Capítulo Seis-O desespero

132 13 4
                                    

Mad At Disney-MaleneBlack
Capítulo Seis- O desespero

ITACHI UCHIHA TINHA CINCO LAÇOS familiares que ele não deixaria por nada em sua vida: Seus pais, sua sobrinha, seu irmão e seu primo Shisui, que é como um irmão mais velho para ele.

Shisui e ele eram a dupla infalível, pregando peças no tio Madara quando crianças, roubando doces do primo Obito e de sua namorada, agora esposa, Rin, estragando as flores da vovó Lira e por ai vai... Eram eles contra o mundo.

Ai veio Sasuke. Para a alegria deles e para o descontentamento do mais novo que acabou sendo o novo alvo das brincadeiras dos mais velhos. Ele, tadinho, vivia para ser o que levava a culpa até os 8 anos, onde tomou uma atitude de literalmente descobrir os podres deles e ameçar falar para os pais sobre isso.

Sasuke Uchiha tinha 40 pontos a frente deles quanto a isso.

Ele, realmente, era o irmão mais velho de Itachi. Ele não diria que ele o amava como Sasuke, pois era tudo um amor diferente. Sasuke era proteção, e Shisui admiração. Os dois tinham seu peso diferente, mas mesmo assim igual.

Então, sim, quando ele ouviu a voz da mulher do telefonema em plena 22 horas da noite, ele, sim, sentiu seu mundo se desmanchando:

"Itachi Uchiha? Aqui é do hospital central... São notícias sobre Shisui Uchiha. Ele sofreu um acidente..."

-Filho? -Mikoto pergunta ao ver que seu primogênito estava mais branco do que o usual e encarava o nada com uma expressão de impacto.-Itachi! Vamos me responda!

De nada adiantou, Itachi ainda estava concentrado demais em seus próprios pensamentos

"Alô? Senhor Uchiha você está  ai?"

A mulher na chamada continuava a falar sem parar, enquanto tudo ao redor de Itachi parecia apenas sen foco, uma parte de sua alegria e esperança se enviando por completo...

Shisui estava hospitalizado. Será que ele estava bem? Ele não sabia. Mas se estavam ligando para ele, a coisa não era boa.

Sasuke pegou o celular de Itachi e começou a falar com a mulher do hospital local.

-Boa noite, aqui é o irmão de Itachi. Pode,por favor, me falar o que houve?

.
.
.

Meia hora mais tarde, os dois morenos atravessaram as portas do hospital com medo e pressa.

-Oi.-disse Itachi sem fôlego para a recepcionista que o olhou com olhos arregalados. -Quero saber o quarto de Shisui Uchiha.

A mulher o olhou ainda assustada pela a pressa de suas palavras, e o rosto que o irmão Uchiha mais velho transparecia não ajudava para que ela tivesse outra reação.

Já que a mesma não o respondeu de imediato, Itachi, em um momento de raiva e frustração momentânea, entoou em plenos pulmões, batendo na bancada de madeira clara do hospital local:

-Eu perguntei onde é a porra do quarto de Shisui Uchiha.- Sasuke segurou a mão do irmão para impedir que ele desse outro soco na frente da mulher.

A recepcionista ainda assustada, começou a procurar entre fichas e fichas.

-Ele ainda está em cirugia.-ela fala  de aguardar no segundo andar.

Mad At DisneyOnde histórias criam vida. Descubra agora