Resumo: o leitor e o Oscar compartilham uma filha, e seu relacionamento é complicado.
Certo, nós nos revezamos sendo 'crescidos
Eu fico realmente responsável quando estou sozinho
Eu caio na real quando estou sozinho
É tão louco sentir sua falta quando eu entrar
Don Julio me fez de bobo por você
E agora posso ligar para o seu telefone com aquele ra-ra-ra
Saudades do meu pa-da-da, saudades daquilo ah-ah-ah
Todo esse amor é tóxico
Todo esse amor é tóxico
Todos esses beijos e abraços são uma merda
Você é uma droga de droga, você é tóxico
Você e Oscar estavam juntos, intermitentemente, há alguns anos. Vocês dois se conheceram no colégio, quando ele estava começando a se desviar e se envolver mais na vida de gangue. Desde o momento em que vocês dois se conheceram, você prendeu os olhos dele e ele os seus.
Talvez fosse seu jeito suave com as palavras, talvez fosse o fato de que você sabia que ele não era bom e parecia ainda mais atraída por isso, mas vocês dois começaram a conversar e logo, vocês estavam namorando. As pessoas não entenderam, especialmente quando ele finalmente desistiu de seus estudos e tornou-se totalmente imerso em ser um Santo. Sua família não aprovou o seu relacionamento de forma alguma, eles não gostaram e te avisaram. Eles viram suas tatuagens, a maneira como ele se vestia, quem ele andava por perto e eles não gostavam dele.
As pessoas te avisaram para ficar longe dele, para ficar longe do Santos, mas você não deu ouvidos. Você estava apaixonado e quando você está apaixonado, todo o resto vai pela janela.
"Mamãe, sinto falta do papai e do tio. Quando vamos morar com eles de novo? " Sua filha entrou pulando na sala olhando para você com aqueles grandes olhos castanhos que eram inteiramente de seu pai. Ela tinha os olhos de Oscar. Seu cabelo escuro e encaracolado, mas ela tinha o seu sorriso.
Você engravidou de sua filha durante o último ano do ensino médio. Você tinha 18 anos e estava apavorado - você não sabia nada sobre criar um bebê, você nem sabia se Oscar queria um bebê. Ele estava ocupado criando o irmão César, ocupado subindo na hierarquia no Santos, você pensava que ele não ia querer de jeito nenhum. Inferno, na época você nem sabia se queria ficar com ele também.
Contar para sua família foi um dos momentos mais assustadores de sua vida. Sua mãe ficou desapontada, seu pai ficou lívido. Furioso. De repente, você foi um exemplo para seus irmãos do que não fazer. Contar a Oscar foi igualmente enervante, mas ele aceitou melhor do que você esperava. Ele estava tão nervoso quanto você, mas disse que queria que você ficasse com aquele bebê, que queria ser pai. Ele queria ter uma família com você. Durante a sua gravidez, ele passou a correr mais com o Santos, ganhando o dinheiro que você precisaria para ajudar no sustento do bebê, e também para manter ele e o César à tona.
Nove meses depois, sua linda garotinha veio ao mundo chutando e gritando com a cabeça cheia de cachos escuros como o pai dela antes de raspar. Você ainda se lembra do momento em que Oscar a viu pela primeira vez, a primeira vez que a segurou, a primeira vez que a colocou em seu peito. Ele olhou para ela com tanto amor em seus olhos. Um amor que não poderia ser substituído ou replicado por absolutamente ninguém. Foi quando você se apaixonou ainda mais por ele.