Mad At Disney- Por MaleneBlack
Capítulo Dois- O destino e o Jogo de Basquete.SAKURA NUNCA FOI DO TIPO que pensa em homens que coversou duas vezes, mas algo no tal Sasuke a instigava à curiosidade frequente. Ela não deveria ter quaisquer tipo de pensamento ou curiosidades por outro homem se não Sasori, ela sabia disso. Entretanto, Sasuke Uchiha parecia uma praga para seu subconsciente.
Durante dois dias, ela pensou nele, no mínimo, 10 vezes em um período de 24 horas. Ela tentou se ocupar com o trabalho e com a visita secreta de Karin, mas mesmo no trabalho ela tinha seus momentos de descanso e às vezes sua irmã era tão introspectiva com suas músicas que simplesmente colocava os fones e não falava com ela, assim, a influenciando a pensamentos que não deveriam existir.
Sasuke Uchiha tinha um dos melhores modos e sorriso mais encantador que ela já virá, e seus olhos, apesar de simples com sua escuridão, tinham um brilho misterioso que lhe causava arrepios. Ele era um bom mistério, mas um que Sakura jamais poderia desvendar.
Naquele dia, ela levantou preguiçosa. Mas era o seu dia de folga então ela tinha um desconto para isso. Sua irmã, Karin, roncava no chão com o sono profundo puxado do pai delas. Ela suspirou, pensando no que faria naquele dia bonito que estava. O dia bonito, na verdade, era chuvoso.
Ela gostava dos dias de folga para limpar a casa. Entretanto, se estava chovendo ela aproveitava para ler, algo que, apesar de trabalhar em uma das maiores livrarias da cidade, ela não conseguia ler mais de dois livros por mês. Ela sempre fora uma leitora ávida quando mais nova, mas agora que tem 27, ler se tornou um prazer pouco apreciado depois que começou a carreira profissional.
Além do mais, ler Razão e Sensibilidade pela quinta vez era algo que ela adorava. Ela precisava de livros novos, urgente. Diziam que Acotar era bom, mas ela não sabia se estava pronta para deixar seus dramas de época de Jane Austen.
Bem,sim. Sakura era uma romântica anônima. Ela suspirava a cada revelação de amor ardente e chorava quando alguém morria deixando seu parceiro desamparado. E os mais clichês eram seus preferidos. Mas não, ela não queria isso para sua vida pois agora ela sabe que esses livros apenas idealizam algo que gostariam de viver. Fantasia. Ponto. Ilusão.
Sakura Haruno, aos 27, não tinha tempo para ilusões.
Karin acordou uma hora depois dela, perguntando pelo café da manhã.
-Tem café na cafeteira e arroz na máquina.- Bem, isso não quer dizer que sejam do mesmo dia. Sakura havia comido aquilo, então o mesmo seria para sua irmã.
-Acabou o kimchi?- a ruiva pergunta abrindo a geladeira.
-Comemos o resto ontem à noite, vou pedir para mamãe preparar mais. O meu não é dos melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mad At Disney
Teen FictionSakura já tinha sido uma adolescente tola que acreditava em amor verdadeiro e estrelas cadentes. Aos 27, para ela, relacionamento é apenas mais uma obrigação que ela aturava por causa de seus pais. Depois que saiu da casa de sua amiga Ino com uma re...