Oii! Como estão?
Não esqueçam de votar e nem de comentar pois isso incentiva muito os autores! ❤️
↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬
— CORRAM, CORRAM! — Namjoon gritou ao parar a carruagem, vendo todos saírem de dentro e então correrem em direção a montanha de cristais. Ao chegarem, entraram na caverna onde os levaria para o topo, mas não demorou para os Olhos Pretos os alcançarem e pegarem a criança. — JIMIN!
— Já estou de saco cheio! — Jin se virou para eles e então colocou as mãos no solo feito de cristal, podendo sentir a floresta lá fora. Não demorou para as raízes das árvores aparecerem e pegarem os Olhos Pretos, matando-os ou jogando longe. Jungkook correu até Seokjin e tocou em suas costas, fazendo o corpo dele nascer várias flores, então Namjoon fez o mesmo. Não demorou para várias flores aparecerem e jogarem pólen brilhante no ar, deixando os seres obscuros tontos e desnorteados.
Quando Jimin caiu, Yoongi voou até ele e foi para dentro da caverna na mesma rapidez, segurando a guia que um dos Olhos Pretos tentava pegar. Quando viu o cervo correndo até eles em sua forma animal, sorriu, vendo-o perfurar o corpo de vários deles jogando-os para longe. A criança fechou os olhos para não ver aquilo.
— VAMOS!! — gritou Seokjin, continuando o seu caminho. Por ser uma montanha feita de cristais, havia muitos obstáculos pelos quais deveriam passar dentro dela. Não adiantaria ir para fora, afinal, só tinha uma saída e entrada. Então chegaram no lugar onde vários corpos de Celestes estavam, adormecidos sem luz. Cada ser vivo tem um ponto fraco e o deles era: se não há luz, eles não tem vida.
— Tadinhos… não tem como acordá-los? — Jimin indagou triste, sendo carregado nas costas de Jungkook, o abraçando firmemente.
— Infelizmente não. — respondeu Seokjin. — Temos de encontrar o grande cristal e então restaurá-lo. — respondeu. Ao ouvirem os gritos dos seres obscuros, apressaram os passos e passaram por cima dos corpos, vez ou outra os quebrando, mas sem intenção. — PAREM! — gritou e fez uma barreira com seus braços quando chegaram no fim da linha, vendo o meio da montanha e como era oco, sustentando apenas um grande cristal negro no meio dela, sem vida e cor. — É aqui. — todos admiraram.
— O que eu tenho que fazer? — foi deixado no chão, caminhando até Taehyung que ainda segurava sua guia, o protegendo a todo instante.
— Temos que levá-lo lá para cima. — encarou Yoongi. — Você já sabe o que fazer. — ele assentiu com sua cabeça. O mais velho pegou a criança no colo e então virou para os demais, se preparando para voar.
— Ficarão bem?
— Está brincando? Eu sou o príncipe! Uma das criaturas mais fortes de Willibeer. — Taehyung riu. — Não me subestime.
— Daremos conta. — Jin o assegurou, vendo-o assentir com a cabeça e então voando em direção ao cristal. Arregalaram os olhos ao ouvirem os gritos dos Olhos Pretos e parou no meio do caminho, observando os amigos correrem para dentro do túnel para lutar.
— E-Eles vão ficar bem? — a criança perguntou preocupada e com o canto dos olhos marejados, sentindo seu coração batendo forte em seu peito.
— Vão. — Yoongi nem mesmo queria afirmar isso, mas percebeu que a criança era um ser sensível, como fadas que acabaram de nascer, portanto deveria falar coisas positivas para o seu bem. — Vamos antes que eles venham!
Logo voltou a voar até o grande cristal apagado, mas se assustou quando um grito ensurdecedor ecoou por aquele lugar, sentindo sua cabeça latejar. Acabou soltando o humano que gritou sem parar até sua garganta doer, balançando os braços e as pernas. A fada tentou ir até ela, mas não conseguia. Todavia, muitas pétalas saíram do túnel e foram em direção a criança, o segurando e impedindo que seu corpo fosse perfurado pelos milhares de cristais que haviam lá embaixo. Jimin olhou para cima e encarou Jungkook que estava sorrindo. Voltou a chorar, cobrindo seu rosto com as mãos, e então passou a agradecer o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras em Willibeer | Park Jimin + BTS
Fanfiction• • •「CONCLUÍDO」• • • ❝Até onde vai a determinação de uma criança? Park Jimin, um garoto de doze anos, embarca em uma aventura ao ir para a casa da sua avó passar alguns dias. Ao encontrar o reino de Willibeer, ele se depara com desafios inimagináv...