𖥻ׅ˖Willibeer é Mágica!:

100 15 39
                                    

Oii! Como estão?

Não esqueçam de votar e nem de comentar pois isso incentiva muito os autores! ❤️

↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬

— Espera, se aqui é Willibeer, cadê o castelo? E as montanhas de cristais? — indagou confuso, girando o seu corpo para poder olhar para todos os lados, todavia não achou o que procurava. — Não deve ser… — bufou frustrado e perdido, começando a procurar a árvore que tinha lhe trago para esse mundo, mas ela simplesmente havia desaparecido. — Que merda! — xingou, chutando uma pedra no chão e então suspirando quase derrotado, se sentando no chão. — Isso é um sonho, não é? — a fim de ter respostas, puxou a manga da camisa e blusa, beliscando sua própria pele, mas a única resposta foi a dor e a região ficar avermelhada pelo machucado.

Sua atenção foi chamada para uma moita que se mexeu ao seu lado. Com medo, se afastou e pegou um graveto nas mãos, apontando para aquele local em específico como se pudesse derrotar qualquer inimigo que fosse atacá-lo.

— Quem é?! — sentia um pouco de medo, mas nem tanto. Estava realmente mais curioso e surpreso com o mundo a sua volta, esquecendo da realidade em que vivia. — Apareça!! — gritou novamente. Seus olhos arregalaram ao ver um garoto mais velho sair do arbusto. Cabelos castanhos ondulados, olhos lilás, pétalas de flores em sua pele assim como algumas sardas espalhadas pelo corpo todo da mesma cor que os olhos. Sua roupa também era da cor roxa, feita por pétalas de alguma flor que não conhecia. Ele tinha um cheiro doce, mas suas características peculiares era o que mais chamava atenção da criança, tanto que seus olhinhos até brilhavam.

— P-Por favor, não me machuque. Não quero machucá-lo. — levantou as mãos em rendição, talvez tentando mostrar que não segurava nada que pudesse ferir a criança. Jimin notou como sua voz também era melodiosa e como sua coroa de flores se mexia levemente sobre seus fios castanhos.

— O que é você? — indagou realmente espantado.

— Jungkook. Um Loompino. — falou como se fosse óbvio, secando o garoto de corpo inteiro. Que criatura estranha era aquela em seu mundo? Nunca havia visto um ser tão pequeno sem ser as fadas, mas era claro que aquele menino não era uma pois não tinha asas.

— Loompino? O que é isso?

— O que eu sou. — o menor franziu o cenho, mas arregalou os olhos quando se lembrou daquele nome. Tinha visto que ser era aquele no livro que sua avó lhe entregara.

— Espera! Você é uma flor! — ele assentiu com a cabeça e o menor arregalou os olhos, olhando em volta. — Aqui é Willibeer??

— Sim. Você não é daqui, né? — negou com a cabeça. — Certo. Estava óbvio. D-De onde você é? Quantos anos tem? Que criatura se identifica? — se aproximou realmente curioso e um pouquinho tímido, afinal, era a primeira vez que encontrava um ser tão diferente em todos os seus anos de vida.

— Fica paradinho aí!! — apontou o graveto para ele, vendo o maior encarar aquilo. — Meu pai disse que não posso falar com estranhos e muito menos me aproximar deles! Está mesmo achando que irei cair em sua armadilha perversa?! — fez bico, tentando assustá-lo.

— Mas não sou um estranho. — parou de andar. — Disse-lhe o meu nome! Jungkook. — Park pensou aquilo e concluiu que era verdade. Abaixou o graveto e o analisou com o olhar.

— Sou humano. Do planeta Terra! — explicou.

— Planeta terra? — riu. — Que nome estranho. Eu desconheço.

— É um lugar muito bonito, mas meu tio fala que os humanos estragam ele.

— Que terrível! Você é assim? O q-que quer aqui?! — entrou na defensiva, achando que aquele humano destruísse Willibeer também.

Aventuras em Willibeer | Park Jimin + BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora