Capítulo Cinco- O vinho, o saquê e suas consequências

140 14 5
                                    

Mad At Disney-MaleneBlackCapítulo Cinco- O vinho, o saquê e suas consequências

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mad At Disney-MaleneBlack
Capítulo Cinco- O vinho, o saquê e suas consequências

SAKURA HARUNO ABRIU A PORTA do carro do namorado com pressa, e entrou ainda mais apressada.

-Uma hora! Uma hora, Sasori!- ela diz irritada.

-Eu sei, amor...-diz o ruivo suspirando. -Mas fiquei preso em um caso e simplesmente não tinha como largar.

-É o aniversário do meu pai Sasori. Você sabe o quanto que eles vão ficar enfurecidos comigo?- ela fala suspirando.

Kizashi Haruno, naquele dia, estava fazendo 54 anos de muita saúde, amor e prosperidade familiar e queria reunir a filha e o genro, junto à esposa, para comemorarem em um pequeno restaurante. Íntimo, confortável e familiar. Tudo o que ele prezava.

Claro, Karin, sua caçula, não estava incluída na rasa lista de convidados já que, teoricamente, ela deveria de estar na Inglaterra.

-Eu assumo a culpa. Relaxa.- diz Sasori suspirando e ligandoo carro para saírem do estacionamento do prédio de Sakura.

-Como se eles fossem lhe culpar.- diz Sakura baixinho, revirando os olhos em direção da janela do bamco do carona.

Uma coisa que irritava Sakura era a dinâmica de intimidade forçada que Sasori e ses pais tinham. Eles, sim, se conheciam há anos, mas isso não quer dizer que ambos tinham que se amar mutualmente, e eles não conviviam o suficiente para terem aquele grau de intimidade que expressavam.

Claro, isso vinha em conta que seu pai amava mais a conta bancária da família do genro, do que o genro em si. Mesquinhos. Demais.

Eles chegaram ao restaurante às 21:30 passada, sendo que às 20 horas, seus pais haviam a mandado mensagem alegando que já estavam os esperando.

-Eu sei! Me desculpe, sogro, sogra. Mas infelizmente eu fiquei preso no trabalho. Sabe como é...- diz Sasori fingindo arrependimento.

Sua família, junto a seu namorado, era um ninho de cobras.

-Ó, querido! Não tem problema, provavelmente, você ainda teve que esperar Sakura terminar de se arrumar.- fala Mebuki Haruno sorrindo feliz e cumprimentando Sasori com um abraço maternal.

-Bem, você sabe como é.-Sakura nem tentou protestar. Sabia que não adiantaria.

Sasori era Sasori. Era ele na terra e Deus no céu, e quando ele morresse, era ele em qualquer plano.

Mad At DisneyOnde histórias criam vida. Descubra agora