• vida real •
Arqueio as sobrancelhas ao ler a mensagem do Bunny. Não tinha entendido o que ele queria dizer com aquilo, nunca fui bom em interpretação de texto.
Eu já havia admitido meus sentimentos por ele, a esse ponto do campeonato não é mais mistério pra ninguém, mas conhecendo ele como conheço, algo está errado.
Começo a digitar uma mensagem perguntando o porquê de estar agindo diferente hoje, mas ouço o movimento de Soobin se levantando da cadeira.
Ele estava do outro lado do quarto sentado na mesa da escrivaninha enquanto eu estava confortavelmente deitado na cama como se fosse minha.
O moreno se levanta devagar e eu o olho, arqueando a sobrancelha quando ele vem na minha direção.
— Vou sair daqui não, se quiser deita no chão.
Ele me encara sério, como se estivesse pensando no que fazer, mas seus olhos tinham um sentimento a mais, um que eu não consegui distinguir. Antes de eu perguntar se ele ia ficar parado alí, em um reflexo ele derruba seu corpo na minha direção, me prendendo no colchão. Suas duas mãos seguram meus pulsos acima da minha cabeça e uma de suas pernas se prende no meio das minhas.
Assim como eu, ele estava segurando a respiração, me dando a visão de seu torço parado acima do meu. E, céus, ele é realmente bonito.
Sem reação, encaro seus olhos escuros, tentando racionar. Seu olhar parecia que penetrava toda a minha alma, me causando leves arrepios. O ver de tão perto me fez perceber que aqueles mesmos olhos profundos são o mesmo da foto do Bunny, mas... como?
— S-Soobin? — É a única coisa que eu consigo pronunciar, ainda tentando juntar as peças na minha cabeça.
— Junnie, eu... — Ele diz devagar, como se escolhesse com cuidado as próximas palavras — Eu sou o-
— Bunny. Você é o Bunny.
— Desculpa não ter falado antes, é que-
— Era tudo brincadeira, não era? A gente se odeia, você me odeia, qual o sentido de ter feito tudo isso? — Meus olhos estavam marejados, aquilo era inacreditável de diversas maneiras diferentes.
— Quando eu disse que te odeio? Caralho, Yeonjun, é realmente isso que você acha de mim?
— Não acho que tenha outra explicação.
— Claro — Ele solta um riso sarcástico. Posso perceber que seus olhos estavam brilhando. E não era de felicidade — Depois de você ter falado que não me suporta, não sei como eu acreditei no "não importa quem você seja, eu vou gostar de ti".
Eu abro a boca para rebater sua frase, mas ele é mais rápido e fala na minha frente.
— Eu nunca odiei você, acha mesmo que se eu realmente te odiasse eu faria tudo isso? Eu sempre soube que você me fazia sentir algo diferente, há dois anos atrás eu admiti que era apaixonado por você. E eu ainda sou completamente apaixonado por você. Eu gostaria de ter falado isso antes, mas você é tão popular e 'tá sempre rodeado de pessoas, é patético pensar que você iria me notar — Sua voz ficava cada vez mais baixa, mas não fazia diferença já que nossos rostos estavam próximos a pontos das nossas respirações se misturarem.
Eu não consigo o responder. Meu coração estava tão acelerado que eu já estava preparado para uma parada cardíaca.
Eu desenvolvi sentimentos pelo Bunny graças a sua personalidade, o jeito que ele conseguia cuidar de mim mesmo de longe, me fazendo me sentir seguro, e o estranho fato dele saber de coisas que apenas as pessoas mais próximas saberiam. E ele sempre esteve alí, do meu lado, roubando minhas batatinhas fritas e fazendo meu rosto corar com flertes ruins.
As duas pessoas que tinham o talento e capacidade de fazer meu coração acelerar eram a mesma pessoa.
Os únicos sons presentes no quarto eram das nossas respirações quentes e nervosas. Meus olhos rodeiam por todo o seu rosto enquanto minha mente processa todas as informações e tenta formular algo para ser dito. Porém, eu simplesmente não consigo. Talvez seja por conta do ato repentino ou da atmosfera presente, mas palavras simples e frases básicas não conseguem ser ditas por mim, e eu nem sabia o que falar.
Os olhos de Soobin me encaram com alguma expectativa, esperando que eu fale algo. Mas eu fico em silêncio.
Sinto suas mãos afrouxarem meus pulsos e sua perna sair do laço das minhas, se levantando gradativamente.
— E-eu não devia ter feito isso, nem falado nada — Ele diz rápido e envergonhado, cambaleando para trás e colocando seus sapatos em seguida — Eu só te incomodei e deixei as coisas estranhas, esquece tudo isso.
— Soobin, não-
— Eu termino o trabalho sozinho, deixa tudo aí.
Eu me levanto da cama e tento ir até ele, mas o Choi abre a porta do quarto e passa por ela, a fechando em seguida. Ouço os passos rápidos dele descendo a escada e logo da porta da frente sendo fechada em um baque.
⩩
nn me xinguem😭😭😭😭
só um cap hj pq o desespero de vcs é mt bom KSKEKENEKDKDK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Text Me ☏ Yeonbin
Fanfictiondesconhecido: oi amor da minha vida você: vixi tá estranhando fi? quem é tu? desconhecido: eh q tem uma pessoa aí que tá querendo muito dar uns beijo na sua boca mas eu nn posso falar q sou eu || Texting || Yeonbin iniciada: 26.06.2021 finalizada:...