não pense que isso é só uma ameaça vazia — os olhos dele brilharam, Isaac levantou as mãos rindo.
Isaac — Fico feliz que aqui você encontrou uma família melhor, Scott nunca soube lidar com você ser mais esperto, e sempre teve inveja disso— ele foi até uma máquina de café e pegou um pouco.
Stiles — Mais e você, estava fazendo o que no avião?— ele sentou em uma cadeira.
Isaac — O Chris voltou para Beacon Hills eu estava indo para lá mais já não sei se é a melhor escolha — ele suspirou.
kyle — Venha para New Orleans com a gente — ele me olhou como se pedisse permissão.
Stiles — Pode ser que você goste, lá estão Cora e Peter também, aquela quimera caiu de paraquedas o que me faz pensar que estão caindo sobrenaturais em New Orleans — ele riu.
Isaac — Vou adorar estar perto de vocês de novo — bateram na porta, um agente entrou.
Agente — Sr. Stilinski meu superior o sr. Connan pediu para chamar o senhor, tentamos tirar informações daquela mulher mais ela não fala, e estamos sem tempo — concordei.
Stiles — Isaac cuida dele, eu vou descobrir onde os outros estão, Kyle e Drake vem comigo, Danilo fique com o Isaac — eles concordaram e nós saímos, quando chegamos a sala de interrogatorio.
Isaac Lahey......Reencontrar o Sty aqui foi muito melhor do que ter que voltar a Beacon Hills, não sei se me sentiria bem lá e depois do que ele me contou acho que eu não ia conseguir voltar e não bater no idiota do Scott e pensar que teve um tempo que eu pensei que estava apaixonado por ele, hoje me pergunto o que eu vi naquele queixo torto.
Danilo — Você conhece o Stiles a muito tempo?— Concordei — Ele parece ser muito bom, e bem competente — acabei sorrindo.
Isaac — Quando ele era mais novo era meio a voado mas hoje vejo que ele mudou muito, ele é um dos melhores seres humanos que já conheci, se ele se preocupar com você com certeza vai te proteger e defender com garras e dentes, ele sempre bolas os planos mais doidos mais os mais eficientes também, e não pensa muito em si quando está defendendo quem ama — ele sorriu.
Danilo — Ele me chamou para entrar para a matilha dele, eu nunca pensei que alguém pudesse fazer isso, ele nem me conhece direito — olhei nos olhos dele.
Isaac — O Sty é assim ele vê dentro de nós, se ele te chamou é por que viu algo em você — ele sorriu.
Danilo — Vou falar com meu Mate e com meu superior — ele se sentou ao lado da criança que dormia.
Isaac — Bem vindo a Matilha Stilinski — Será que eles vão gostar de mim, tomara que sim. Ficamos esperando Sty e os outros voltarem.
Mieczyslaw Stilinski, Stile Stilinski....Fomos ao encontro do comandante, o encontramos na sala de interrogatorio.
Connan — Ela não quer falar, já chamou o advogado ele chega em 10 min você tem isso para fazer ela falar — Concordei e entrei com Kyle e Drake.
Stiles — Quando ela disser onde eles estão teremos pouco tempo, então quando o tal advogado chegar cortem o sinal de telefone para que ele não avise ninguém que ela falou — Drake pegou uma maquininha no bolso e me mostrou e nós entramos, a mulher sorriu ao me ver.
Mulher — Olha se não é o policialzinho que me prendeu, mais eu já disse N....— ela não terminou a frase.
Stiles — Quod non poteris mentiri me — sussurrei e os olhos dela brilharam em lilás — Me diga os nomes dos seus companheiros — ela sorriu presunçosa mais logo começou a falar.
Mulher — Fernando, Israel, Leandro e Roberto — ela tampou a boca.
Stiles — O endereço de onde as outras crianças estão?— os olhos dela arregalaram, ela começou a tremer — Agora....— ela começou a chorar.
Mulher — Rua dos algodões, complexo 15 um galpão vermelho, a fachada é uma bomboniere atrás de uma prateleira de salgadinho é a porta — nesse momento a porta abriu e o advogado entrou.
Advogado — Minha cliente não pode dizer nada e qualquer coisa que ela disser não pode ser usado contra ela pois eu não estava presente..— levantei a mão.
Stiles — Sua cliente vai apodrecer atrás das grades junto com todos os outros da quadrilha — ele ficou vermelho de raiva — e não adianta o senhor me falar merda nenhuma não suporto almofadinhas safados como o senhor que defendem esses filhos da puta como se fossem ladrões de galinha, aconselhe sua cliente a dizer o que mais for preciso para talvez ela não pegar uma perpétua — os olhos da mulher quase saíram do rosto e ele começou a suar frio. Sai da sala encontrando os outros — Senhor esse advogado não pode ligar para ninguém enquanto não encontramos as crianças, corte o sinal dele até termos concluído a missão, eu tenho o endereço então será rápido, vou levar trinta homens incluindo Danilo que vai comigo e meus dois companheiros — ele concordou me olhando admirado.
Connan — Como conseguiu que ela dissesse tudo? nós tentamos de tudo — sai em direção a sala onde a criança estava, sem responder o delegado.
Stiles — Senhor aprendi alguns truques e os uso para persuasão — ele concordou ainda em choque, o menininho já estava acordado, sentado ao lado do Isaac — Olá pequeno tudo bem? — ele concordou com a cabecinha — olha eu sei que você está com medo e confuso, mais eu prometo que logo tudo vai ficar bem, eu preciso que você fique com esse loirinho e não desgrude dele — ele concordou — eu vou resgatar sua irmã certo— os olhinhos dele brilharam.
Menininho — Moço você vai trazer a Laiz para mim ? — eu concordei.
Stiles — Isaac não deixe ninguém chegar perto dele até eu chegar, principalmente algum advogado ou sei lá — ele concordou.
Danilo — Senhor vou colocar um homem de minha confiança com ele — ele pegou o celular e ligou para alguém, logo um homem alto forte cabelos loiros, olhos verdes chegou , e puta que pariu que homem era aquele, meu mundo rodou sem nem mesmo eu saber como — Senhor esse é meu amigo Ken Crosby ele e da unidade Most wanted, quando o senhor saiu eu chamei ele para ajudar— nunca fiquei sem palavras como agora.
Ken — Não se preocupe vou proteger ele — concordei com a cabeça.
Kyle — Vishii ele travou, vamos Drake vamos levar ele ou vai passar vergonha — vi o agente sorrir.
Stiles — É... Cuide dele por favor, aquele advogado pode tentar alguma coisa — me forcei a voltar a realidade — Vamos não temos tempo a perder — Girei nos calcanhares quase correndo porta a fora com Danilo, Kyle e Drake atrás, os dois imbecis rindo baixo — Mais uma risada e ranco o pinto dos dois — agora Danilo riu com gosto. Quando saímos do prédio já tinham vários carros nos aguardando — Nada de sirenes não podemos mostrar que estamos chegando — gritei alto e entramos no carro colocando o endereço no GPS e seguimos rapidamente para o local, no meu carro estavam Kyle, Drake, Danilo e eu.
Drake — Por que você travou falando com o loirinho dos olhos verdes — Droga de amigo que eu encontrei.
Stiles — Caralho não faço ideia, não sei se foram aqueles olhos ou a altura, por que que cara grande — eles riram.
Danilo — Só para constar ele é um ótimo agente, trabalho para caramba e é muito leal, porém ele tem um urubu ao lado dele no momento chamada Jennifer — me arrepiei só de pensar no nome.
Stiles — Tô fora a última Jennifer que conheci era uma vaca Darac me causou muita dor de cabeça, por causa dela eu fui possuído e agora estamos aqui — eles suspiraram — se bem que acho que tenho que agradecer se não não estaria aqui agora — eles concordaram.
Kyle — Fala sério vai desistir por causa de uma vaca, mostra pra ela que você é melhor, se quiser nós matamos e sumimos com o corpo — não aguentei e cai na risada.
Danilo — Tô dentro dessa — misericórdia só encontro doido.
Stiles — Vamos focar nas crianças certo, e mais nem sabem se ele é Gay ou se se interessou por mim — eles concordaram.
..... — Isso mesmo foquem nas crianças depois nós damos cabo da vida de quem precisar — minha alma subiu no céu quando ouvi a voz pelo comunicador.
Danilo — Desculpa senhor esquecemos os comunicadores ligados — ouvi risadas.
Connan — Fiquei impressionado com a lealdade entre vocês, até você Danilo que acabou de conhecer o senhor Stilinski parece que já o conhece a vida toda, só não entendi essa história de demônio mais deve ser alguma gíria — puta que pariu.
Stiles — Senhor é só uma gíria nossa para louca de pedra, mais não leva em consideração nada do que o senhor ouviu, ninguém vai morrer, claro a não ser esses três lerdos — mais risadas, o restante do caminho fomos em silêncio, quando estávamos perto do lugar ouvimos um telefonema — Senhor o advogado mandou uma mensagem para alguém daí do Galpão a 2 minutos avisando que já havia sido delatado — Puta que pariu.
Connan — Não deixem esse advogado sair daí, todas as unidades aumentem a velocidade — As sirenes foram ligadas já não havia o surpresa, desliguei o comunicador.
Stiles — Eles são caçadores, cuidado com balas com acónito — Pegas nossas armas e assim que paramos o carro . O circo tava armado, nos entramos com tudo e fomos recebidos a tiros, ouvi o choro das crianças, e para meu desespero era mais de um choro — Drake, Kyle derrubem a porta daquela porta — apontei para a prateleira de salgadinho é ele foram rápidos a colocando a baixo entramos pela porta e encontramos várias celas abertas e seguimos ouvindo o choro por um corredor, usamos nossos poderes e chegamos a uma porta onde estava cheio de crianças e três homens armados as colocavam em uma vam preta.
Fiz sinal e nós separamos, cada um pegou um bandido, as crianças gritaram no susto mais nenhuma saiu ferida graças a Deus.
Stiles — Alguma de vocês é Laiz? — elas negaram, meu coração apertou.
Menininha — Eles levaram ela lá para cima, na sala em cima do escritório — eu sorri.
Stiles — Olá meu nome é Stiles esses são Drake, Kyle e Danilo eles vão levar vocês, não saiam de perto deles, eles vão proteger vocês — eles concordaram e eu voltei rápido chegando na loja vários estavam rendidos, outros mortos, peguei um — me mostra onde é o escritório — ele sorriu e cuspiu na minha cara, filho da puta, peguei o braço dele e quebrei, ele gritou — Fala ou eu quebrou algo que nunca vão consertar — ele mostrou a sala e eu fui até lá, a porta tava trancada, eu não pensei duas vezes e quebrei a porta , parecia um escritório normal mais o lustre tinha uma corda eu puxei e então desceu uma escada, subi por ela e encontrei mais cinco crianças uma delas eu sabia que era a Laiz — Venham comigo vocês vão....— senti o tiro, ouvi os gritos, quando me virei atrás de mim tinha outro da quadrilha rindo, a bala acertou minha barriga e estava ardendo como o diabo, olhei para o ferimento e vi que era aconito, virei rápido acertando ele na cabeça, ele caiu escada a baixo, chamei as crianças as descendo, peguei a arma do imbecil pegando outra bala, queimei o aconito e joguei no ferimento, a dor foi infernal mais funcionou, sai de lá encontrando Drake e os outros com as crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DE MATES
FanfictionDepois do Nogitsune tudo mudou, eu percebi que aqueles que eu chamava de Família já não me amavam, se é que um dia esse amor foi verdadeiro..... Vida nova em uma cidade nova será que ainda posso encontrar uma família de verdade?? Será que isso de A...