Sinopse : Oscar começa a agir de forma estranha e desencadeia seu trauma de relacionamento passado.
Não há nada como o fim de semana. Depois de uma longa semana de trabalho e pessoas, esses dois dias de relaxamento são uma felicidade pensativa. E ainda por cima, Oscar se arrastou para sua cama com você na noite passada muito depois de você se aconchegar debaixo das cobertas.
Você está acordado há quase meia hora, bochecha pressionada contra as costas nuas dele, sem pensar olhando para o teto. Oscar pode estar acordado de madrugada ou dormindo o dia todo, de qualquer forma, é estar com ele que importa.
Ele se mexe em seu sono e se move para deitar de costas. Você manobra-se para caber em seu lado. Os olhos de Oscar ainda estão fechados, mas os cantos de seus lábios se curvam em um pequeno sorriso enquanto você olha para ele. Você se move para beijar a bochecha dele, "Bom dia".
"Hmm, buenos dias." A mão dele acaricia suas costas. Você quase poderia adormecer novamente. Ele se inclina para dar um beijo em sua cabeça enquanto geme, movendo-se para sair da cama. Você reclama não verbalmente enquanto admira a forma como os músculos das costas dele se contorcem.
O telefone de Oscar toca um momento depois. Outra bufada sai de seus lábios enquanto você esperava tê-lo para você um pouco mais. Você procura debaixo do travesseiro para encontrar a fonte do zumbido, pois esse homem nunca pode colocar o telefone no carregador antes de se deitar.
Com a escova de dentes pendurada na boca, Oscar entra no quarto rapidamente e coloca a mão embaixo do travesseiro para pegar o telefone. Sem olhar em sua direção, ele volta para o banheiro do seu quarto. Você não pensa muito nisso até que acontece contra no almoço.
Ele tinha negócios a tratar, mas prometeu-lhe um almoço como um dos seus presentes de aniversário atrasados. Vocês dois são igualmente trabalhadores, então quando seu aniversário chegou no início da semana e vocês dois estavam ocupados com o trabalho, ele disse que vocês comemorariam este fim de semana com um churrasco amanhã na casa de Geny Martinez.
O melhor peito da cidade e vocês dois apareceram em um horário movimentado. Oscar tinha acabado de fazer o pedido e sentou ao seu lado quando seu telefone tocou. Você nunca foi de tentar bisbilhotar o telefone dele, mas quando ele o deslizou rapidamente e depois colocou o telefone com a tela abaixada. Você começa a se perguntar.
Está acontecendo de novo?
"Eles tinham os shakes de churro também. É bom." Ele diz esfregando as mãos. Você abre um sorriso e deixa sua mão descansar em sua coxa. Você suspira enquanto ele olha o cardápio, admirando os diferentes itens. Enquanto isso sua mente começa a girar.
Vocês dois começaram a namorar há pouco mais de um ano. Amigos de longa data, mas algo mudou e de repente você se viu com ele quase todos os dias. Começou como coisas simplesmente mundanas. Deixando o pozole da sua abuela. Pedindo-lhe para dar uma olhada sob o capô do seu carro. Ele até te ensinou algumas coisas ao vê-lo trabalhar em seu carro.
Depois vieram os encontros, as festas do pijama, a intimidade. Vocês dois estavam juntos antes de colocar um rótulo nisso. Quase 3 meses e meio saindo juntos antes de se chamarem de namorado e namorada. Uma grande parte disso tinha a ver com sua hesitação em se comprometer com alguém novamente.
Da última vez que você fez isso, você jogou sujo. E depois de tudo isso, você jurou que não deixaria isso acontecer novamente. Mas Oscar de alguma forma fez você se arriscar com ele.
Ainda permanece no fundo de sua mente. Ser traído é tão frustrante. Faz você se questionar; Eu não era o suficiente? Fiz algo de errado? Torna-se a mente comendo quanto mais tempo você ficar. O problema para você foi que demorou 5 meses para perceber que estava acontecendo.