Mad at Disney-MaleneBlack
Capítulo Sete- Sobre conversas e gelato.SAKURA ENTROU NA PORTA DO HOSPITAL às exatas dez horas e cinquenta e três minutos do dia posterior ao acidente. Visitar Shisui era, no mínimo um dever a ser prestrado, como também uma solidariedade à Sasuke e Itachi Uchiha.
Principalmente ao Sasuke. Mas isso não era o foco.
Quando ela entrou no quarto de UTI em que Shisui estava desarcodado e ligado à aparelhos para respirar ela nunca se sentiu tão incompetente. Apesar de não ter sido ela a atropelar o cidadão, ela havia permitido que Sasori bebesse aquele tanto no jantar e havia permitido que ele estivesse ao volante. (Não que ele fosse deixar ela pegar no carro pois ele era o o homem, não Sakura.)
Olhando as singelas feições do homem em coma, Sakura se perguntou se para ser Uchiha tem que ter uma linha de montagem perfeita. Ele parecia tanto com Sasuke e Itachi (No qual ela já achava uma semelhança absurda para irmãos) ao ver Shisui ela concluiu que os três primos poderiam passar por gêmeos facilmente.
Hm... Não. Na verdade, não. Sasuke tinha um charme diferente dos outros dois, um que não era assanhado demais mas que também não passava a imagem de ingênuo puritano.
Ela deixou as flores na mesinha do lado da cama. Lindas margaridas fazem um dia melhor, como dizia a sua avó paterna. Ao olhar para a janela do hospital, Sakura viu, que qualquer dia, qualquer trovão tempestuoso, é melhor do que estar dentro daquele quarto ligado à aparelhos para se manter vivo.
-Olá. -ela falou baixo.- Você... Bem, você não me conhece, Shisui. Sou uma amiga de Sasuke e Itachi e infelizmente foi o meu namorado que causou esse desastre. Eu não tenho muito o que falar porque... Não quero parecer aquelas meninas ingênuas que acham que a culpa nunca é delas. Oh, não! Neste caso, eu me sinto completamente culpada por essa desventura. Se eu não tivesse impedido Sasori de beber aquele tanto, se eu tivesse assumido o controlo e pegado o volante ontem. Se... Eu não fosse tão inconsequente.
Sakura se sentiu uma ridícula ao sentir seus olhos queimando. Por que ela estava chorando?
-É que eu nunca assumo o controle.-diz Sakura.- Nunca. Eu deixo as pessoas pisarem, sapatearem em cima de mim. Eu simplesmente não tenho voz para eles três, meus pais e Sasori. E minha irmã... Eu não sei onde ela vai estar daqui uma hora, agora ela está na minha casa segura, mas daqui a meis hora pode estar fumando maconha com um desconhecido.
Sakura então olhou para o homem. E por que diabos ela estava confidenciando fardos com o homem desarcodado? Será que ela estava tanto assim dependente emocional de todos ao seu redor? Por que apenas agora ela estava vendo seus defeitos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mad At Disney
Teen FictionSakura já tinha sido uma adolescente tola que acreditava em amor verdadeiro e estrelas cadentes. Aos 27, para ela, relacionamento é apenas mais uma obrigação que ela aturava por causa de seus pais. Depois que saiu da casa de sua amiga Ino com uma re...