Cap II - Choro.

1.4K 116 2
                                    

⚠️REESCITO!

Aquele não era um dos melhores dias para Hoseok, pensamentos inúteis invadiam seu pensamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquele não era um dos melhores dias para Hoseok, pensamentos inúteis invadiam seu pensamento.

E, como sempre, Taehyung não estava em casa, Hoseok, por ser um bom menino, acabou por não optar em interromper o mesmo, já que ele estava trabalhando.

Outra vez se via em frente à TV, aquilo estava ficando enjoativo, mas, dessa vez, assistia Bob Esponja sem ânimo algum.
Assim que a porta foi aberta, Taehyung evitou fazer muito barulho, o choro presente na sala era Ouvinte em qualquer canto da casa, mesmo que fosse em qualquer outro andar.

- Meu bem? - Chamou-o com a voz baixa e trêmula.

- Hum? - Secou rapidamente as bochechas. - Papai! Eu senti sua falta! - Correu em direção ao maior, o abraçando fortemente.

- Eu também senti sua falta, pequeno. Porquê estava chorando? - Abraçou-o com cuidado.

- Não estava.

- Estava sim, Diga-me o porquê.

- F-foi um episódio triste de Bob Esponja! - Fungou, olhando de relance 'pra TV.

- Não minta. Sei que esse não é o motivo.

- M-me desculpa.. - Abaixou a cabeça, deixando que as lágrimas caíssem novamente. - M-me desculpa!

- Ei! Porquê está se desculpando? Você não fez nada de errado! - Selou sua bochecha, sentindo o gosto salgado de suas lágrimas. - Por favor, não chore, o papai está aqui.

- P-porquê eu tive q-que nascer a-assim? - Questionou chorando entre soluços.

- Assim (?) Como? - Olhou-o com o cenho franzido. - Amor, se acalme, me explique o que houve.

- Com essa infantilidade inútil!! - Esbravejou em tom alto de voz.

- Não diga uma coisa dessas! Você é uma das coisas mais preciosas desse mundo! Com ou sem infantilidade. - Afagou suas costas, tentando acalmá-lo. - Escute me..

- Não! E-eu sou um monstro, Hyung!

- Amor, se acalma. Pare de falar baboseiras! Por favor, fica calmo. - Acolheu-o em outro abraço quentinho.

- E-eu não sou normal! Me desculpa!

- É claro que você é normal, amor. - Suspirou fundo. - Vejamos.. - Ponderou por alguns segundos. - E se o Hyung tivesse infantilismo?

- C-com certeza v-você seria acolhido por alguém q-que saberia cuidar de v-você! - Cobriu o rosto com as duas mãos. - S-sim! Você ía s-ser muito b-bem cuidado!

- E se fosse eu no seu lugar e você, no meu?

- O-oque quer dizer com isso? - Olhou-o por uma brecha de sua mão.

- Bom.. - Olhou ao redor. - E se eu fosse igual à você, e ficasse dizendo essas coisas? Você iria gostar que eu ficasse me rebaixando?

- N-não! E-eu não iria gostar, Hyung. - Fungou baixinho, abaixando as mãos. - Então.. Você não gostou das minhas palavras, certo?

- De certa forma, não. Eu gosto do Meu Seokie assim. E mesmo que você fosse diferente, eu iria te amar do mesmo jeito. - Sorriu, selando os lábios do menor por alguns segundos.

- E-então me perdoa? Me perdoa, Papai? Perdoa o H-hobi! - Lamentou, fazendo bico.

- Está perdoado. Porém, não falaremos mais sobre isso, ok?

- T-tudo bem. - Sorriu fraco com a carícia em sua bochecha.

- Eu te amo.

- E-eu também Te amo, Hyung. - Inflou as bochechas, sentindo-as queimarem em vermelhidão.

- Eu não resisto ao meu pequeno todo dengoso assim. - Riu baixo abafado.

- Eu não resisto ao meu papai todo protetor! - Sorriu fraco, ganhando outro selar em seus lábios.

🍧

Eu precisava reescrever esse capítulo, sorry.

VHope - InfantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora