𖥻ׅ˖Sob Suas Ordens:

64 12 7
                                    

Oii! Como estão?

Não esqueçam de votar e nem de comentar pois isso incentiva muito os autores! ❤️

↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬

— ME LARGA! — Yoongi gritou antes de ser atirado para um dos calabouços. Olhou para trás raivoso, caindo novamente quando a criança foi atirada em si. Rapidamente ficou em sua frente, o protegendo do príncipe esnobe e metido que o encarava curioso.

— Que ser é este que está escondendo? — indagou ao lado de seus soldados reais, sem temer a fada, mas sim com medo do outro ser menor que não conhecia e nem sabia o que era. Parecia indefeso, porém sabe que esses são os piores.

— Não importa! Liberte-o que ele não tem nada a ver com isso! — falou alto, entre dentes. O príncipe riu ao receber a tal "ordem", achando engraçado como Yoongi ainda insistia em ir contra si.

— O que você é? — olhou para o humano, vendo ele estreitar os olhos.

— Eu sou uma raça alienígena que frita animais apenas com um olhar!! — os híbridos se assustaram e arregalaram os olhos, como Yoongi. A fada rapidamente sacou o que estava havendo e então se segurou para não rir. — Eu sou impiedoso e tenho um exército comigo! Nós somos carnívoros e nenhum animal gigante pode nos matar. Somos invencíveis!!! — Taehyung ficava cada vez mais assombrado com o que o pequeno descrevia sobre sua raça. — Eu mordo. Grr! — sorriu de lado ao rugir.

— C-Chame esforços! E traga um Idu para lê-lo! — Taehyung ordenou, vendo um soldado fechar a cela. Ele encarou a criança que permanecia com o olhar devorador, então passou a mirar a fada. — Controle-o. — mandou, saindo dali logo em seguida. Só quando ouviram a porta ser fechada que caíram na risada. 

— Eu não acredito que você realmente os enganou!! — abraçando sua barriga, mantinha o olhar em Jimin, às vezes limpando as lágrimas que insistiam em cair em seu rosto.

— A melhor coisa que o ser humano consegue fazer é mentir. — sorriu e então foi até as barras de ferro, olhando em volta. Ainda estava com os pulsos presos, por isso não podia fazer muita coisa. — Por que essa é a única cela daqui?

— Estamos em um calabouço. — suspirou. — A prisão fica no reino. — se arrastou até um dos cantos da parede. — Mas e aí? O que fará quando um Idu lê-lo e ver que mentiu? Sabe que o príncipe pode matá-lo?

— Eu não menti. — Yoongi franziu o cenho. — Bem, na verdade tem, sim, umas mentirinhas, mas grande parte é verdade, sabia? — se sentou ao lado do amigo.

— Vocês são assustadores! — Jimin riu. — São mesmo carnívoros? — o menor assentiu com a cabeça, deixando Yoongi bem surpreso com isso. — Fada Rainha! — negou com a cabeça, realmente assustado. — E os animais do seu mundo?

— É complicado dizer… Meus pais explicaram que tem gente que come carne, outras não. Que há animais que uns comem, outros não. Eu não gosto de carne! — fez uma careta, deixando a fada mais aliviada. — Você tem frutinhas? Eu estou com fome!

— Dãr, não? Nos roubaram quando fomos capturados, esqueceu? — Jimin fez biquinho. — Deita e dorme que a fome passa.

— Como você sabe?

— Só faça isso sem questionamentos, praga. — Jimin fez careta e deitou a cabeça no colo do maior, surpreendendo-o. Não demorou para cair no sono por ter andado quase o dia inteiro, estando extremamente cansado.

[...]

— E então? — Jimin franziu o cenho ao ouvir uma voz familiar de fundo, não ousando abrir os olhos, querendo continuar dormindo para não passar fome.

Aventuras em Willibeer | Park Jimin + BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora