resumo: depois de visitar sua família com seu namorado, ele não consegue evitar querer começar sua própria família juntos
você visitou sua família recentemente com Oscar, finalmente conheceu um dos bebês de seus primos e segurou a criança pequena durante a maior parte de sua estadia; isso deixou a mente de Oscar fervilhando de pensamentos.
então, quando você voltou para a casa dele, e ele te deixou esparramada embaixo dele novamente, ele só tinha uma coisa em mente.
começando uma família com você.
no fundo, ele sabia que era isso que queria há algum tempo, mas a visão de você segurando o bebê do seu primo e a maneira como você cuidou dele esclareceu tudo para ele.
o jeito como você gemia embaixo dele e arranhava suas costas já o deixava cada vez mais perto de seu orgasmo.
os lábios dele pressionaram seu queixo, mordiscando a pele enquanto seus quadris continuavam contra você. o som de pele batendo contra pele enchendo o quarto, misturado com seus gemidos. ambos os sons são música para seus ouvidos.
o ouro suave de sua corrente pendurada em seu pescoço e apoiada contra seu peito exposto, o pingente frio fazendo um arrepio percorrer sua espinha e suas paredes tremerem ao redor dele.
"Porra, princesa. Quer engravidar você, por favor?"
os lábios dele pressionaram a concha da sua orelha enquanto sua voz soava mais grave, um gemido rígido saiu de seus lábios enquanto suas paredes tremulavam mais firmemente ao redor dele.
abaixando a cabeça em seu ombro enquanto suas estocadas começavam a ficar desleixadas, continuando a arranhar suas costas enquanto inclinava sua cabeça para sussurrar em seu ouvido.
"me engravide Osc"
outro gemido saiu de seus lábios, mais necessitado dessa vez. seu pênis pulsando dentro de você e seus braços se apoiando em volta de sua cabeça, sua testa apoiada na sua e seus olhos fixos nos seus.
sorrindo suavemente para ele e assentindo em aprovação silenciosa antes mesmo que ele pudesse murmurar suas próximas palavras, inclinando-se para pressionar outro beijo em seus lábios e seus quadris gaguejando novamente.
"preciso que você goze primeiro, merda- por favor, querida. goze em mim e eu te encherei"
ele estava desesperado, segurando-se por um fio e adiando o clímax para te levar ao limite primeiro.
seu corpo se movendo para mover sua mão esquerda entre seus corpos, a ponta de seu polegar pressionando círculos apertados contra seu clitóris e arrancando gemidos do fundo de seu peito. boca aberta e boceta agarrando-o com mais força, braços envolvendo firmemente seu pescoço e segurando-o contra você.
a espiral em sua barriga apertando antes de estalar com outro impulso desleixado de seus quadris, gozando com um grito de seu nome enquanto suas paredes se contraíam ao redor dele.
"Porra, lá vamos nós. Essa é minha garota. Vou te encher, te engravidar, garantir que grude"
ele gemeu, as palavras se misturando e seu rosto enterrado na curva do seu pescoço. pernas abertas frouxamente enquanto ele caía da borda atrás de você, seus gemidos necessitados e desesperados enquanto ele te enchia de seu esperma. jato após jato de calor branco cobrindo suas paredes, enquanto seu corpo caía rente ao seu.
seus beijos mais suaves em comparação com suas investidas anteriores, parando dentro de você enquanto você o ordenhava até a última gota. ouvindo-o resmungar contra sua pele molhada de suor e inclinando sua cabeça para encontrar seu olhar cheio de luxúria.
"Vou te manter nessa cama até que seja preciso, ouviu?"