9

1K 165 108
                                    

• vida real •

Faço uma cara emburrada e bloqueio o celular, o jogando em cima da mesa. Não que eu me importe, mas aquele tal de Bunny estava a quase uma semana me enchendo de mensagens, mas quando eu peço pra ver ele o muleque some igual peido no vento.

Bufo e fico batendo meu pé no chão como um tique nervoso, enfiando 5 batatas fritas na boca de uma vez.

— 'Que que foi agora? — Beomgyu diz e rouba algumas batatas da minha bandeja, me fazendo ser obrigado a dar uns tapas na mão dele e resgatar minhas batatinhas — Ei! 'Tô aqui tentando te consolar e você faz esse desprezo?!

— 'Tô de mau humor, nem tente comer minhas preciosas — Eu acaricio o potinho do meu almoço, fazendo Hueningkai dar uma risada escandalosa pelo meu drama — É que aquele maluco que eu falei pra vocês não responde.

Beomgyu começa a beber seu suquinho de caixinha e segura um riso, e sua cara dizia que a qualquer momento ele ia soltar um berro.

— Beomgyu você que passou meu número, então você sabe quem é — Ele apenas desvia o olhar e dá uma risadinha. Era óbvio que aquele pivete sabe quem é, mas ele gosta demais de ver o barraco pegando fogo, então não ia me contar tão rápido — Oh que eu te capo!

— Cara, ele digita "eh" ao invés de "é", eu já teria bloqueado — Hueningkai se pronuncia e Beomgyu concorda com ele — Um assassino da ortografia correta.

Não consigo segura um riso e levanto o olhar, fechando a cara no mesmo instante. Me deparo com a pior pessoa que eu poderia lidar no momento vindo em minha direção.

— Essa hora da manhã e já 'tá com essa cara?

— Choi Soobin não me testa não que na primeira oportunidade é um soco na sua cara.

— Relaxa, bebê — Aquele moreno maldito tem a coragem de sentar do meu lado, fazendo Beomgyu e Hueningkai começarem a conversar entre si como se nós dois não estivéssemos alí, já sabendo que coisa boa não ia acontecer. Se dependesse de mim, realmente não ia.

— O que que 'cê quer?

— Nem vai me dar um bom dia?

— 'Tô ocupado.

Eu e Soobin até já fomos amigos, mas no jardim de infância, hoje em dia tudo que eu quero é dar um soco nele. Não que eu goste de brigar, mas o Choi tem o incrível talento de só me irritar e ainda flertar nas piores horas, não que exista uma boa hora, mas ele não usa toda a beleza que ele carrega em seu favor. Não, eu não acho ele bonito, eu sei que ele é bonito, são coisas muito diferentes, ok?

Sem querer focar na beleza estúpida dele, pego meu celular e vejo se bunny já tinha respondido, mas não havia nem sinal de vida.

— Ocupado? Finalmente achou um namorado pra mandar mensagem? — Ele olha para o celular cima do meu ombro. Nem eu sou tão Maria Fifi assim

— Algo contra? — Viro a cabeça em sua direção, arqueando a sobrancelha. Soobin dá um sorrisinho ladino, como se soubesse de alguma coisa — 'Tá rindo por quê?

— É que parece que você 'tá desesperado esperando ele responder, deve gostar bastante desse Bunny — Soobin e sua 0 vergonha na cara.

— E se eu gostar? Ciúmes?

— Por que você sempre responde tudo que eu falo com uma pergunta? Assim você quebra meu coração.

O filho da mãe faz um biquinho nos lábios, deixando o semblante dele — que já era fofo pelo fato dele parecer um coelho — ficar ridiculamente fofo. Reviro meus olhos e ele dá uma risadinha. Eu devo ter cara de palhaço porque não é possível.

— Se quiser eu também posso quebrar sua cara — Eu imito o biquinho dele, e no momento tem dois bicudos encarando um ao outro. Uma cena nada infantil, juro.

— Tão fofo e delicado, quer me dar um beijo também? — Sinto um calor de vergonha correr meu corpo e minhas bochechas ficarem vermelhas. Além de irritante é abusado.

— Fecha essa matraca — Soco três batatinhas fritas na boca dele, sem conseguir outra reação. Um desperdício de batata, mas eu abro mão das minhas preciosas pra ter paz.

Text Me ☏ YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora