Capítulo Oito-Sobre Burradas e Brigas

138 19 1
                                    

Mad at Disney-Por MaleneBlackCapítulo Oito- Sobre Burradas e Briga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mad at Disney-Por MaleneBlack
Capítulo Oito- Sobre Burradas e Briga.

Sabe, quando Sasuke tinha 15 anos ele conheceu Hana. Ela era 1 ano mais velha e tão descolada e com tanta imponência perante a todos. Ela era amiga de Itachi na época e Sasuke achou que jamais poderia se relacionar com alguém que seria mais proibido do que então.

Bem, ele estava errado.

Seu "relacionamento" com Sakura era milhões de vezes mais errados em fatores incontáveis aos vinte e nem tão poucos anos.

Adultério de certa forma. Acidentes relacionados à família. Ele tem uma filha que precisa dele. Sakura é altamente dependente em certos aspectos.

Era proibido porque Sakura era aquele tipo de garota que ferra seu psicológico e te faz a querer mais e mais. Ela era uma droga de tão contagiante. Seu sorriso perfeito e sua risada era uma melodia. Era tão perfeita em cada imperfeição desde seu dente minimamente torto, até o nariz com sardas.

A personificação de princesa era recodificada em sua presença e de deusa era o mais próximo que se teria para Sasuke.

E tudo isso o embriagou, fazendo-o fazer uma burrada. Um quase beijo sabendo que ela namora. Sabendo que estavam,praticamente, noivos. Um quase beijo na namorada do cara que atropelou Shisui.

Olhando de fora, até poderia parecer vingança para com o Sasori. Mas ele já estava caído (penhasco!) por Haruno antes disso.

Sasuke estava sendo irracional. Se deixar levar assim em poucos dias, por um rosto bonito e um sorriso legal. Uma mulher com postura de adulta, riso de criança e que sabe descontrair como uma adolescente.

Sasuke deduziu depois do quase-beijo que ele precisava de uma aventura em uma vida monótona como a dele. Mas Sakura não era uma aventura. Ela era do tipo de mulher que era pra sempre ou nada.

-Sasori...- ela falou saindo do carro e maneando com a cabeça para Sasuke em sinal de agradecimento pela a carona até o local de trabalho.

-Estive lhe esperando por meia hora... O que...- foi a única coisa que Sasuke conseguiu escutar de dentro do carro depois de sair de frente da Livraria Lótus.

.
.
.

Sakura sentia seu estômago se revirar ao escutar o carro de Sasuke indo embora e seu namorado a encarar pedindo explicação.

-Bem, depois da idiotice incompetente que você fez ontem, me senti na necessidade de prestar apoio à Sasuke e Itachi. Ele é seu colega de trabalho e, de alguma forma, um amigo meu. Fomos os três almoçar.-Mentira!- E já que estava ficando tarde para mim, Sasuke me trouxe aqui.-mentira descarada!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mad At DisneyOnde histórias criam vida. Descubra agora