𖥻ׅ˖Avisos e Glossário:

239 26 33
                                    

Oii! Como estão? ❤️

É importante lerem esse capítulo para poderem entender MUITA coisa!

↫↫↫↫↫avisos↬↬↬↬↬

• Essa obra tem uma escrita bem simples com cinco capítulos pequenos, não passando de 2K de palavras.

• Muitas criaturas daqui foram inventadas por mim. Talvez eu tenha me inspirado em outros filmes de fantasia, mas nunca copiando! Também inventei alguns nomes, tomando muito cuidado para ver se já não havia algo relacionado a ele.

A obra não contem shipp, então não esperem um relacionamento amoroso de qualquer personagem que aparecer.

• O personagem principal tem apenas doze anos de idade, portanto não o sexualize. Comentários ofensivos serão excluídos!

Tudo aqui é ficção!! Nada condiz com a realidade. Saibam separar as coisas.

• Me sigam para acompanhar minhas demais e futuras obras: SoloLunarC

• Meu twitter: @/lunar_solo.

↫↫↫↫↫glossário↬↬↬↬↬

Loomps: São híbridos de flores. Geralmente tem características físicas de um humano, contendo apenas pétalas em seus corpos e cabelo. Seus olhos são da mesma cor que suas pétalas. Cada indivíduo é diferente do outro.

Híbrido: Geralmente híbridos de animais tem um nome que possa identificar cada um, exemplo: Humano-Jacaré, Humano-Elefante, Humano-Girafa etc. Seu corpo é a de um humano, contendo apenas algumas características animalescas. Eles podem se transformar em animal por completo durante um curto período de tempo.

Idus: São seres feitos de algum elemento. Além de terem uma conexão absurda com a mãe natureza, conseguem descobrir muito sobre qualquer ser vivo. São muito respeitados.

Celeste: Os celestes são geralmente feitos de cristais, responsáveis por darem luz a Willibeer. Eles trabalham o tempo todo, conduzindo o sol e as duas luas.

Fada: As fadas podem mudar de tamanho o tempo todo, mas o limite de grandeza é no tamanho de um humano de porte médio. Suas asas brilham e soltam pó mágico que dá vida a floresta.

Olhos pretos: Seu nome se originou justamente por não terem olhos, contendo apenas dois buracos ocos em seu rosto ossudo. Odiando qualquer tipo de luz, Olhos Pretos preferem a escuridão e também o mau do mundo. Como não conseguem enxergar, se guiam pelos barulhos.

↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬

Espero que tenham entendido mais ou menos como cada criatura é! Caso tenham dúvidas, apenas me perguntem que irei respondê-los.

Boa leitura! ❤️☕

Aventuras em Willibeer | Park Jimin + BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora