Mad at Disney- MaleneBlack
Capítulo Quatro-A irmandade e Família UzumakiSASUKE ENTROU DENTRO DA CASA de seus pais em passos cautelosos para não acordar os Uchihas mais velhos. Sarada dormia em seus braços com o pé com uma tala. Ela havia o quebrado no pula-pula, mas em menos de um mês já estaria nova em folha para outra.
Ele entrou no quarto de princesas e fadas de Sarada Uchiha chutando ursinhos para os lados. Sua filha era uma pequena consumista, e uma grande mimada pelo avô.
Ele depositou o corpo pequeno com cuidado na cama coberta de bonecas e rosa claro. Sarada era, realmnte, uma princesa para a família Uchiha, mas às vezes o conceito era exagerado.
Ele olhou cada pedaço do rostinho meigo de Sarada, sentindo uma paz interna que ela estava bem e que tudo não havia passado de uma sapequice infantil que toda criança já passou. Isso era válido. Quer dizer que sua infância não passaria despercebida e teria lições para um futuro tanto longínquo quanto próximo.
-O que houve?- Sasuke olhou para a porta para ver a Senhora Mioto Uchiha em sua camisola de dormir verde escuro, os olhos apavorados ao ver a perninha da neta.
Sasuke pressionou levemente os dedos contra os lábios, pedindo por silêncio para a mãe. Ele apontou com a cabeça para a direção da sala de estar onde ambos seguiram, mesmo que Mikoto quisesse se aproximar da neta e se certificar por ela mesma que ela estava bem e respirando.
Mikoto Uchiha, às vezes, era pior do que seu marido,Fugaku. Ms nunca em sua sanidade mental que um de seus filhos falariam isso em voz alta, por amor à sua vida e orelhas.
-O que aconteceu?- repete a morena ao filho mais novo assim que chegaram a um local afastado o suficiente para que Sarada não escutasse a conversa e acordasse.
-Karui me ligou mais cedo.- ele começa, suspirando.- Sarada estava pulando no pula-pula com Chocho e torceu o pé ao pisar em falso. Nada demais! Em menos de um mês ela estará correndo e pulando como sempre fez.
-Como permitiram que isso acontecesse?- Mikoto falou,suas bochechas se tornando um tom de vermelho alarmante que fazia com que ela fivasse uma graça. - Se algo mais grave tivesse acontecido... Essa mãe e esse pai estavam ferrados. Muito! Muito! Muito!
Mikoto repetia cada palavra andando de um lado para o outro na sala, sua raiva era transparente, apesar de ela estar claramente blefando em quesito das consequências.
-Mãe, a culpa não é deles. Sarada é uma criança, e eu e você sabemos que ela não é um anjo e que às vezes, coloca outras crianças para o "mau caminho" e que nada e nem ninguém a influencia. São ocorrências da infância. Eu e Itachi, mesmo... Quantas vezes já quebramos os braços e pernas na idade dela? Isso, claro, bem de baixo de seus narizes.- Sasuke diz tentando amenizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mad At Disney
Teen FictionSakura já tinha sido uma adolescente tola que acreditava em amor verdadeiro e estrelas cadentes. Aos 27, para ela, relacionamento é apenas mais uma obrigação que ela aturava por causa de seus pais. Depois que saiu da casa de sua amiga Ino com uma re...