Capítulo Um- O farmacêutico e 1300 Ienes

470 32 47
                                    

Notas da Autora:

Eu nunca sei como começar as notas, e nem como desenvolve-las. Mas sinto que para essa história devo me explicar mais, principalmente pois esse está caminhando para ser o maior projeto que já fiz até agora. Essa capa é temporaria, estou providenciando uma mais "apresentavel" para a estória.
Vamos começar: primeiramente, ela se passa em um universo alternativo MUITO inspirado no Dorama Uma noite de primavera da Netflix, mas não é uma releitura do mesmo teremos um decorrer diferente e a influência da música Mad at Disney contribui muito nisso.
Eu não prometo capítulos sempre longos e atualizações rápidas, estou com outros projetos e estou com pouco tempo ultimamente,
Ao decorrer da história, irei explicando melhor tudo e quaisquer dúvidas é só me chamar ou deixar nos comentários.
Espero que Gostem! E bem- vindos aos meus delírios pessoal

 Espero que Gostem! E bem- vindos aos meus delírios pessoal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo Um- O Farmacêutico e 1300 ienes.

ERA QUARTA FEIRA A NOITE quando Sakura Haruno e sua amiga Ino Yamanaka caminhavam até a casa da loira. Uma pegando de cada lado uma alça da loja de conveniências regada a cerveja.

Ambas estavam exaustas, a livraria que elas trabalhavam naquele dia estivera lotada, tendo que Sakura descer da administração para ajudar. A euforia pela compra do novo best-seller era culpada.

-O que eu quero mais do que isso? Uma noite banhada a cerveja, com minha amiga incrível, hm?

-Não sei. Talvez uma noite banhada a sexo com seu namorado?

Touché. Pensou a rosada.

Bem, sim, Sakura namorava. Sasori, o nome dele. Ele era legal. Mas eles namoravam há 5 anos e tudo parecia estar remoto demais, cansativo demais e sufocante demais. Seus pais se conheciam há anos e ela sabia que estavam tentando fazer ambos se casarem em breve, ela não sabia o que pensar disso.

E sua amiga parecia amar lembrar sobre sua infelicidade com Sasori.

- Não, pois eu tenho você!

-Olha lá,em. Se não vou roubar ele de você- ela disse com um sorriso malicioso. Como quem não quer nada, a loira largou a sacola para que apenas Sakura segurasse e saiu correndo em direção ao prédio em que residia.

- INO!- Sakura gritou, frustrada com a criancice da amiga.

A loira riu enquanto subia até o segundo andar do prédio, em disparada mais rápida que a Haruno, mas Sakura conseguiu alcança-la antes que ela fechasse a porta na cara dela.

Quando chegaram, as batatas fritas e os frangos fritos espalhados pela mesa de centro de Ino e cerveja, o celular de Sakua começou a tocar com Granade do Bruno Mars preenchendo o ambiente.

- Que madura!- Ino debochou sobre o toque e Sakura imediatamente colocou a língua para a loira.

"Oi, Sakura?" -Era Sasori.

Mad At DisneyOnde histórias criam vida. Descubra agora